Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 207

Tópico: Xing-Ling Fórum

Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    yamaha é yamaha kkk gostei disso!
    fazer o que não julgo a moto pela marca (a não ser shyneraykkk)... brincadeira
    se souber cuidar as motos duram!
    as motinhos conseguem passar das hondas em design a honda fica bem para tras!
    por exemplo!
    a honda não chegou nem perto do desenho da apche rtr150
    agora ja lançaram a nova apache e ahonda n vai superar nem a antiga kkk
    o segredo das motos é o visual e os itens q a hhonda n quer colocar!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    não li o tópico inteiro, mas aqui acrescento duas coisas:

1ª Tive uma Apache 150 por 2 anos. Fui completamente feliz dentro do que uma moto 150cc pode oferecer e não me arrependo em nada de tê-la comprado. 24 mil km rodados e nenhum problema apresentado (e olha que vacilei e não fiz todas as revisões). Vendi a Apache e comprei uma Next 250cc. Vale lembrar que muitas dessas motos considerada por alguns aqui como carniça e etc, já são comercializadas e possuem altos índices de aprovação por mercados mais exigentes, como o europeu.

2ª Quem se contenta em pagar 8 mil numa moto 150cc sem tecnologia nenhuma e sem nada a destacar, exceto pelo "aguenta o pau, marca tradicional, pos venda bom, etc.", merece andar nesse tipo de moto o resto da vida.

Saludos,
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

"Life is too short for traffic."

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por guibernard Ver Post

1ª Tive uma Apache 150 por 2 anos. Fui completamente feliz dentro do que uma moto 150cc pode oferecer e não me arrependo em nada de tê-la comprado. 24 mil km rodados e nenhum problema apresentado (e olha que vacilei e não fiz todas as revisões). Vendi a Apache e comprei uma Next 250cc. Vale lembrar que muitas dessas motos considerada por alguns aqui como carniça e etc, já são comercializadas e possuem altos índices de aprovação por mercados mais exigentes, como o europeu.

2ª Quem se contenta em pagar 8 mil numa moto 150cc sem tecnologia nenhuma e sem nada a destacar, exceto pelo "aguenta o pau, marca tradicional, pos venda bom, etc.", merece andar nesse tipo de moto o resto da vida.

Saludos,
    Uma coisa vc é obrigado a concordar, o valor de revenda anula a vantagem de preço que essas motos tem, ai o disparate já não é tão grande

E quem está longe de grandes centros, não pode nem imaginar, em hipotese alguma em comprar uma moto dessa marca

Aqui no Paraná tem 5 CC da Dafra, 2 na região metropolitana de Curitiba, Londrina, Maringa e ATelemaco Borba

A Honda tem CC em 52 cidades, quem mora na maioria absoluta das cidades do Paraná e comprar uma Dafra, merece andar nelas e viajar
    em busca de peças e assistência
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Uma coisa vc é obrigado a concordar, o valor de revenda anula a vantagem de preço que essas motos tem, ai o disparate já não é tão grande

E quem está longe de grandes centros, não pode nem imaginar, em hipotese alguma em comprar uma moto dessa marca

Aqui no Paraná tem 5 CC da Dafra, 2 na região metropolitana de Curitiba, Londrina, Maringa e ATelemaco Borba

A Honda tem CC em 52 cidades, quem mora na maioria absoluta das cidades do Paraná e comprar uma Dafra, merece andar nelas e viajar
    em busca de peças e assistência
    confesso não estar tão a par da situação de concessionárias pelo Brasil. No meu caso, tenho 3 CC dafra num raio de 30km, sendo que uma delas fica a 3km do meu trabalho. realmente, se a CC é longe eu simplesmente descartaria comprar daquela marca.

sobre o preço de revenda, concordo que em muitos casos anula o preço da compra. mas se é pra ficar mais de 2 anos com a moto, acho que vale a pena por tudo que vc vai desfrutar da mesma.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    confesso não estar tão a par da situação de concessionárias pelo Brasil. No meu caso, tenho 3 CC dafra num raio de 30km, sendo que uma delas fica a 3km do meu trabalho. realmente, se a CC é longe eu simplesmente descartaria comprar daquela marca.
    Aí que ta, essa é a sua situação, então é válido pra vc, não da pra vc generalizar e julgar quem compra de outra marca por outras razões, as coisas
    não são bem assim

Além disso, é bem conhecido pela maioria que as concessionárias dessas marcas muitas vezes abrem hoje e fecham em poucos meses, deixando
    os consumidores na mão, aqui já aconteceu com algumas outras marcas

Quanto ao produto, já vi a Apache de perto, aqui no trabalho um cara tem uma, acho bem legal, bem melhores que as Speed, que deram muitos
    problemas

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Existem dois fatores cruciais que definem a escolha do consumidor na hora da compra:
    Segurança e Confiança.

A Honda sempre conseguiu passar isso para o seu cliente, por mais problemas que possam ter.
    E as outras? Conseguem nos passar confiança? E segurança?
    Quando conseguirem, terão o seu lugar ao sol.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Existem dois fatores cruciais que definem a escolha do consumidor na hora da compra:
    Segurança e Confiança.

A Honda sempre conseguiu passar isso para o seu cliente, por mais problemas que possam ter.
    E as outras? Conseguem nos passar confiança? E segurança?
    Quando conseguirem, terão o seu lugar ao sol.
    Cara, eu digo que 50% e gente que ouve... ah... moto e honda... gente que nunca andou ou pegou numa moto chega e diz que moto e honda... o que aconteceu comigo quando comprei minha YES 1 amigo meu que nunca teve moto chego pra mim e disse... cara... se foce eu comprava uma honda... E ele nunca teve moto...

Comprei minha YES usada e faz 1 ano que to com ela.... unica coisa que troquei foi a bateria

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012

Saludos,
    É carniça sim, eles depenam a moto inteira pra serem adaptadas ao Brasil, porque se vier da mesma forma que vendem na India, uma Apache vai beirar os 20 mil.
    A Yamaha tem a Fazer 150 em algum canto do mundo, que é top das top, e nego ainda acredita que um dia ela vai vir pro Brasil, se vier, vai ser a mesma coisa da Factor, só que 150 cc.

Sobre o segundo ponto, há muitos que não gostariam de pagar, mas é f0da um peão pagar 4 mil numa Riva e ficar sempre na mão ou ficar na desconfiança, é melhor ir pegar uma Titan e ser feliz.

Ps. Não sou Hondeiro, só não acredito muito em motos completas de montadoras duvidosas, se fosse no meu caso, preferiria uma Titan do que uma Riva e afins.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    É carniça sim, eles depenam a moto inteira pra serem adaptadas ao Brasil, porque se vier da mesma forma que vendem na India, uma Apache vai beirar os 20 mil.
    A Yamaha tem a Fazer 150 em algum canto do mundo, que é top das top, e nego ainda acredita que um dia ela vai vir pro Brasil, se vier, vai ser a mesma coisa da Factor, só que 150 cc.

Sobre o segundo ponto, há muitos que não gostariam de pagar, mas é f0da um peão pagar 4 mil numa Riva e ficar sempre na mão ou ficar na desconfiança, é melhor ir pegar uma Titan e ser feliz.

Ps. Não sou Hondeiro, só não acredito muito em motos completas de montadoras duvidosas, se fosse no meu caso, preferiria uma Titan do que uma Riva e afins.

Pegue os exemplos de Apache e Next (lembrando que são de montadoras diferentes) e compare as versões oferecidas no exterior e no brasil e me fale onde ocorreu a "depenação". No caso da apache, parece que não tem 150cc na india mais, só 160 e 180, mas a Next é exatamente a mesma moto com as modificações feitas para o tipo de pista do país e medidas dos consumidores. mas as peças e tecnologia são as mesmas.

Ainda assim vc pode dizer que a Next chegou agora, mas e a Apache ? NUNCA vi ngm falar mal da moto. Eu rodei 25mil na minha e conheço quem tenha rodado mais de 40mil e nada, nenhum problema. É carniça ? Mais completa e mais barata que CG.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    A Apache recebeu mais de 80 modificações pra vir pro Brasil :x

Conheco um amigo que quer comprar uma Tenere 250, mas precisa vender a Apache, já tá há 3 meses tentando vender ela e nada, 22 mil rodados, ele custa fazer mais de 33 km/l. Não teve nenhum problema com ela, exceto pelo consumo e pela difícil revenda. Vejo nego falando que faz mais de 40 km/l com Fan/Titan, que elas não parecem que vão explodir quando passa dos 100 km/h. Este rapaz me disse que a Apache dele parece que vai explodir depois dos 100 km/h e que vibra muito.

O que acontece com a Dafra é o seguinte, de cada 10 pessoas que compram a moto, 5 estão satisfeitas e 5 não, esse é o problema. De cada 10 que compra uma Fan, 9 estão satisfeitos, e por aí vai, por isso que eu jamé compro uma Dafra ;D
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A Apache recebeu mais de 80 modificações pra vir pro Brasil :x

Conheco um amigo que quer comprar uma Tenere 250, mas precisa vender a Apache, já tá há 3 meses tentando vender ela e nada, 22 mil rodados, ele custa fazer mais de 33 km/l. Não teve nenhum problema com ela, exceto pelo consumo e pela difícil revenda. Vejo nego falando que faz mais de 40 km/l com Fan/Titan, que elas não parecem que vão explodir quando passa dos 100 km/h. Este rapaz me disse que a Apache dele parece que vai explodir depois dos 100 km/h e que vibra muito.

O que acontece com a Dafra é o seguinte, de cada 10 pessoas que compram a moto, 5 estão satisfeitas e 5 não, esse é o problema. De cada 10 que compra uma Fan, 9 estão satisfeitos, e por aí vai, por isso que eu jamé compro uma Dafra ;D
    Um amigo do primo da vizinha do cara que trabalha comigo disse que a moto é ruim....
    Minha bros parece que vai desmontar quando passa dos 110 e é honda...

O problema é que depois que o caboclo compra uma dafra ele passa a vida inteira escutando as pessoas falar "pq num compro uma honda?" e isso vai afetando o pscologico do cara... e qualquer problema que apareça ele acha que é culpa da marca e não lembra que toda maquina uma hora ou outra vai dar algum problema....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post

O problema é que depois que o caboclo compra uma dafra ele passa a vida inteira escutando as pessoas falar "pq num compro uma honda?" e isso vai afetando o pscologico do cara... e qualquer problema que apareça ele acha que é culpa da marca e não lembra que toda maquina uma hora ou outra vai dar algum problema....
    Realmente vai passar a vida toda escutando, por que normalmente não consegue mais vender a moto, fica pra vida toda

Eu mesmo já tenho medo de quando precisar, não conseguir vender a Suzuki, imagina uma Dafra

Tenho pena dos coitados por ex, que ganham bem pouco, compram uma Dafra 100% financiada, ai em 48x pagam o dobro do valor dela, pra
    quando precisar vender, pegar uma mais nova, tem que quase dar de graça a moto, perdendo muito dinheiro, ai a economia toda de andar
    de moto vai pro ralo.

Não é nem tando a qualidade da moto, já vi essas Apache e achei bem legal, inclusive acabamento, não é coisa ruim como falam, mas sinceramente
    eu não teria coragem de enfiar meu dinheiro nelas

Mas cada um é cada um, o que não da pra aceitar é os caras que optam por essas motos ficarem se achando os mais espertos do mundo

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Realmente vai passar a vida toda escutando, por que normalmente não consegue mais vender a moto, fica pra vida toda

Eu mesmo já tenho medo de quando precisar, não conseguir vender a Suzuki, imagina uma Dafra

Tenho pena dos coitados por ex, que ganham bem pouco, compram uma Dafra 100% financiada, ai em 48x pagam o dobro do valor dela, pra
    quando precisar vender, pegar uma mais nova, tem que quase dar de graça a moto, perdendo muito dinheiro, ai a economia toda de andar
    de moto vai pro ralo.

Não é nem tando a qualidade da moto, já vi essas Apache e achei bem legal, inclusive acabamento, não é coisa ruim como falam, mas sinceramente
    eu não teria coragem de enfiar meu dinheiro nelas

Mas cada um é cada um, o que não da pra aceitar é os caras que optam por essas motos ficarem se achando os mais espertos do mundo
    vc paga por pouco e vende por pouco, a honda vc paga por muito e vende por muito
    se for ver a diferença de preço de uma revenda pra outra nem é tão alto, e do mesmo geito que tem quem financia uma dafra em 48x tem quem financie uma honda em 60x, eu acho que as marcas Xing-Ling tem tudu para crescer no mercado, e a Next é um exemplo disso, meu proximo up é uma fazer uma ninja ou uma Next, e tudu está apontando pra Next.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    O que vejo é a tamanha falta de informação das pessoas, as fabricantes chinesas não desenvolveram tecnologia prória, apenas permissão ou acordo para fabricar/utilizar tecnologia já dispensada pelas grandes japonesas, a maior parte das motos ditas chinesas vendidas por ai utilizam quase 100 % de componentes compatíveis de honda/yamaha/suzuki etc

wyhonda

Honda Worldwide | China

quase tudo que utilizamos hoje vem da China e isso não quer dizer que não prestam, já tive moto chinesa completa e durou muito além do que eu esperava, agora dizer q moto x ou y não presta sem nunca ter provado é um tanto quanto hipócrita, além do mais, geralmente são mais baratas e, colocando na ponta do lápis, vc tá ganhando na compra e não na venda, mas é isso ai, a memética explica a supervalorização de algumas marcas que nem ligam pra sua segurança vendem produtos com menos equipamentos.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    quase tudo que utilizamos hoje vem da China e isso não quer dizer que não prestam, já tive moto chinesa completa e durou muito além do que eu esperava, agora dizer q moto x ou y não presta sem nunca ter provado é um tanto quanto hipócrita, além do mais, geralmente são mais baratas e, colocando na ponta do lápis, vc tá ganhando na compra e não na venda, mas é isso ai, a memética explica a supervalorização de algumas marcas que nem ligam pra sua segurança vendem produtos com menos equipamentos.
    Mal comparando, eu não preciso experimentar m3rda pra saber que não é bom, certo?

Estranho que 90% dos que defendem as xing-lings são os proprietários das mesmas... que representam quanto? 5% do mercado?

É, de repente essa minoria tá certa... vai saber, né?

Abs,
    Carregando...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 24-09-08, 16:41
  2. Problema cronico na minha xing-ling...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-07-08, 09:50
  3. Xing Ling [Pode confiar?]
    Por Sh3rMy no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 03-10-07, 12:28
  4. ching ling de 3990 reais .. parece uma biroquinha
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-12-06, 14:33
  5. ching ling ultra sofisticada