Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 207

Tópico: Xing-Ling Fórum

  1. #1

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    hehehehehe.

    Na verdade, como as novidades são poucas por parte das japas, resta falar dessas ai.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Não vejo necessidade, a proposta do fórum não é a discussão sobre motos de baixa cilindrada ? Não estamos na área debate ?
    Me parece um pensamento xiita e preconceituoso, mas cada um é cada um..

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Me parece um pensamento xiita e preconceituoso,
    Com certeza!

    Se o fato de eu não dar crédito nenhum e não confiar em xing-ling ao ponto de nem cogitar investir meu suado dinheiro nelas é considerado ser xiita... pode crer que eu me enquadro aí!

    Cara, moto é barata tem que ser Honda / Yamaha / Suzuki / Kawasaki, o resto é arrumar sarna pra se coçar.

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Opinião é que o dizem né e te respeito, mas acho que querer excluir a discussão sobre essas motos pra outra área, só por se tratar de motos de marcas não tradicionais, acho que é algo que não possui justificativa. Afinal mesmo que sejam ruins, continuam a ser motos, de baixa cilindrada e estão na área do fórum propício para tal discussão..

  6. #6
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Procura no Google o significado das palavras "ironia" e "metáfora"....

    Abs,
    Carregando...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Tá certo...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    acho que os tópicos acima citados estão na área de debate cujo o intuito é debater, sugestões e opiniões e todos devem respeitar

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Primeiro não são carniça!, outra coisa são motos como qualquer outra isso se chama "Xiita"
    ficar falando que so é moto se for Honda e companhia, não vamos criar uma seção "Exclusiva"
    pra um tipo de referencia de moto.

    Xing Ling ou não é Moto da mesma maneira, e o lugar certo é na Area de Debates.
    se você acha ruim os tópicos sobre tal motos é so não entrar e evitar stress
    afinal aqui ninguém obriga ninguém a entrar nos tópicos.

    um forum onde a diversidade de assuntos vai sempre ter tópicos variados e sobre
    todas montadoras.

    Só uma OBS, não quero ver confusão no tópico! caso tenha ja sabem o procedimento.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A xing ling mais vendida no Brasil é esta aqui:



    Das mais baratas é esta aqui com 100cc e 7cv. É muito divertido acelerar uma dessas e saber que custa R$2.990. Vrééin vrééin vrééin..

    Mas a mais bacana é esta aqui:


    Como dizem as revistas especializadas, em alguns anos a China vai produzir tantas motos top como esta Loncin, que a quantidade de modelos vai superar as empresas europeias e japonesas.
    Já o Brasil, não aprendeu com a história japonesa (iniciaram copiando e hj ditam sobre a tecnologia) e nem com a historia chinesa. Nem incentivos especiais são oferecidos para desenvolvimento de motos por iniciativa de brasileiros.
    Última edição por Matheus!; 22-12-11 às 09:26.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Tchêee, vou explicar a piada: fui irônico e sarcástico ao escrever que deveriam criar uma área específica pras xing-lings porque ultimamente só se fala disso por aqui.

    Quanto a ser xiita ou não, é como disseram: cada um tem sua opinião e a minha é de que não é hora de investir ainda nessas motos que eu chamo de carniça pois são produtos de baixa (ou no mínimo duvidosa) qualidade, que logo "dão pau" e o peão tem que ficar correndo atrás de peça pra adaptar.

    Não preciso agredir ninguém pra expôr isso, mas espero argumentos convincentes de quem me chama de xiita por acreditar que essas motos infinitamente inferiores a qualquer umas das marcas por mim citadas (H/Y/S/K).

    Segue o baile...

    Abs,
    Carregando...

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    É sempre uma comédia quando o autor do tópico é detonado na primeira página.
    Primeiro comentário infeliz e já perdeu crédito na praça.
    A proposito ironia... metáfora... amigo estudo isso e você não está dentro de nenhum desses parâmetros.
    Ironia e Metáfora, são praticas do discurso persuasivo, e nisso você se inclui, sabe quando você diz que as marcas "consideradas boas" são Zonda, Tyamaha, Buzuki e Carosaki. Pois bem, você faz parte de um público pífio que não avalia as marcas verdadeiramente pelo que ela lhe oferece. A começar pela Zonda... famosa por ser uma das marcas que menos investe em seus produtos. 20 anos produzindo o mesmo feijão com arroz.
    Não caia na lábia meu amigo, e saiba ter humildade para reconhecer que as então pequenas marcas estão buscando seu lugar ao sol, na medida em que podem, de certa forma você tem muito a agradecer, se não fossem elas, você só veria injeção eletrônica em uma Zonda em 2018.
    Quando for avaliar mercado ou entrar em um fórum cujo nome e tema intitula-se por "pequenas (sejam elas de quaisquer marca) notáveis", seja mais humilde e tenha sua mente mais aberta, tire o cabresto que mídia lhe impôs.
    E antes que pense... aaah você é mais um proprietário dessas motos.
    Não, minhas motos foram Honda Bros 150esd, Honda CG 125, Suzuki Intruder 125, Honda Tw e agora vou para uma Yamaha Fazer 2012.
    E meu conceito é, tudo vai do motoqueiro, se você pilota como deve, toda moto é perfeita, se você pilota qualquer moto(pequena) como se ela fosse uma R1...
    Ou você se estrepa ou reclama da moto...
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    É sempre uma comédia quando o autor do tópico é detonado na primeira página.
    Primeiro comentário infeliz e já perdeu crédito na praça.
    A proposito ironia... metáfora... amigo estudo isso e você não está dentro de nenhum desses parâmetros.
    Ironia e Metáfora, são praticas do discurso persuasivo, e nisso você se inclui, sabe quando você diz que as marcas "consideradas boas" são Zonda, Tyamaha, Buzuki e Carosaki. Pois bem, você faz parte de um público pífio que não avalia as marcas verdadeiramente pelo que ela lhe oferece. A começar pela Zonda... famosa por ser uma das marcas que menos investe em seus produtos. 20 anos produzindo o mesmo feijão com arroz.
    Não caia na lábia meu amigo, e saiba ter humildade para reconhecer que as então pequenas marcas estão buscando seu lugar ao sol, na medida em que podem, de certa forma você tem muito a agradecer, se não fossem elas, você só veria injeção eletrônica em uma Zonda em 2018.
    Quando for avaliar mercado ou entrar em um fórum cujo nome e tema intitula-se por "pequenas (sejam elas de quaisquer marca) notáveis", seja mais humilde e tenha sua mente mais aberta, tire o cabresto que mídia lhe impôs.
    E antes que pense... aaah você é mais um proprietário dessas motos.
    Não, minhas motos foram Honda Bros 150esd, Honda CG 125, Suzuki Intruder 125, Honda Tw e agora vou para uma Yamaha Fazer 2012.
    E meu conceito é, tudo vai do motoqueiro, se você pilota como deve, toda moto é perfeita, se você pilota qualquer moto(pequena) como se ela fosse uma R1...
    Ou você se estrepa ou reclama da moto...

    eu assino aqui embaixo e concordo com o amigo walt3r em tudo o que ele falou acima...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Meu amigo walt3r, não te conheço te respeito pelo simples fato de saber articular bem as palavras e expôr sua opinião de forma clara e ordenada.

    Mesmo assim, não concordo com tua opinião quando sugere que eu seja um "alienado" levado a cabresto. Meu histórico motociclístico revela que já possuí motos de 3 grandes marcas (Honda, Yamaha e Suzuki) e curiosamente de maior ou igual a 500cc, além das pequanas que até hoje me acompanham.

    Escrevo e falo de alto e bom tom que não tenho coragem de investir meu suado $$$ em marcas que ainda não me transmitem uma segurança quanto à qualidade do produto e de atendimento pós-vendas.

    Quanto à Honda ser uma marca sem grandes inovações, o número recorde de vendas demonstra que mesmo assim isso não faz diferença pois são motos de qualidade incontestável. Claro, defeitos acontecem com qualquer produto e de qualquer marca, mas os números nos dão uma noção mais clara disso.

    Quanto a perder o "crédito na praça", considero que precisa bem mais do que isso pra me fazer cair do cavalo.

    Quero ler argumentos convincentes que me façam pensar em trocar uma das "marcas conceituadas" por uma xing-ling.

    Abs,
    Carregando...

  15. #15
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Kansas com quadro quebrado:


    Hornet com quadro quebrado:




    Yamaha é yamaha!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 24-09-08, 16:41
  2. Problema cronico na minha xing-ling...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-07-08, 09:50
  3. Xing Ling [Pode confiar?]
    Por Sh3rMy no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 03-10-07, 12:28
  4. ching ling de 3990 reais .. parece uma biroquinha
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-12-06, 13:33
  5. ching ling ultra sofisticada
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-04-06, 20:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •