Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
Já regulou direito a altura do farol??

As lentes originais são bem mais descentes que as paralelas. Mas tem paralelas e Paralelas, tem que pegar na mão elas. A maioria das paralelas começa a ficar amarelada depois de um tempo e as lampadas perdem a cor laranjada e fica quase branca.

Saquei..no final sai barato na hora, mas com o tempo tem q ficar trocand odireto....
Agora quanto a regular o farol eu nao fiz isso nao...e nem sei fazer, do jeito q veio da CC ta cmg xD...no manual ensina? vo dar uma olhada, se for facil eu tento fazer xD...
Vlw a dica!

---------- Mensagem adicionada às 17:16 ---------- Mensagem anterior foi às 17:14 ----------

Citação Postado originalmente por Irmão Ver Post
As vezes a diferença é só no preço.
Pode colocar a motovision desde que seja
35/35w pois em alguns casos as 55/60w derretem
o bloco aí não tem garantia e a diferença de qualidade
entre original e paralelo no preço e na qualidade é grande.
Com certeza seria uma 35/35w ....55/60w nao é medida original xD..mesmo assim, euy tenho q verificar se perde a garantia ou nao....vo confirmar na CC xD

---------- Mensagem adicionada às 17:18 ---------- Mensagem anterior foi às 17:16 ----------

Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
Eu tenho a CrystalVision 35/35W e pra mim só melhorou a estética, não vi muita diferença na iluminação. Dizem que a Motovision é mais eficiente na iluminação, mas já pensei seriamente em por uma 55/60w na cometinha..
Pois é..uns dizem q é uma belesa, q faz MMMMMMMMUUIIITTA diferença..ai sei la, fico na duvida, pq uma orginal de philips é uns R$ 50, é um imnvestimento q tem q ser considerado...e na estética muda o q? ja q ela nao é azulada xD...

Vlw a dica!