Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Cara, se quer colocar as lentes da setas e da lanterna traseira fume ou cristal, trocando ou naum as lampadas, pode colocar! SÓ naum fala nada na CC, compra em outra loja e coloca, se der problema, tira e coloca as originais e leva na cc, eles nem vao saber.

Eu coloquei semana passada, as lentes da Seta fume, tipo as das XRE mas é um pouco mais escura (Naum e preta). Com as lampadas originais elas piscam quase branco, leve tom amareladinho, parei numa Blits e os policiais naum falaram nada, vamos ver ateh onde vai... Hushaushauhsas
    Quero trocar agora da lanterna, mas aqui naum acha pra comprar porque é proibido. Emcomendei uma cristal pra lanterna, e a lampada vermelha, e no bloco ja coloquei contact nas partes que naum e refletivas, vai fica Top eu acho.

Lampada CrystalVision 35/35w eu tenho, paguei $50,00, naum muda muito na iluminacão, fui mais na aparencia mesmo a melhora.

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    eu havia colocado piscas fumê na minha moto, mas eram paralelos, ai toda vez q lavava a moto entrava um poquinho de água.... se for por algo, coloca original vai na cc e compra as lentes cristais... não compre paralelo pq nem todas prestam....

agr vou por uns piscas scud na minha moto

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Eu vi uns scud aqui de led muito bonitos, to me segurando pra não por na minha..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Coloquei a Motovision 35/35w o aspecto é bem diferente da CrystalVision, com a crystalvision eu tinha que deixar na alta durante o dia, pq quase não dava pra ver com a baixa. Já com a atual a baixa já deixa o farol bem evidente e o aspecto alaranjado é até bonito.
    Quanto aos piscas, infelizmente os dianteiros são de um encaixe específico ia precisar adaptar, como tudo que é adaptado não fica 100% preferi não arriscar e vou ficar com os originais.
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Coloquei a Motovision 35/35w o aspecto é bem diferente da CrystalVision, com a crystalvision eu tinha que deixar na alta durante o dia, pq quase não dava pra ver com a baixa. Já com a atual a baixa já deixa o farol bem evidente e o aspecto alaranjado é até bonito.
    Quanto aos piscas, infelizmente os dianteiros são de um encaixe específico ia precisar adaptar, como tudo que é adaptado não fica 100% preferi não arriscar e vou ficar com os originais.
    de dia ?? , a motovision fica tipo um laranja , depois da uma puxada pro verde.., nem sei mais direito.., mas ela é bem melhor do q a original

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    tenho uma Crystal Vision é uma m**** to querendo colocar a motovision

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2011
    A crystalvision é só pra tuning mesmo a moto fica mais bonita e tal, a motovision eu senti diferença mesmo..

Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    As lentes fumes que comprei, era da marca "Orbital" se naum me engano, paguei 5.50 cada (x4 = 22.00)

Sobre a CrystalVision, deve ser fato isso de naum ver durante o dia, porque certo dia, eu e um amigo aindo pra faculdade, na pista eu via o farol dele (stx200) no retrovisor bem, mas qndo chegamos na cidade ele me disse: "Acende o farol, porque se naum pode tomar multa com o farol apagado". E ja estava acesso (acende junto com a partida neh).
    Crystal Vision é bonita, eu nunca via a minha de longe, porque so eu que ando =P. Mas dá um UP no visual ateh apagado.

Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Eu tb quero colocar na minha Yes uns piscas da scrud modelo fibra de carbono, achei eles lindos.

Eu iria colocar tb uma lampada Crytalvision, mas depois dos relatos de vcs vou ficar com a MotoVision, o que me interessa antes de um efeito tuning é a segurança.

E um item importante em segurança para o motociclista é quero que todos no transito te vejam.....

Abçs
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

(Clique na Imagem para ver minha moto)

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    cara coloca paralelo mesmo e sobre a lampada vc deve ta procurando em lojas de moto certo???? cara sai fora dessas lojas compra nula loja de carro leva sua lampada numa loja de carro que sai bem mais em conta...a da minha tornado os cara queriam me vender na loja de moto por 50 mangos uma 35/35 fui na loja de carro paguei 25 em uma super branca 90/100 e boa ta comigo ja faz quase 2 anos e nunca troquei...
    agora a respeito da garantia nao sei informar pq cada loja tem suas frescuras...

Data de Ingresso
    Aug 2011
    90/100w numa moto ? Pra que tudo isso..
    55/60w já tem que se pensar pra por imagine uma mais forte.

Eu com a motovision to bem satisfeito, ilumina muito e de dia fica aquele tom laranja no farol que te identifica, tive que dar uma regulada no facho depois da instalação pra ficar filé, mas depois só alegria. To com as 2 aqui em casa a motovision e a crystalvision.
    Você pode até ter pago 25 reais em uma lâmpada 90/100w mas os problemas que podem aparecer no futuro com certeza vão pedir um gasto maior que os 25 reais economizados pra comprar uma 35/35w motovision..

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    kkkkkkkk
    foi meio que na locura mesmo pq ia viajar e ia de noite e o farol da tornado ilumina igual vc ta segurando um pires com uma vela na frente...
    ai pedi a 55/60 e o cara me deu essa de 90/100 enganado dai fui ver uns dois dias depois mas é bom cara ilumida muito e só ligo ela de noite e quando vo da a partida eu desligo o farol..e a bateria de gel ajuda bastante tbm

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Bom na minha moto eu uso a crystal vision original da phillips 55/60 e a iluminação da minha moto é outra, ilumina bem (nunca vi precisar de luz de dia, a nao ser quando fecha muito o tempo antes de chover), nunca mais coloco aquela vela de 30 w original tb da phillips que tinha antes.
    So de boa... observando!

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Quando eu me referi durante o dia é que para motos é obrigatório que o farol esteja ligado durante o dia e de noite. E com a crystal vision o reflexo para os outros veículos não era tão aparente como é o da motovision, o tom alaranjado destaca a moto..

Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Jmn83.. Que moto que tu tem ? na minha coloquei uma 55/60w e num deu liga. :s
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

Tópicos Similares

1. Decisão Lentes de contato x óculos x casco novo.
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 28-12-08, 21:12
  2. Seta Cristal é Proibido?
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 17-06-07, 04:35
  3. Lampâda Cristal Viision Philips na YES
    Por Sky no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-02-07, 22:33
  4. Lentes Corretivas Obrigatorias