Noellen, aproveita o convite dele e vai na sexta a noite para o RJ e passe o fds por lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Noellen, aproveita o convite dele e vai na sexta a noite para o RJ e passe o fds por lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
poxa, ninguem me ama mais, ninguem me chama pra viajar
---------- Mensagem adicionada às 10:47 ---------- Mensagem anterior foi às 10:45 ----------
tb faço invenja.. semana que passou, fui pra Limeira, Ribeirao Preto e MG ( uberaba ) fiquei de quarta ate sabado la - lero lero
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
kkkk poxa Elfo, terá que ficar pra próxima, mas tbm viajou e aproveitou hein hehe que beleza, parabéns
Pessoal, fomos para o Recanto das Cachoeiras, e o lugar é lindo demais, vale a pena. O relato da viagem e mais algumas fotos coloquei no meu blog : Rumo aos Sonhos!!!: Combinar de menos é bem mais divertido :-D mas segue algumas por aqui tbm.
Na 1ª cachoeira: Roseira.
Indo para 2ª cachoeira: Sto Antônio
Essas piscinas naturais são deliciosas.
Resultado: Dia perfeito e 479 km rodados
Vlw Blau e Aline, amei o passei com vcs, cias maravilhosas !!!![]()
Última edição por noellen; 25-12-11 às 12:52.
cowboy, ando sem tempo para internet, o novo trampo ta fogo...
mas vou ficar bizuiando as viagens, apareço em alguma.. e em breve novamente nas Naked´s ou SS
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Putz, que lugar lindo. Um local que tenho que visitar e não é longe.
Erraram a entrada 2 vezes? kkkk mancada em.. parabéns pelo passeio belas fotos![]()
tom crazy, é lindo mesmo, vale a pena, aproveita que é aí perto
kkkk acho que sou má influência Teago, mas deixe-me explicar, na primeira passamos a entrada para o bairro, aí fizemos o retorno pertinho e pegamos o caminho certo, seguindo adiante deveríamos pegar uma nova entrada, mas aí passamos direto kkkkk o jeito foi voltar de novo e pegar a rua certa kkkkk mas poxa, as placas eram pequenas, não deu mesmo pra ver, tinha era que ter outdoors lá, assim daria td certo kkkkk mas foi incrível, td bom demais
e esses lápices servem pra deixar td mais engraçado kkkkk
, acontece
![]()
oorra, e eu moro a uns 45 km de lá e nunca fui![]()
juhpalaver, tá de férias? A Aline e Eu vamos procurar umas cachoeiras amanhã.
Mais alguem de férias aí?
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
kkkk Pior que se perder e a coisa mais comum que existe, quem nunca se perdeu que atire a primeira pedra.kkkkk
e bom quando você esta com garupa, pois aii você não fica tão confuso em saber se pilota ou se fica procurando placa pra se indica, chega a ser ate perigoso.
Poxa, que vontade de fugir do emprego e ir novamente hehe
Já estou procurando onde ir no fds, atual candidata é Morungaba, aqui pertinho, parece legal, vamos ver se da certo Guia de Mdia boa viagem para vcs Blau, e da a dica se acharem mais cachoeiras legais assim hein
kkkk verdade Teago, e sou mestre nisso viucomplicado kkkkk
Uma dica: Morungaba não tem muito o que se ver, siga em frente pelo menos até Serra Negra ou Socorro se estiver com mais tempo livre.
Hummm valew a dica stcowboy, é que pelo site ví o parque ecológico e o Rio Jaguari, que parecem ser interessantes, mas vou dar uma olhada nessas outras cidades tbm
Gente, será que a desculpa de que a tia está doente, ou o papagaio da prima da vizinha morreu ... sei lá ... ainda da certo ? rsrsrs vontade de fugir do emprego viu
Oi Mala... Curtiu a viagem?
As fotos ficaram bacanas hein...
Vc comprou uma camisa do PN e nem me deu uma de presente????![]()