Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972
    Noellen, aproveita o convite dele e vai na sexta a noite para o RJ e passe o fds por lá.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627
    poxa, ninguem me ama mais, ninguem me chama pra viajar

    ---------- Mensagem adicionada às 10:47 ---------- Mensagem anterior foi às 10:45 ----------

    tb faço invenja.. semana que passou, fui pra Limeira, Ribeirao Preto e MG ( uberaba ) fiquei de quarta ate sabado la - lero lero

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    39
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    poxa, ninguem me ama mais, ninguem me chama pra viajar

    tb faço invenja.. semana que passou, fui pra Limeira, Ribeirao Preto e MG ( uberaba ) fiquei de quarta ate sabado la - lero lero
    kkkk poxa Elfo, terá que ficar pra próxima, mas tbm viajou e aproveitou hein hehe que beleza, parabéns



    Pessoal, fomos para o Recanto das Cachoeiras, e o lugar é lindo demais, vale a pena. O relato da viagem e mais algumas fotos coloquei no meu blog : Rumo aos Sonhos!!!: Combinar de menos é bem mais divertido :-D mas segue algumas por aqui tbm.












    Na 1ª cachoeira: Roseira.









    Indo para 2ª cachoeira: Sto Antônio








    Essas piscinas naturais são deliciosas.












    Resultado: Dia perfeito e 479 km rodados

    Vlw Blau e Aline, amei o passei com vcs, cias maravilhosas !!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    poxa, ninguem me ama mais, ninguem me chama pra viajar

    ---------- Mensagem adicionada às 10:47 ---------- Mensagem anterior foi às 10:45 ----------

    tb faço invenja.. semana que passou, fui pra Limeira, Ribeirao Preto e MG ( uberaba ) fiquei de quarta ate sabado la - lero lero
    Se ninguém chama, se mete no meio das viagens dos outros!!!

  5. #20
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627
    cowboy, ando sem tempo para internet, o novo trampo ta fogo...
    mas vou ficar bizuiando as viagens, apareço em alguma.. e em breve novamente nas Naked´s ou SS

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149
    Putz, que lugar lindo. Um local que tenho que visitar e não é longe.

  7. #22
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    35
    Posts
    726
    Erraram a entrada 2 vezes? kkkk mancada em.. parabéns pelo passeio belas fotos

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    39
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Putz, que lugar lindo. Um local que tenho que visitar e não é longe.
    tom crazy, é lindo mesmo, vale a pena, aproveita que é aí perto


    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Erraram a entrada 2 vezes? kkkk mancada em.. parabéns pelo passeio belas fotos
    kkkk acho que sou má influência Teago, mas deixe-me explicar, na primeira passamos a entrada para o bairro, aí fizemos o retorno pertinho e pegamos o caminho certo, seguindo adiante deveríamos pegar uma nova entrada, mas aí passamos direto kkkkk o jeito foi voltar de novo e pegar a rua certa kkkkk mas poxa, as placas eram pequenas, não deu mesmo pra ver , tinha era que ter outdoors lá, assim daria td certo kkkkk mas foi incrível, td bom demais e esses lápices servem pra deixar td mais engraçado kkkkk , acontece

  9. #24
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.275
    oorra, e eu moro a uns 45 km de lá e nunca fui

  10. #25
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972
    juhpalaver, tá de férias? A Aline e Eu vamos procurar umas cachoeiras amanhã.

    Mais alguem de férias aí?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #26
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    35
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post

    kkkk acho que sou má influência Teago, mas deixe-me explicar, na primeira passamos a entrada para o bairro, aí fizemos o retorno pertinho e pegamos o caminho certo, seguindo adiante deveríamos pegar uma nova entrada, mas aí passamos direto kkkkk o jeito foi voltar de novo e pegar a rua certa kkkkk mas poxa, as placas eram pequenas, não deu mesmo pra ver , tinha era que ter outdoors lá, assim daria td certo kkkkk mas foi incrível, td bom demais e esses lápices servem pra deixar td mais engraçado kkkkk , acontece
    kkkk Pior que se perder e a coisa mais comum que existe, quem nunca se perdeu que atire a primeira pedra.kkkkk

    e bom quando você esta com garupa, pois aii você não fica tão confuso em saber se pilota ou se fica procurando placa pra se indica, chega a ser ate perigoso.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    39
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    juhpalaver, tá de férias? A Aline e Eu vamos procurar umas cachoeiras amanhã.
    Mais alguem de férias aí?
    Poxa, que vontade de fugir do emprego e ir novamente hehe


    Já estou procurando onde ir no fds, atual candidata é Morungaba, aqui pertinho, parece legal, vamos ver se da certo Guia de Mdia boa viagem para vcs Blau, e da a dica se acharem mais cachoeiras legais assim hein




    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    kkkk Pior que se perder e a coisa mais comum que existe, quem nunca se perdeu que atire a primeira pedra.kkkkk
    kkkk verdade Teago, e sou mestre nisso viu complicado kkkkk

  13. #28
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492
    Uma dica: Morungaba não tem muito o que se ver, siga em frente pelo menos até Serra Negra ou Socorro se estiver com mais tempo livre.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    39
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Uma dica: Morungaba não tem muito o que se ver, siga em frente pelo menos até Serra Negra ou Socorro se estiver com mais tempo livre.
    Hummm valew a dica stcowboy, é que pelo site ví o parque ecológico e o Rio Jaguari, que parecem ser interessantes, mas vou dar uma olhada nessas outras cidades tbm



    Gente, será que a desculpa de que a tia está doente, ou o papagaio da prima da vizinha morreu ... sei lá ... ainda da certo ? rsrsrs vontade de fugir do emprego viu

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    46
    Posts
    442
    Oi Mala... Curtiu a viagem?
    As fotos ficaram bacanas hein...

    Vc comprou uma camisa do PN e nem me deu uma de presente????

 

 

Tópicos Similares

  1. vcs ja conhecem a desciclopedia???
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 18-12-07, 15:37
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-02-07, 22:16
  3. vcs conhecem este capacete
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 27-01-06, 13:03
  4. Vcs conhecem o Antedeguemoooommm ?!
    Por Alan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-05, 13:12
  5. Caximbrina...vcs conhecem????
    Por CGManíaco no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-05, 01:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •