Obrigado aos que já comentaram. Minha moto é 2008 e estou com ela há 2 anos. Apesar de dizer que a Fazer é f..., fico pensando. Pegar uma moto igual? Sim, é a mesma moto. Mudou a roupa, mas o motor e o resto é tudo igual. A CB mudaria o visual e a moto em si, mas como disse, não é tão diferente da Fazer na prática. A Ninja são 2 canecos e com um cano discreto, fica um barulho muito interessante.

Vi comentários que ela não é confortável no trânsito e a manutenção é cara. Eu pego trânsito todo dia. Agora... a manutenção é tão mais cara que a Fazer?

Sobre as 600... concordo que esse seria realmente um UP. Ando uns 70km(ida e volta) todo dia e convenhamos, é uma moto TOTALMENTE diferente. Esse dias fui na Kawasaki ver a Ninjinha e também vi 600. Visual show de bola, mas são 2 canecos. Vi uns vídeos da XJ6. Simplesmente demais. Ela tá 26.500,00, é uma boa grana. Sinceramente? Quero, poderia(da-se um jeito), mas fico pensando que é muita grana. Tem gasolina, manutenção e etc. Sei lá...

O problema são as opções de mercado que temos. Somos obrigados a ficar limitados as Fazers e CBs 300. Não tem nenhuma bendita 500 vendendo hoje, por exemplo. É uma piada..

---------- Mensagem adicionada às 14:43 ---------- Mensagem anterior foi às 14:38 ----------

Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
Pra não perder muita grana, tente conseguir uma Fazer/CB c 1ano de uso; mas isso vc ja sabe.. Só acho a fazer uma moto mais "equilibrada".
Segundo os testes que vi, ele é realmente a moto mais equilibrada e de melhor custo benefício. A questão é que essa eu já tenho, rs.