Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Novato Avatar de galaxie76
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    47
    Posts
    15
    eu trampava com uma bros 125 e tive que trocar a relaçao. coloquei a da 150 e ficou muito melhor pra andar.

    ficou pouca coisa xoxa de saida, quase nao se percebia. de final ficou quase igual, 100/110 forçando ate o talo.

    na titan acho que ficaria no ponto certo, da primeira ate a quarta acho meio curta . . .

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por galaxie76 Ver Post
    eu trampava com uma bros 125 e tive que trocar a relaçao. coloquei a da 150 e ficou muito melhor pra andar.

    ficou pouca coisa xoxa de saida, quase nao se percebia. de final ficou quase igual, 100/110 forçando ate o talo.

    na titan acho que ficaria no ponto certo, da primeira ate a quarta acho meio curta . . .
    Éhhh,só que na bors tanto 150 como a 125,a 4° e 5° marcha são reduzidas em relação a CG!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    30
    Posts
    2

    Opa revivendo topico

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Éhhh,só que na bors tanto 150 como a 125,a 4° e 5° marcha são reduzidas em relação a CG!!!!
    ola tenho uma fan 125 2007 original relação original so queria almentar um pouco a marcha pois viajo com ela e a berraçao de 5º marcha durante horas encomoda sei q vai perder arrancada mas qual seria a combinação pra ela nao fica xoxa ..... vlws aguardo

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por robson21 Ver Post
    ola tenho uma fan 125 2007 original relação original so queria almentar um pouco a marcha pois viajo com ela e a berraçao de 5º marcha durante horas encomoda sei q vai perder arrancada mas qual seria a combinação pra ela nao fica xoxa ..... vlws aguardo
    procure um pinhão com 1 ou até 2 dentes a mais e a diferença ja vai ser grande.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Localização
    mairi bahia
    Idade
    30
    Posts
    17
    Tenho uma fan 2008 e coloquei o pinhao de 150, ficou boa deu muita diferença nao de final, ficou dando mais de 140km/h.
    se sua cidade nao for muito enladeirada fica boa.

  6. #21
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Também recomendo um dente a mais no pinhão, especialmente se você andar sem garupa. O pinhão é muito mais fácil de trocar que a coroa, e o motor ganha em economia e velocidade final, quando se anda sozinho.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Fan 2008..dando mais de 140.?!?!... ISSO foi onde, jogando de um avião..chegou aqui embaixo a mais de 140, né...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    E no caso Contrário? para ter mais torque, mesmo que perca de 10 a 15 km/h de final, que relação me aconselhariam amigos?

    Estou trabalhando numa scrambler a partir de uma fan 2005(pião original ainda) e cubo trazeiro da 150(coroa orinal da 150 ainda tbm...)
    A ciclistica está ficando muito boa. Estou testando e curtindo pacas.
    Coloquei aros 21 e outros amortecedores, balança... A relação está raspando pouco coisa sobre a balança, que afinal, ficou bem erguida ( são 200mm de curso frente e atrás). Penso em fazer os ajuste,mas, talvez , aumentando relativamente coroa e pinhão, já não raspe mais.

    Observei que no protetor de pião do motor da fan 2005 tem pouco espaço para aumentar o tamanho do pião. alguém já subiu considerável?

    E que coroa eu poderia utilizar para dar este torque extra e não perder mais que 10 a 15km/h em comparação com a motoca original?
    Alguém poderia me ajudar?
    Quero resolver isso e pelo meio deste ano penso num kit de pistão 4mm, camisa cromo niquel, biela nova e tudo mais...

    Valeu, desde já Comunidade!!

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    113
    Bom pra passar raiva, moto vai ficar muito broxa!!

  10. #25
    Por que? Você tem experiência pessoal com isso?

    Uma relação 15 56 não me traria o torque necessário e perderia pouca final?

 

 

Tópicos Similares

  1. coroa 50 dentes bros nova
    Por horusfeiticeiro no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-21, 13:02
  2. Qual carburador fica melhor na titan 150 esd???
    Por felipe gravina no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 06-07-07, 17:44
  3. Para viajar Pinhão de 15 ou 16 dentes numa Titan 125cc
    Por GHANZZAS MAN no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-07, 13:31
  4. Olhem a diferença Coroa x Coroa dentes usados
    Por loucura no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 31-03-06, 11:07
  5. Coroa 43 dentes...dúvida...
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 13-03-06, 08:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •