Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    5

    Melhor marca de amortecedores para cbx twister 250

    Olá galera,

    Chegou a hora de trocar meu amortecedor mas não sei qual é a marca do original e na internet existem várias marcas paralelas e não sei em qual confiar será que alguém pode me dar uma força?

  2. #2
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    todo mundo fala bem de cofap
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    5
    Não conhecia essa marca ai não Taliban. Na pesquisa que fiz aqui pela net apareceu muito o [FONT='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]Scud e o TKs. Vou dar uma pesquisada nesse cofap ai pra ver qual é? qual é a marca do original honda[/FONT]

  4. #4
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Desulpe-me jhonnybaixo, mas vc não conhecia o amortecedor Cofap para motos né?

    Pq eu sempre achei que quem é brasileiro (e deste planeta) conheceria a marca Cofap.



    So de boa... observando!

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    5
    Não entendi qual o objetivo do seu comentário, se foi pra ajudar ou pra criticar, sou músico e não mecânico, não tenho obrigação nenhuma de conhecer todas as marcas para motos existentes no planeta terra...

  6. #6
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Desulpe-me jhonnybaixo, mas vc não conhecia o amortecedor Cofap para motos né?

    Pq eu sempre achei que quem é brasileiro (e deste planeta) conheceria a marca Cofap.



    kkkkk

    eu ia fazer esse mesmo comentario, mas acabei desitindo.

    mas jhonny, o negocio é serio. é muito dificil ninguém conhecer a cofap, ou ate o apelido dado ao cachorro por causa disso.

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao joao da boa vista
    Idade
    32
    Posts
    73
    cofap são um pouco caros mas é qualidade garantida trampo numa alto peças pra linha pesada. e vendo bastante desta marca la. sei que caminhao nao tem nada haver com moto. mas pra ter com base né rs'.
    se quiser gastar um pouquinho mais mas sem se preocupar com qualiadde vai de cofap ( ui pareceu merhanding *---* HAsuAHsAUs ) abrçço

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    5
    Valeu Gu nora! Onde é que eu posso encontrar dessa marca na internet? já pesquisei bastante e só achei Scud e o KMS.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Estranho isso, seria obrigação então conhecer Bilstein, Öhlins e Koni os melhores do mundo ?


    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Desulpe-me jhonnybaixo, mas vc não conhecia o amortecedor Cofap para motos né?

    Pq eu sempre achei que quem é brasileiro (e deste planeta) conheceria a marca Cofap.





    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao joao da boa vista
    Idade
    32
    Posts
    73
    a man que eu saiba cofap é pra linha leve e pesada agora se existe pra moto ja é outros 500 mas que é uma excelente marca isso ela é. mas procura bastante isso dai de marcas e tals. pq tbm tem aquela. a marca pode nao ser das melhores mas o produto em si é ótimo. e tbm pode ser o contrario.se trocar avisa nós aqui o/ abrço

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Usei Cofap durante anos na RX125, todo dia em estrada de chão, buraqueira. Foram-se uns 10 anos com eles na moto e agora quando reformei troquei por causa que encontrei os originais pra ela que são um pouco diferentes, cromados com detalhes. Alem de que os Cofaf eram pra CG tive de adaptar o suporte deles.
    Mas pode acreditar, tirei eles da moto e tão com a mesma carga que tinha quando comprei, estão perfeitos!!!! Então eu assino em baixo pode comprar de olhos fechados que é bom! Penso seriamente em colocar eles denovo na moto, porque esses outros deixaram ela meio mole, não retornam devagar, sei lá, não gostei do desempenho.

    Sobre conhecer ou não, provavelmente tu é mais jovem. Nos anos 80 e 90 a Cofap aparecia direto nas propagandas de tv com o cachorro linguicinha como ator. Ganhou vários premios de propaganda na época, por isso o pessoal estranhou tu não conhecer a marca, pois tem gente que até chamava essa raça de cachorro de Cofap hehe... mas esse tempo passou e a popularidade tambem, mas a qualidade parece que continua.

    ---------- Post added at 08:40 ---------- Previous post was at 08:33 ----------

    Olha o garoto propaganda na época! kkkkkkk
    Bons tempos que faziam comerciais criativos, não só dizendo o preço das coisas como hoje!


  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    5
    Em 90 eu não era nem nascido, talvez esteja ai o motivo de eu não conhecer a marca. Tenho pesquisado a internet inteira e não achei o amortecedor da marca Cofap para a twister! E o original é caríssimo! Estou entre a cruz e a espada!

    ---------- Post added at 17:07 ---------- Previous post was at 17:06 ----------

    Valeu pelas informações esclarecedoras Magrao TK!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    sinceramente eu nasci em 91 e não conheço essa marca, mas se o pessoal diz que é bom... entaum deve ser...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Realmente eu iria de Cofap, porém procurando na net, não o encontrei, achei estes MOTOKEIRO.COM.BR | AMORTECEDOR TRASEIRO TWISTER250/CBX250 PRETO - TKS, da marca TKS, com o valor de R$ 199,00 + frete ou Amortecedor Traseiro - Pro Link - CBX-250 TWISTER - Mega Motos, marca Siverst, valor de R$ 246,91 + frete. Alguém já usou ou sabe algo sobre estas marcas?

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    46
    Posts
    247
    Nossa, quanto tempo que não via essa propaganda, quando eu precisar vai ser essa marca ai sem duvida!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Rodas de Liga Leve - Qual a melhor marca?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 22-04-11, 08:34
  2. Qual a melhor marca de acessórios?
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 05-11-06, 22:40
  3. Melhor relação para Twister
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-06, 09:13
  4. Melhor marca Kit relação Titan 125
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-06, 09:08
  5. Bagageiros... tem marca melhor e marca pior??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-05-05, 06:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •