Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 19

Hybrid View

Novato Avatar de Majestic
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    então quer dizer q eu so preciso comprar o rele e o fusivel?

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por Majestic Ver Post
    então quer dizer q eu so preciso comprar o rele e o fusivel?
    Isso, se naum kisé faze toda akela enrrolaceira, só compra isso, e deixa a lenta da tua moto mais alta, ae ela vai carrega um poukinho mais, eu particularmente colocaria somente um rele e o fusivel, invez de fazer tudo akilo, e sem fala que xenon tem 35w dependendo qual for, que se naum me engano é a mesma potencia da lampada original da fan.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Isso, se naum kisé faze toda akela enrrolaceira, só compra isso, e deixa a lenta da tua moto mais alta, ae ela vai carrega um poukinho mais, eu particularmente colocaria somente um rele e o fusivel, invez de fazer tudo akilo, e sem fala que xenon tem 35w dependendo qual for, que se naum me engano é a mesma potencia da lampada original da fan.
    é sim, a da fan original é 35w, eu to querendo pegar um de 6000k pq aqui como é cidade pequena os puliça não leva com xenon branco, so se for aqueles azulão mesmo, tem um brother q colocou um de 30000k na fazer dele, aquele q é lilas..
    então cara como não entendo muito de xenon, eu não preciso trocar bateria ne posso ficar com a original dela? o kit ja vem com o reator e a lampada, então eu so compro o rele e fusivel, vc sabe mais ou menos quanto é um rele? posso pegar o modelo do rele que tem no video?
    irmão valeu ae, e que agora em 2012 vc realize todos os seus sonhos.. Fica com Deus, Feliz ano novo

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por Majestic Ver Post
    é sim, a da fan original é 35w, eu to querendo pegar um de 6000k pq aqui como é cidade pequena os puliça não leva com xenon branco, so se for aqueles azulão mesmo, tem um brother q colocou um de 30000k na fazer dele, aquele q é lilas..
    então cara como não entendo muito de xenon, eu não preciso trocar bateria ne posso ficar com a original dela? o kit ja vem com o reator e a lampada, então eu so compro o rele e fusivel, vc sabe mais ou menos quanto é um rele? posso pegar o modelo do rele que tem no video?
    irmão valeu ae, e que agora em 2012 vc realize todos os seus sonhos.. Fica com Deus, Feliz ano novo

seria bom voce coloca uma mais forte, mas como te falei, naum importa o armazenador (bateria), oq importa é o que gera energia pra amazenar, compra o rele do video msm, o rele é só pra protege a chave, e não passa de 10 reais tudo que vc vai gastar, alem do xenon é claro. feliz ano novo cara, tudibom.
    Última edição por Rafael WF; 01-01-12 às 18:22.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    seria bom voce coloca uma mais forte, mas como te falei, naum importa o armazenador (bateria), oq importa é o que gera energia pra amazenar, compra o rele do video msm, o rele é só pra protege a chave, e não passa de 10 reais tudo que vc vai gastar, alem do xenon é claro. feliz ano novo cara, tudibom.
    bllz irmão.. tipo essa bateria alguentou ate mt, nunca tinha trocado ela, acho so q ta nos ultimos pingos, pq as vezes neem sai buzina, um dia eu ia matar um veinho de bike assim.. a *** da buzinha n funfou na hra.. ai eu ja troco por uma 7ah que por aqui é uns 80 ,90 pau.. blz irmão..

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 07-10-08, 19:00
  2. Preciso da ajuda de vcs numa questão pessoal....
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 10-05-07, 17:22
  3. Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-06, 01:13
  4. Lampadas Xenon
    Por Wanderson no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-05, 10:46

Tags para este Tópico