Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Novato Avatar de Majestic
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    11

    Question Xenon numa Fan 2008 - AJUDA!!!

    Koe irmãos, seguinte, queria por um xenon na minha Fan 2008.. um amigo meu ta vendendo aki..
    So que ao falar com um cara que entende, ele disse que eu ia gastar o preço da compra do Xenon, mais 100 reais pra rebobinar e 50 pra outra coisa que eu esqueci, ai vai pra uns 300 reais que eu vou gastar.. queria saber se é preciso rebubinar mesmo, eu posso fazer isso? Oque mais precisa fazer?
    fiz um esquema de como eu ACHO que é a ligação..( ACHO! ) Sei que tou enganado em alguma coisa mais me digam se o principio é esse..


    AA LIGAÇÃO DOS CABOS AI EU FIZ NA DOIDA, NÃO REPAREM NÃO, N SEI COMO LIGA.. so queria saber se o principio é esse...
    e quanto mais ou menos eu vou gastar se o kit xenon em si for 100 Reis.. vllw manows

  2. #2
    Iniciante Avatar de Cassio Neon
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Rancharia - SP
    Posts
    85
    Eu tenho um tutorial que explica certinho como instalar, só que é em motos acima de 250cc, se vc quizer me mande um e-mail pedindo [email protected]

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Aki no forum tem tutoriais explicando direitinho como instala em 125, 150, como o mano ae de cima falo que tem tutorial pra motos acima de 250 pra voce naum serve, motos maiores é só plug and play, nas menores tem que rebobina o estator e trocar o regulador de voltagem.

  4. #4
    Novato Avatar de Majestic
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    11

    Hmm

    Vou pesquisar aqui no forum sobre esse plug and play, mas se puderem responder essa pergunta pra mim..
    " se rebubinar é esse preço mesmo, e quanto vcs que teem motos abaixo de 250cc, gastaram pra colocar na tua pequena "..
    Vllw pessoal, Otimas festas

  5. #5
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    plug and play, é quando uma coisa se encaixa perfeitamente no lugar da original, no caso do xenon é so retirar a lampada e o encaixe da lampada plugar no kit xenon.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    plug and play, é quando uma coisa se encaixa perfeitamente no lugar da original, no caso do xenon é so retirar a lampada e o encaixe da lampada plugar no kit xenon.
    isso mesmo, no caso de motos 250 pra mais é só plug and play, nas menores tem que faze esse eskema todo.

  7. #7
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Eu instalei na minha xtz 125X e tenho usado a uns 6 meses ou mais, usando diariamente e com uma bateria de 3 anos indo pra 4 anos e ela nunca me deixou na mão, procura Fan e Xtz com Xenon aqui que vc vai achar algo, meu amigo que fez junto comigo na família dele tbm nunca teve trabalho.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Novato Avatar de Majestic
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    11

    Hmm

    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    isso mesmo, no caso de motos 250 pra mais é só plug and play, nas menores tem que faze esse eskema todo.
    aa ta, entendi, tem um brother meu q disse que se eu pegar uma bateria de 7ah roda tranquilo, pq eu so vou rodar de noite no caso.. e não rodo muito..
    sera q fica massa?

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Majestic Ver Post
    aa ta, entendi, tem um brother meu q disse que se eu pegar uma bateria de 7ah roda tranquilo, pq eu so vou rodar de noite no caso.. e não rodo muito..
    sera q fica massa?
    É que assim mano, naum importa mt a bateria, oq importa é o que carrega ela e o que mantem a tensão na moto, no caso o estator e o retificador.

    vai na fé com esse tutorial... Instalação de xenon passo-a-passo PARA MOTOS.wmv - YouTube

  10. #10
    Novato Avatar de Majestic
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    11
    então quer dizer q eu so preciso comprar o rele e o fusivel?

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Majestic Ver Post
    então quer dizer q eu so preciso comprar o rele e o fusivel?
    Isso, se naum kisé faze toda akela enrrolaceira, só compra isso, e deixa a lenta da tua moto mais alta, ae ela vai carrega um poukinho mais, eu particularmente colocaria somente um rele e o fusivel, invez de fazer tudo akilo, e sem fala que xenon tem 35w dependendo qual for, que se naum me engano é a mesma potencia da lampada original da fan.

  12. #12
    Novato Avatar de Majestic
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Isso, se naum kisé faze toda akela enrrolaceira, só compra isso, e deixa a lenta da tua moto mais alta, ae ela vai carrega um poukinho mais, eu particularmente colocaria somente um rele e o fusivel, invez de fazer tudo akilo, e sem fala que xenon tem 35w dependendo qual for, que se naum me engano é a mesma potencia da lampada original da fan.
    é sim, a da fan original é 35w, eu to querendo pegar um de 6000k pq aqui como é cidade pequena os puliça não leva com xenon branco, so se for aqueles azulão mesmo, tem um brother q colocou um de 30000k na fazer dele, aquele q é lilas..
    então cara como não entendo muito de xenon, eu não preciso trocar bateria ne posso ficar com a original dela? o kit ja vem com o reator e a lampada, então eu so compro o rele e fusivel, vc sabe mais ou menos quanto é um rele? posso pegar o modelo do rele que tem no video?
    irmão valeu ae, e que agora em 2012 vc realize todos os seus sonhos.. Fica com Deus, Feliz ano novo

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Majestic Ver Post
    é sim, a da fan original é 35w, eu to querendo pegar um de 6000k pq aqui como é cidade pequena os puliça não leva com xenon branco, so se for aqueles azulão mesmo, tem um brother q colocou um de 30000k na fazer dele, aquele q é lilas..
    então cara como não entendo muito de xenon, eu não preciso trocar bateria ne posso ficar com a original dela? o kit ja vem com o reator e a lampada, então eu so compro o rele e fusivel, vc sabe mais ou menos quanto é um rele? posso pegar o modelo do rele que tem no video?
    irmão valeu ae, e que agora em 2012 vc realize todos os seus sonhos.. Fica com Deus, Feliz ano novo

    seria bom voce coloca uma mais forte, mas como te falei, naum importa o armazenador (bateria), oq importa é o que gera energia pra amazenar, compra o rele do video msm, o rele é só pra protege a chave, e não passa de 10 reais tudo que vc vai gastar, alem do xenon é claro. feliz ano novo cara, tudibom.
    Última edição por Rafael WF; 01-01-12 às 18:22.

  14. #14
    Novato Avatar de Majestic
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    seria bom voce coloca uma mais forte, mas como te falei, naum importa o armazenador (bateria), oq importa é o que gera energia pra amazenar, compra o rele do video msm, o rele é só pra protege a chave, e não passa de 10 reais tudo que vc vai gastar, alem do xenon é claro. feliz ano novo cara, tudibom.
    bllz irmão.. tipo essa bateria alguentou ate mt, nunca tinha trocado ela, acho so q ta nos ultimos pingos, pq as vezes neem sai buzina, um dia eu ia matar um veinho de bike assim.. a *** da buzinha n funfou na hra.. ai eu ja troco por uma 7ah que por aqui é uns 80 ,90 pau.. blz irmão..

  15. #15
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    é bota uma novo, se continua os problemas de falta de carga, vai ter que rebobinar o estator.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 07-10-08, 19:00
  2. Preciso da ajuda de vcs numa questão pessoal....
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 10-05-07, 17:22
  3. Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-06, 01:13
  4. Lampadas Xenon
    Por Wanderson no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-05, 10:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •