Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: qual vc compraria

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • honda fan ESi K 150cc

    13 32,50%
  • suzuki GRSi 150cc

    27 67,50%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53
  1. #31
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    eu moro na estrada de terra então quanto menos tranqueira pra bater melhor, odeio moto barulhenta, e a ybr e a yes 125 ja mostraram que não aguentam muito tempo nessa situação.
    e outra eu não tenho muito tempo pra ficar alisando a moto,eu cuido mas sem exagero

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    eu moro na estrada de terra então quanto menos tranqueira pra bater melhor, odeio moto barulhenta, e a ybr e a yes 125 ja mostraram que não aguentam muito tempo nessa situação.
    e outra eu não tenho muito tempo pra ficar alisando a moto,eu cuido mas sem exagero
    peguei minha moto faz 3 meses.., a unica lavada que ela ganho, foi uma vez q tava chuvendo e eu resolvi deixar ela embaixo pra tirar a pueira.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    peguei minha moto faz 3 meses.., a unica lavada que ela ganho, foi uma vez q tava chuvendo e eu resolvi deixar ela embaixo pra tirar a pueira.. ^^
    intão voce fazz parte da equipe! huahsuahsuahsua

  4. #34
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a minha pretinha ja tah quase marrom ja.. kkk, tem uns barro no chassis q eu acho q só sai com faca.. kkk

    Como o tempo e o vento...

  5. #35
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    aki tem um leitero que a cg dele nem tem mais os frisos do motor, ja tampou tudo, e agora o motor dele é revestido com ceramica,huahusha

  6. #36
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eitapohhaa... oO

    Como o tempo e o vento...

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    amigos o negocio e o seguimte to indo mesmo de fan esd i com freio a disco ... vai sair por 3000 mil de entrada + 10 de 421 no cartao = 7210 ou seja vo pagar 210 de juros .. talavez ate menos pois ela aqui na lojas o preço normal e de 7650 mas dizem eles que estao na promoção por 6990 por ser 11/12 e tb para acabar de vez o estoque


    outyra coisa e que a suzuki gsr nao tem a mesmo manutenção que a yes o farol muda o tanque sistema de alimentação entre outra coisas .. e o proprio dono da loja disse que se eu cair com ele ou derrubarem nao teria como arrumar as peças com menos de trez meses ... o painel dele mesmo e muito show.. mas e todo eletronico tb .. e outra coisa que tb nao deve ser muit em conta .... no resumo a moto e file mas ainda ta nova no mercado axo que melhor deixar mais para frente .. outra questao e qye le aqui em vitoria -es nao ta tento saida .. tão vendendo umas 3 a 7 motos dele por mes em todas suszuki do estado

    e a honda ja vem a questao da trakilade que 90% do casos nao tem preocupação nunhuma com problemas ele de veder ate quebrada vc vende um CG .. e tb axei que o preço fico legal .. outra coisa e a potecia que a FAN tem bem mais torque e potencia que a GSR .. c como vo usa ela para vigens pequena axo que potecia conta alem da economia tb que a fan todos falam em torno de 40 km/L ja a GSR e de 32 a 35 segundo o dono sa suzuki aqui

    mas valei pelas opnioes e comtinuem comentado .. que sabe nao ajuda outro endenciso rsrs
    Agora que vi que vc é de Vitória tbm. Fez um excelente negócio, não está pagando juros nenhum. Abração amigão, e vários kms de velicidades!!

  8. #38
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Bom sei la @ammanzoli... eu iria de GSR uma motinha mais completinha e outra a diferença da Fan pra GSR não é uma coisa enorme não... a FAN tem pouca pouca coisa a mais de torque... a GSR não vibra é mais confortável... talvez em viagens seria menos cansativa....

    mas gosto é gosto e esse papo de três meses para peças... tu mora em ilha isolada por acaso??? essa o vendedor pisou fora da faixa heim....

    rapaz moto mais completa tem mais coisa poara quebra .. no meu caso e moto vai ser usada por duas pessoas ..a suzuki e show .. mas anadando na fan axo que as duas esta igual em quesito de vibração, outra a suzuki ela da uma buraco quando acelera rapido isso nao senti na fan creio que o IE da honda esta mais acertado para combustivek brasileiro ..coisa que o suzuki nao vem .. ja em conforto axei melhor a fan .. pois como sou alto (1,87) a fan de o guidon mais alto .. me deixando mais reto .. e o banco da fan e mais largo tb .. na suzuki eu ficava imclinado por causa do guindo mais baixo

    em questao de peças nao foi vendedor nao foi dono da loja que foi isso ... e fui em outra loja o cara me disse +/- a mesma coisa ... que as peças tem que ser solicitada da fabrica a pode a contecer de esta peça nao ter nem no estoque da fabrica .. ai ja viu como fica ne

    mas a suzuki fico fila ... mas creio que a fan ainda seja a escolha mais acertada para minha regiao

    ---------- Mensagem adicionada às 02:10 ---------- Mensagem anterior foi às 02:00 ----------

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Não tem nem o que pensar. Quase o mesmo preço, pelo dobro de funcionalidade.
    Tenho a GSR, já andei na FAN, n tem comparação.
    FAN vibra mto, n tem nenhum atrativo e ainda é visada.
    Já deixei alguns amigos andarem na GSR, todos elogiaram, não sentem a moto roncar. Afirmo que o conforto é similar(se n o mesmo) de uma Fazer.
    dobro de fucionalidade .. que eu saiba ela fazem a mesma coisa que e andar com uma ou duas pessoas sobre duas rodas rsrsr
    sobre a vibração vc deve ter andado na fan 125 carburada .. pois a fan 150 esdi nao vibra nada ou vibra a mesma coisa que a gsr
    sobre atrativo ela deve ter sim pois se nao seria uma da motos mais vendida do mundo .. se vc junda todas a moto da 2 colocada no rank axo que nao da a metade do que a honda vende

    nao sou hondeiro ... mas convenhamos ...entre as pequenas nao tem moto para durar e vender melhor que as pequenas honda (falo moto abaixo de 300cc)

    aqui mesmo em vitoria vc para em um semafaro e vc ve 10 honda 2 yamaha 1 ou nenhuma suzuki e 1 de outra marca ... so para vc ter ideia aqui em vitoria a loja que fui da suzuki que e maior de vitoria .. em 1 hora que fiquei la nao entro ninguem na loja .... na honda e uma hora que fiquei entro um monte de gente isso e ainda falto vender que la sao 5 e na suzuki e so 1 ... entao a gente tem que viver a realidade amigo .. exitem moto boa .. mas duravel e facil de vender igual honda nao tem aqui no brasil

    ---------- Mensagem adicionada às 02:15 ---------- Mensagem anterior foi às 02:10 ----------

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Acho que foi uma decisão acertada pelo fato de ter pagado poucos juros.

    Nessa condição, foi uma ótima pedida.
    rapaz o juros foi de apenas 126 reais se nao me engano nos 4000 mil em 10 vezes

    bem melhor que o financiamento

    ---------- Mensagem adicionada às 02:21 ---------- Mensagem anterior foi às 02:15 ----------

    Citação Postado originalmente por diegocarvalho Ver Post
    Agora que vi que vc é de Vitória tbm. Fez um excelente negócio, não está pagando juros nenhum. Abração amigão, e vários kms de velicidades!!
    o pessoal da moto vena foi gente boa comigo .. a vendedora izabel .. ela se desdobro la mas fez rsrs agora a pior de todas foi a laguna .. nossa so pisa la se for o ultimo caso .. ja na estrela H cada vededor fala uma coisa .. tem uam tal de mara la mesmo que diz que faz ma nao faz nada so enrrola ... .. mas no resuvo o pessoal da vena fui bem atendido ... se combarado as outras
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Comprei a minha na MotoVena da Marechal Campos com o vendedor Walace, super gente fina. Faço as revisões lá também e sempre sou bem atendido.
    Abração e vários kms de felicidades!!

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    O melhor mesmo é fazer como o amigo: Juntar um pouco e dar de entrada.
    Mês que vem vou ver se faço test drive nas duas. A YBR Factor eu já conheço, meu irmao tem uma. Agora falta avaliar as concorrentes.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #41
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Cabra cade o test?
    Sei que pessoa pra fazer mais test-drive que o cabra não existe kkkk
    Se ele for la e trocar o vendedor ele faz de novo, e gosto tbm da sinceridade dele ao falar do veículo em questão.
    Então estou no aguardo para realmente poder opinar.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Oxenti na hora fi...tá aqui o test drive nas Suzukinhas: http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...an-125i-42170/


    Passar por lá e não ver a venderora que me atendeu no saguão é nóis de novo pra dentro e solicitando outro test drive.


    Engraxado...Honda não colocou Transalp nem Hornet 1000 para test drive como me prometeram.....

  13. #43
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    O melhor mesmo é fazer como o amigo: Juntar um pouco e dar de entrada.
    Mês que vem vou ver se faço test drive nas duas. A YBR Factor eu já conheço, meu irmao tem uma. Agora falta avaliar as concorrentes.
    rapaz pensei em da uma entra de uns mil reais .. na boa nao valia a pena pois era melhor guarda o dinheiro para cpmprar acessorios do que baixai a prestaçao em poucos reais.. o neogcio e na hora paea o vendedor fazer com e sem entrada no meu caso nao mudava quase nada .. indeal a fazer como eu fiz no cartao de credito .. so ai vc ja economiza 650 reais de abertuura de credito fianciando ...outra a moto sai em poucos horas pois e como se fosse uma compra a vista .. no fianciamente pode demora ate 7 dias ... outra e na hora de documenta .. pois amoto fiancianda e mais caro do doc .. na hora de emplaca e depois tb para tira a alinação .... cara tipo

    no cartao ... eu devo ter economizado uns 3250 +/- dos juros da fianceira + 5 dias para tira a moto + 650 de taxa de abertura DE CREdito + uns 300 ou mais do doc de taxa de alienação e desalienação .. e melhor de aperta e tentar fazer o possivel para compra no cartao de credito

    mais uma coisa se nao der para fazer no cartao e fizer fianciando .. tente fazer o minimo de parcelas possivel

    olha so ex a mesma moto ficava em 48 x 270 = 12960 ou 24x 375 = 9000 +/- os valores olaha a diferença
    Última edição por ammanzoli; 31-12-11 às 14:24.
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  14. #44
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    cara vai na que te agradar mas e que realmente se encaixa no seu uso.

    esquece essa historia de revenda e desvalorização, carro e moto nuca foi investimento.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    A fan 150 come a Yes 125 e caga a GRS 150

 

 

Tópicos Similares

  1. gs 150r nova 150cc da Suzuki?
    Por lucas gargamel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 22-05-10, 05:45
  2. Reportagem sobre o motor 150cc da Honda
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 30-04-08, 17:36
  3. SMK - Honda Titan 150cc
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 33
    Último Post: 26-07-07, 16:00
  4. Motor 150cc honda duvidas
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 13-08-06, 11:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •