Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: qual vc compraria

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • honda fan ESi K 150cc

    13 32,50%
  • suzuki GRSi 150cc

    27 67,50%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    7mil numa moto com freio a tambor, painel pelado, pobre de tudo é de F****
    Racho o bico qdo vejo uma fan e penso no preço q pessoal paga

  2. #47
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    150 Honda Rules!!!

  3. #48
    Novato Avatar de Esmael
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo S.P
    Idade
    42
    Posts
    21
    Amigo eu iria de Fan 150, os preços salgados nao sao por causa das concessionarias, e sim por causa desse país que tem uma carga tributaria muito alta!!!

  4. #49
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870
    Citação Postado originalmente por Buyu Vidaloka Ver Post
    7mil numa moto com freio a tambor, painel pelado, pobre de tudo é de F****
    Racho o bico qdo vejo uma fan e penso no preço q pessoal paga
    amigo 7000 e pelo cg fan esd i com freio a disco IE partida eletrica e flex com freio a tampo e 125 sem nada nda se nao engano esta 5999
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  5. #50
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    amigo 7000 e pelo cg fan esd i com freio a disco IE partida eletrica e flex com freio a tampo e 125 sem nada nda se nao engano esta 5999
    pior que é !

  6. #51
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    38
    Posts
    1

    Suzuki eu conheço bem

    Camarada.

    Moto depende das condições financeiras que você tem.

    A melhor moto é sempre a que temos.

    Atualmente tenho uma Yes 2008 no qual, não seria a minha primeira moto, pois tinha ideia que moto é Honda.

    Na época, a concessionária fez um esquema legal no qual ficou mais barato que uma Fan pelada e uma YBR.

    Pegue a moto com ideia que seria uma furada, mas queria moto para trabalhar e não tinha como ficar sobrevivendo de busão para ir trabalhar....

    Rapaiz......hj eu nao me arrependo de nada com essa moto.

    Até hj, alem do óleo e filtro, só troquei a corrente, coroa e piao com 30 mil rodados.

    Vejo motos Hondas que com 30 mil já tá fazendo motor, isso andando na cidade e eu, ando na BR.

    Podem dizer que as peças da Suzuki, Yamaha podem ser mais caras, mas você nem gasta com manutenção!!!!

    To pegando uma GSR 150i pela confiabilidade que tenho com a marca, não pela velocidade.

    Se quizer pegar uma moto para correr, compre uma 250cc, 300cc.

    Tentei pegar uma moto honda, tá mais barato, mas moto dura que parece um cavalo de pau...infelizmente.

    A YBR é uma ótima compra tb, mt macia (mais que a GSR) só que é fraca.

    Para te dizer uma coisa, tem uma empresa em minha cidade que tinha uma frota de motos da Fan, que passou para YBR por conta de altos gastos com manutenções e colaboradores com dores na lombar por conta de sempre trabalhar com a moto dura.

    Motos hj com 60mil rodados, 120 mil e nunca fizeram o motor, mas sempre fazendo manutenções preventivas.

    Defeito depende do dono, km de troca de óleo, como conduz a moto, essas coisas....

    Então meu nobre, veja suas condições $$$ e veja a moto que você sente vontade de andar, dar um rolé...... e confiabilidade, as duas marcas tem...!!!

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por thiegomn Ver Post
    Camarada.

    Moto depende das condições financeiras que você tem.

    A melhor moto é sempre a que temos.

    Atualmente tenho uma Yes 2008 no qual, não seria a minha primeira moto, pois tinha ideia que moto é Honda.

    Na época, a concessionária fez um esquema legal no qual ficou mais barato que uma Fan pelada e uma YBR.

    Pegue a moto com ideia que seria uma furada, mas queria moto para trabalhar e não tinha como ficar sobrevivendo de busão para ir trabalhar....

    Rapaiz......hj eu nao me arrependo de nada com essa moto.

    Até hj, alem do óleo e filtro, só troquei a corrente, coroa e piao com 30 mil rodados.

    Vejo motos Hondas que com 30 mil já tá fazendo motor, isso andando na cidade e eu, ando na BR.

    Podem dizer que as peças da Suzuki, Yamaha podem ser mais caras, mas você nem gasta com manutenção!!!!

    To pegando uma GSR 150i pela confiabilidade que tenho com a marca, não pela velocidade.

    Se quizer pegar uma moto para correr, compre uma 250cc, 300cc.

    Tentei pegar uma moto honda, tá mais barato, mas moto dura que parece um cavalo de pau...infelizmente.

    A YBR é uma ótima compra tb, mt macia (mais que a GSR) só que é fraca.

    Para te dizer uma coisa, tem uma empresa em minha cidade que tinha uma frota de motos da Fan, que passou para YBR por conta de altos gastos com manutenções e colaboradores com dores na lombar por conta de sempre trabalhar com a moto dura.

    Motos hj com 60mil rodados, 120 mil e nunca fizeram o motor, mas sempre fazendo manutenções preventivas.

    Defeito depende do dono, km de troca de óleo, como conduz a moto, essas coisas....

    Então meu nobre, veja suas condições $$$ e veja a moto que você sente vontade de andar, dar um rolé...... e confiabilidade, as duas marcas tem...!!!


    _______Darkknight_________________________________

    Pronto Amigo ja ta assinado seu post acima

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. gs 150r nova 150cc da Suzuki?
    Por lucas gargamel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 22-05-10, 05:45
  2. Reportagem sobre o motor 150cc da Honda
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 30-04-08, 17:36
  3. SMK - Honda Titan 150cc
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 33
    Último Post: 26-07-07, 16:00
  4. Motor 150cc honda duvidas
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 13-08-06, 11:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •