Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    pelo que sei nao, pois um amigo meu disse que para um veiculo ser emplacado aqui vindo do exterior , o mesmo tem que ter vindo pela importadora registrada e 0km, no caso dessa moto nao tem como regularizar, o rapaz que conversei disse que quem comprar a moto iria gastar R$:6.000,00 com os docs, ai fica a criterio do comprador em arriscar...
    Ué, não tem como regularizar mas gastando 6000R$ com os 'docs' ela pode rodar na rua?

    Tá confuso esse negócio.

    Por isso eu acho que só pra pra saber na xanxa mesmo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #32
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Bom depois dos comentário unânimes nem vou comentar XD

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu prefiro uma moto esbagaçada, moída que tenha de reformar, mas com documentação certinha que seja só passar do nome do vendedor pro meu e pronto, do que uma inteira de barbada mas tendo que acertar problemas com documentação.

    O DETRAN é fod@, tu vai perguntar o que tem de ser feito e quanto sai eles te dizem uma coisa, tu sai até tranquilo achando que vale a pena. Depois quando vai acertar a documentação aparecem 1000203 poréns... tem que voltar lá umas 30 vezes mais e cada vez eles dizem uma coisa diferente, acaba perdendo horas de serviço pra ficar indo lá sem nunca resolver nada. Deus me livre disso!!! Tenho pavoooor de Detran! Não sei se em todos os lugares é assim mas aqui é uma bost@ o atendimento, já vi várias queixas de conhecidos aqui da minha cidade.

  4. #34
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu prefiro uma moto esbagaçada, moída que tenha de reformar, mas com documentação certinha que seja só passar do nome do vendedor pro meu e pronto, do que uma inteira de barbada mas tendo que acertar problemas com documentação.

    O DETRAN é fod@, tu vai perguntar o que tem de ser feito e quanto sai eles te dizem uma coisa, tu sai até tranquilo achando que vale a pena. Depois quando vai acertar a documentação aparecem 1000203 poréns... tem que voltar lá umas 30 vezes mais e cada vez eles dizem uma coisa diferente, acaba perdendo horas de serviço pra ficar indo lá sem nunca resolver nada. Deus me livre disso!!! Tenho pavoooor de Detran! Não sei se em todos os lugares é assim mas aqui é uma bost@ o atendimento, já vi várias queixas de conhecidos aqui da minha cidade.
    Nem me fale, acerta documentação no detran e pedi pra TOMAR CHÁ DE CANCERA, a minha moto quando peguei estava com a documentação atrasada uma baita bagunça, mesmo jogando tudo na mão do despachante me deu uma dor de cabeça danada ainda, graças a Deus hoje em dia esta tudo OK o DOC da minha motoka, mas digo a vocês NUNCA MAIS QUERO SABER DISSO...

  5. #35
    Novato Avatar de JOAO PAULO ARAGAO
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiania - GOIAS
    Idade
    35
    Posts
    27
    Vooolta bino eh uma ciladaaaaa!!!!!
    Restaurar é
    a arte de transformar o
    Velho e obsoleto em Antigo & clássico.

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92
    HSAuas tem nego que acredita em fadas e duendes mesmo..
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  7. #37
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O DETRAN é fod@, tu vai perguntar o que tem de ser feito e quanto sai eles te dizem uma coisa, tu sai até tranquilo achando que vale a pena. Depois quando vai acertar a documentação aparecem 1000203 poréns... tem que voltar lá umas 30 vezes mais e cada vez eles dizem uma coisa diferente, acaba perdendo horas de serviço pra ficar indo lá sem nunca resolver nada. Deus me livre disso!!! Tenho pavoooor de Detran! Não sei se em todos os lugares é assim mas aqui é uma bost@ o atendimento, já vi várias queixas de conhecidos aqui da minha cidade.

    Cara, eu sempre faço minhas vistorias e transferências e nunca tive problemas, sempre deu certo de primeira, mas tem que ficar esperto porque os caras tão sempre de má-vontade pra atender.

    Meu irmão tá tomando uma canseira a mais de uma semana pra regularizar o carro dele (legalizar rebaixado). Cada dia pedem uma coisa diferente, outra taxa pra pagar, mais uma vistoria...

    Mas essas motos que aparecem aí "de barbada" não vale nem a pena entrar no anúncio.

    Abs,
    Carregando...

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, eu sempre faço minhas vistorias e transferências e nunca tive problemas, sempre deu certo de primeira, mas tem que ficar esperto porque os caras tão sempre de má-vontade pra atender.

    Meu irmão tá tomando uma canseira a mais de uma semana pra regularizar o carro dele (legalizar rebaixado). Cada dia pedem uma coisa diferente, outra taxa pra pagar, mais uma vistoria...

    Mas essas motos que aparecem aí "de barbada" não vale nem a pena entrar no anúncio.

    Abs,
    Sim, eu mesmo graças a Deus nunca tive problemas, mas tambem nunca peguei moto com documentação enrolada. Mas sei de muita gente que foi uma vez e disseram uma coisa... a pessoa fez, voltou lá pra acertar tudo já vieram dizendo que tinha mais outra... e outra... e outra... no fim das contas se o atendente tivesse falado da primeira vez tudo que precisava era tranquilo, mas parece que eles gostam é de ver o povo perdendo tempo correndo pra lá e pra cá tirando xerox, assinando isso, comprovando aquilo por vários dias... é muita má vontade mesmo! tnc!

  9. #39
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    O Detran precisa melhor... e MUITOOO

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Originally Posted by Psilva
    pelo que sei nao, pois um amigo meu disse que para um veiculo ser emplacado aqui vindo do exterior , o mesmo tem que ter vindo pela importadora registrada e 0km, no caso dessa moto nao tem como regularizar, o rapaz que conversei disse que quem comprar a moto iria gastar R$:6.000,00 com os docs, ai fica a criterio do comprador em arriscar...




    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Ué, não tem como regularizar mas gastando 6000R$ com os 'docs' ela pode rodar na rua?

    Tá confuso esse negócio.

    Por isso eu acho que só pra pra saber na xanxa mesmo.

    O cara não regulariza.

    Você só pode importar veículos 0km.

    Tem um monte de nêgo vendendo Ducati por 15mil, Aprilia por 20, tudo com esse joguinho de que veio da Europa em navio e os caramba e é só dar entrada na documentação, mas o cara não tem tempo ou teve que voltar para fora do país e etc., só que você não consegue pegar documentos para esse tipo de veículo.

    Pensando rápido. Para que que eu iria vender uma moto que vale quase 100mil (no caso de Ducatis que você vê em anuncios desse tipo) por 20, sendo que eu poderia, como eles falam que é fácil fazer, ir no Detran, dar entrada na documentação e fazer ela por cerca de 6mil reais???

    Não é mais fácil eu perder esse tempo e esses 6mil e depois pegar quase 100???

    Não, é melhor eu vender por 15 ou 20mil pq eu não tenho tempo.

    Falei, mesmo esquema de veículo com placa do Paraguay, que o cara vende pela metade do preço, falando que não tem que pagar IPVA e nenhum imposto no Brasil pq o carro tem chapa do Paraguay e o documento tem um certificado vitalício do Consulado.

    Mágica não existe, existem apenas pessoas espertas e pessoas burras ou inocentes. (se bem que para mim, o cara que entra numa roubada dessas, que ser tão ixperto quanto o cara que vende).

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Fato! Não existe uma barbada assim, nessas proporções. Alguem nos dias de hoje acha mesmo que alguem vai anunciar um veículo bem abaixo do valor na internet sem saber quanto realmente vale? E alguem acha que esse valor baixo o cara vai pedir porque ele é bonzinho ou porque não se importa em perder dinheiro?

    A pessoa que vende um veículo ''quente'' ou qualquer coisa que seja, por um valor ''um pouco'' abaixo do normal, ou tem urgencia da venda ou é desinformado. Mas a pessoa que vende um produto ''muuuuito'' abaixo do valor real do mercado vai fazer isso pra que se não for pra levar vantagem???

    Ou seja, ao vender assim o vendedor leva vantagem, e o comprador acha que fez um negócio da China quando é ele quem tá sendo passado pra trás, por querer tambem levar vantagem.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qto vale uma sucata de leilaõ?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 19-12-08, 14:18
  2. Vale ou não ?
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 07-11-08, 14:18
  3. Vale uma Twister zero km?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-09-05, 11:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •