Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 41

Hybrid View

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Eu prefiro uma moto esbagaçada, moída que tenha de reformar, mas com documentação certinha que seja só passar do nome do vendedor pro meu e pronto, do que uma inteira de barbada mas tendo que acertar problemas com documentação.

O DETRAN é fod@, tu vai perguntar o que tem de ser feito e quanto sai eles te dizem uma coisa, tu sai até tranquilo achando que vale a pena. Depois quando vai acertar a documentação aparecem 1000203 poréns... tem que voltar lá umas 30 vezes mais e cada vez eles dizem uma coisa diferente, acaba perdendo horas de serviço pra ficar indo lá sem nunca resolver nada. Deus me livre disso!!! Tenho pavoooor de Detran! Não sei se em todos os lugares é assim mas aqui é uma bost@ o atendimento, já vi várias queixas de conhecidos aqui da minha cidade.

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu prefiro uma moto esbagaçada, moída que tenha de reformar, mas com documentação certinha que seja só passar do nome do vendedor pro meu e pronto, do que uma inteira de barbada mas tendo que acertar problemas com documentação.

O DETRAN é fod@, tu vai perguntar o que tem de ser feito e quanto sai eles te dizem uma coisa, tu sai até tranquilo achando que vale a pena. Depois quando vai acertar a documentação aparecem 1000203 poréns... tem que voltar lá umas 30 vezes mais e cada vez eles dizem uma coisa diferente, acaba perdendo horas de serviço pra ficar indo lá sem nunca resolver nada. Deus me livre disso!!! Tenho pavoooor de Detran! Não sei se em todos os lugares é assim mas aqui é uma bost@ o atendimento, já vi várias queixas de conhecidos aqui da minha cidade.
    Nem me fale, acerta documentação no detran e pedi pra TOMAR CHÁ DE CANCERA, a minha moto quando peguei estava com a documentação atrasada uma baita bagunça, mesmo jogando tudo na mão do despachante me deu uma dor de cabeça danada ainda, graças a Deus hoje em dia esta tudo OK o DOC da minha motoka, mas digo a vocês NUNCA MAIS QUERO SABER DISSO...

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

Cara, eu sempre faço minhas vistorias e transferências e nunca tive problemas, sempre deu certo de primeira, mas tem que ficar esperto porque os caras tão sempre de má-vontade pra atender.

Meu irmão tá tomando uma canseira a mais de uma semana pra regularizar o carro dele (legalizar rebaixado). Cada dia pedem uma coisa diferente, outra taxa pra pagar, mais uma vistoria...

Mas essas motos que aparecem aí "de barbada" não vale nem a pena entrar no anúncio.

Abs,
    Carregando...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, eu sempre faço minhas vistorias e transferências e nunca tive problemas, sempre deu certo de primeira, mas tem que ficar esperto porque os caras tão sempre de má-vontade pra atender.

Meu irmão tá tomando uma canseira a mais de uma semana pra regularizar o carro dele (legalizar rebaixado). Cada dia pedem uma coisa diferente, outra taxa pra pagar, mais uma vistoria...

Mas essas motos que aparecem aí "de barbada" não vale nem a pena entrar no anúncio.

Abs,
    Sim, eu mesmo graças a Deus nunca tive problemas, mas tambem nunca peguei moto com documentação enrolada. Mas sei de muita gente que foi uma vez e disseram uma coisa... a pessoa fez, voltou lá pra acertar tudo já vieram dizendo que tinha mais outra... e outra... e outra... no fim das contas se o atendente tivesse falado da primeira vez tudo que precisava era tranquilo, mas parece que eles gostam é de ver o povo perdendo tempo correndo pra lá e pra cá tirando xerox, assinando isso, comprovando aquilo por vários dias... é muita má vontade mesmo! tnc!

Tópicos Similares

1. Qto vale uma sucata de leilaõ?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 19-12-08, 15:18
  2. Vale ou não ?
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 07-11-08, 15:18
  3. Vale uma Twister zero km?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 13