Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
Cara, eu sempre faço minhas vistorias e transferências e nunca tive problemas, sempre deu certo de primeira, mas tem que ficar esperto porque os caras tão sempre de má-vontade pra atender.

Meu irmão tá tomando uma canseira a mais de uma semana pra regularizar o carro dele (legalizar rebaixado). Cada dia pedem uma coisa diferente, outra taxa pra pagar, mais uma vistoria...

Mas essas motos que aparecem aí "de barbada" não vale nem a pena entrar no anúncio.

Abs,
Sim, eu mesmo graças a Deus nunca tive problemas, mas tambem nunca peguei moto com documentação enrolada. Mas sei de muita gente que foi uma vez e disseram uma coisa... a pessoa fez, voltou lá pra acertar tudo já vieram dizendo que tinha mais outra... e outra... e outra... no fim das contas se o atendente tivesse falado da primeira vez tudo que precisava era tranquilo, mas parece que eles gostam é de ver o povo perdendo tempo correndo pra lá e pra cá tirando xerox, assinando isso, comprovando aquilo por vários dias... é muita má vontade mesmo! tnc!