No caso, eu estou estudando tirar uma semi nova. Tenho duas em vista: Uma TW, 08 com 9 mil km ou uma Fazer 09 com incríveis 55 KM RODADOS. Uma zera seria o ideal, mas os valores começam a ficar pesados pra mim... pensava em gastar pouco mais de 8 mil... uma zera vai pro lados dos 12-13 mil.
Sobre a Strada, meio que orcei os gastos para o próximo ano que terei com ela. Cheguei a conclusão que no próximo ano, esses vão empatar com os de uma 250 mais nova. (Eu pouparei em preço do seguro e manutenção básica, mas o que vou gastar fazendo o motor mata a economia).
Só depois de uma ano que gastaria menos com ela, sendo otimista e caso ela não apresentasse algum problema maior.
Hoje pretendo visitar alguns bancos, pra ver se consigo alguma taxa de juros decente. Pois pegar 6 mil emprestados e pagar 12 mil em 36x está longe de ser um bom negócio.
Pelos meus cálculos (otimistas), se esses 6 mil que pretendo pegar, virassem 9 ou no máximo 10 mil, compensaria sim trocar de moto. Passando disso, reformo a Strada e renegocio novamente com o banco, incluindo esses gastos extras com a ótima CBX 200.

Responder com Citação

DDDDDDD