O problema é que estou em uma pequena "sinuca de bico".
Entrei no limite do banco (Não faço mais isso!)... estou apertado, mas pagando lá, cobrindo o rombo (Uns 2 mil)
A idéia era negociar a Strada , pois ainda por cima começou a rajar a biela e vai sair 800 mangos pra arrumar, com reficia e tudo (Não fuma, anda bem, mas tá baixando muito óleo) , quitar essas pequenas dividas (não é muita grana, mas juro come muito) e usar essa grana que estou pagando lá pra comprar a moto mais nova e livre de gastinhos na oficina.
Pois a Strada chegou num ponto onde tudo começa a desgastar mais frequentemente, tipo amortecedores, transmissão, etc... a moto de fato está de pé, boa mesmo, mas algumas peças estão em fim de vida útil e se não manter de pé agora, desanda de vez.
Junte isso com os gastos de IPVA, DPVAt e seguro (pago 400 e poucos ao ano)... mais o que comprei de peças (Pneu, amortecedor e outras coisinhas menores...) e se tiver que abrir o motor da Strada pra fazer... em suma, to apertadaço! Ao menos até a metade do ano, vai ser feia a situação.
O problema que ao contrário dos carros (aqui em casa financiamos 10 mil num 206 usado e vai sair "só" 2 mil de juros em 24x), os juros das motos estão proibitivos. O valor financiado mais do que dobra!
Sei que o certo mesmo era vender a Strada e voltar pro mundo das CG`s veías... mas não tenho mais muita paciência de ficar socando grana em moto véia ( A CG bolinha que tive, gastei o valor dela em peças e reforma e nunca ficava boa) e não abro mais mão de ter uma moto que encare pequenas e médias viagens. Então descartei essa opção.
Ficar sem moto também é complicado. Gastaria muito em gasolina no carro e em almoço... com a moto, poupo essa grana.
Pensei em comprar então uma 125/150: Eu gastaria menos, mas o problema é que o "corpinho" que tenho não permite ter uma moto tão fraca... uma dessas só me serviria pra ir pro trabalho, sem poder viajar de vez em quando...
Em suma, tô fodido!

Responder com Citação