Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 111
  1. #76
    Novato Avatar de JOAO PAULO ARAGAO
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiania - GOIAS
    Idade
    34
    Posts
    27
    Discucao interessante !!!!
    Restaurar é
    a arte de transformar o
    Velho e obsoleto em Antigo & clássico.

  2. #77
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870
    axo q uma coisa que ninguem disse ainda .. sobre o carburador aqui no PN tb .. que vale resalta eu axo ... que a gente esta discutindo muito sobre a manutenção .. que cabura qualquer uma mexe e IE nao ... mas vcs tem que levar em consideraççao uma coisa aqui no forun quase todos sabem mexe em carbura e regula . mas creio que no gerak de quem anda de moto no brasil axo que nem 30 % sabem mexe no mesmo .. entao essa hitoria de faça vc mesmo no carbura axo que nao existe .. pois aqui no forum a maioria gosta de mexe e futuka mas creio q muitos nao sabem nem mesmo regula um carbura .. pois como disse no gerall.. va em uma loja de motos e vejam quantos nao para la por dia somente para regular o carbura ... e logico que numca fuca so na regulagem e sempre o mecanico empura um limpeza ..rsrs
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  3. #78
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    verdade.., esquecemu dessa.. kkk

    Como o tempo e o vento...

  4. #79
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    axo q uma coisa que ninguem disse ainda .. sobre o carburador aqui no PN tb .. que vale resalta eu axo ... que a gente esta discutindo muito sobre a manutenção .. que cabura qualquer uma mexe e IE nao ... mas vcs tem que levar em consideraççao uma coisa aqui no forun quase todos sabem mexe em carbura e regula . mas creio que no gerak de quem anda de moto no brasil axo que nem 30 % sabem mexe no mesmo .. entao essa hitoria de faça vc mesmo no carbura axo que nao existe .. pois aqui no forum a maioria gosta de mexe e futuka mas creio q muitos nao sabem nem mesmo regula um carbura .. pois como disse no gerall.. va em uma loja de motos e vejam quantos nao para la por dia somente para regular o carbura ... e logico que numca fuca so na regulagem e sempre o mecanico empura um limpeza ..rsrs
    Pior que hoje em dia o povo não tem tempo nem para aperta um parafuso, então a maioria dos serviços simples os cara leva na oficina, eu particularmente uma vez ou outra que mexo na minha motoka pra arrumar alguma coisa, normalmente já levo direto na oficina..

  5. #80
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    BH
    Idade
    47
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Kleyton Ver Post
    O que eu pude averiguar no tópico pelas respostas de alguns o Platinado ainda seria uma boa até hoje. Minha moto atualmente uso para o dia-dia, ainda estou aprendendo a empinar final de semana, não sei quantas quedas ela já tomou ou o quanto de todo tipo de combustivel ela já recebeu mas a I.E. nunca me deu problema. I.E. é evolução todo mundo sabe que manutenção é cara mas quem tem sabe os beneficios (Bateu no start liga, desempenho/economia aliados, limpeza com frequência não existe, engasgo), sim cara em países baixo e pobres que temos que pagar muito imposto por qualquer material eletronico, porque lá fora tecnologia não é cara, o que é caro é comida, no Brasil só sabemos plantar mato, enquanto que lá fora a coisa é outra.
    Platinado NÃO !!!! Pelo menos nessa a eletrônica ganhou mesmo ...

  6. #81
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    No I.E não pode usar tanto a gasolina na reserva como nos Carburadores. Aqui nas c.c da Honda ainda vende Fan 125 Carburada Zera!!! Minha Bicicleta Monark vermelha ano 83 é coisa do passado, mas foi feita para durar até hj ... sendo que as novas que lançaram nem chega na metade....
    Última edição por Esquadrão Marte; 09-01-12 às 23:35.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #82
    Iniciante Avatar de Dih_Xavier
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Olinda,PE
    Idade
    30
    Posts
    77
    Me acomodei a Injeção e estou com medo de voltar pros Buras ! kkkkk,é bom demais ter tranquilidade ao ligar a moto e saber que ela só vai dar pau se eu não cuidar dela !
    Hemoglobina,é o nome da minha motoca !

    Potência e Armas de fogo tem a mesma filosofia ! é melhor ter e não precisar usar,do que precisar e não ter !

  8. #83
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Dih_Xavier Ver Post
    Me acomodei a Injeção e estou com medo de voltar pros Buras ! kkkkk,é bom demais ter tranquilidade ao ligar a moto e saber que ela só vai dar pau se eu não cuidar dela !
    Qualquer coisa pode dar pau se não for bem cuidada. acho mais fácil dar pau em injeção do que em carburador. E o pior que a resolução do problema pode não ser tão simples quanto seria em um carburador.

    Toda evolução é bem vinda, mas nas pequenas os carburadores estão bastante eficientes. Na minha intruder mesmo, sempre foi bateu/pegou, na primeira partida do dia, não me lembro de nenhuma vez que tive que usar afogador, mesmo em dias chuvosos ou mais frios.

  9. #84
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Motos até 150cc pra trabalho ou aquelas feitas para serem populares pé-duras, por mim ainda podem vir com carburador.

    125/150cc mais chiques e motos de 250cc pra cima só com injeção.

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Esse tópico deu potência de injeção direta!!!!!!

    Mas, regras e regras vão fritar o Bura http://infomoto.blogosfera.uol.com.b...dias-contados/
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  11. #86
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Vixi, aí parece que carburador vai ser extinto até nas motinhos.

    Tomara que o freio a tambor seja extinto tb.

  12. #87
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    pra se manter um carburador numa motinho hoje em dia é preciso estrangular muito pra ficar nos padrões ambientais. vai perder muita potencia igual a fã e factor. a injeção sempre vai ser melhor e se alguem dizer que carurador da mais potencia ta enganado. assim que entrou a injeção ela ja foi criada pra ir entrando dentro das normas, por isso alguns carros injetados tomavam pau dos carburados porque se os injetados tivessem trabalhando nos mesmos níveis de emissão dos carburados a história seria diferente. chipa um veículo injetado e tira o catalizador pra ver a enorme diferença.
    outro, a injeção na moto tamem não é aquele bicho de 7 cabeças que o pessoal pensa, qualquer um que limpa um carburador pode limpar o corpo de injeção sem problemas montar de novo e não precisa de frescura pra regular. mais facil até. se tiver o minimo de conhecimento ja consegue entender.

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Sobre carburadores blz quanto a extinção, mas pq ainda insistem em fazer motos com partida no pedal, ou já não fabrica mais?


  14. #89
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Sobre carburadores blz quanto a extinção, mas pq ainda insistem em fazer motos com partida no pedal, ou já não fabrica mais?
    Nesse final de semana que passou ocorreu o 15 º Motofest de Jaguarão/RS e eu fui, juntamente com minha namorada e alguns amigos. Jaguarão fica bem na divisa entre Brasil e Uruguai e o que notei é que as motos de lá embora sejam a maioria "xing-lings", são MUITO mais completas que as nossas, a maioria delas com partida elétrica, freio a disco dianteiro E TRASEIRO, suspensão dianteira invertida, sinaleira de leds, dentre outros...

    faloowww

  15. #90
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Sobre carburadores blz quanto a extinção, mas pq ainda insistem em fazer motos com partida no pedal, ou já não fabrica mais?
    Existe sim, Honda Fan 125K e Yamaha Factor 125K por que fabricam e vendem, por que é o que a maioria dos consumidores dessa faixa que usam as motos profissionalmente querem, custa menos e é uma coisa a menos pra estragar e consertar. Compra quem quer, se tem demanda, fabricam

    ps: ah, esqueci das Crypton, Biz, Por, XTZ 122 e Bros, todas tem versão só com pedal, e todas vendem bem

    Quanto ao carburador, já vai tarde, já deveria estar morto a tempo
    Última edição por halvaro; 29-01-14 às 14:04.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. E aí? Tem alguma coisa acontecendo aqui ainda?
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 61
    Último Post: 24-11-08, 09:27
  2. Carburador maior em 125 aidanta alguma coisa???
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 15-01-08, 16:08
  3. O exterminador do passado.
    Por spygtba no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-06, 17:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •