Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 74
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    se lançarem ate o meio do ano, vou ser uns do primeiro na fila

  2. #47
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    se lançarem ate o meio do ano, vou ser uns do primeiro na fila
    Seria ótimo, mas acho difícil, pois o próprio pessoal da Suzuki diz que foi recentemente lançada lá fora. Até chegar aqui... eles tem que testar, acertar para o estilo Brasil de alcoolina e suspensões... Quem sabe em 2013.
    Mas nossa Suzuki está em sérios problemas com suas pequenas, são um tanto antiquadas (nada contra) diante da concorrência que está chegando. E a Suzuki, com tanto potencial, abandonou as Trail urbanas! Isso é um crime.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #48
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Revivendo o tópico aqui, a Inazuma foi lançada na Europa agora em janeiro e a Suzuki confirmou sua comercialização na América do Sul. Resta saber se isso inclui o Brasil. Acho que adaptar o motor pra nossa gasosa não deve ser tão difícil. O negócio é torcer. Sabemos que a Suzuki faz diferente das outras montadoras, chega e lança o negócio, sem nem mesmo mostrar no Salão Duas Rodas. Caso da GSR...lançaram sem nem mostrar fotos...

    Vamos esperar...ansiosos @_@

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #49
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Ô paralama do pneu dianteiro é feiosinho viu.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #50
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    26 cv pra uma moto 2 cilindros é muito pouco, ainda mais a moto pesando 182kg.

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    se é bicilindrica deve esses 26 cavalos devem ter mais folego do que os da cb 300

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Revivendo o tópico aqui, a Inazuma foi lançada na Europa agora em janeiro e a Suzuki confirmou sua comercialização na América do Sul. Resta saber se isso inclui o Brasil. Acho que adaptar o motor pra nossa gasosa não deve ser tão difícil. O negócio é torcer. Sabemos que a Suzuki faz diferente das outras montadoras, chega e lança o negócio, sem nem mesmo mostrar no Salão Duas Rodas. Caso da GSR...lançaram sem nem mostrar fotos...

    Vamos esperar...ansiosos @_@
    Q isso, ela fez mo drama em propraganda no site "aguarde uma nova street ta chegando" .. no salao levou ela sim, mo decepção... esqueça a suzuki parou nos anos de 2005 e de la pra ca, nao levantou um dedo pra entrar na briga com as grandes... sabe oq meu irmao disse qd comprou a Yes q foi minha, ele tirou ela zero sem pesquisar e saber se a moto era boa, em 2008.. ele disse bem claro "fi, é um suzuki, com certeza é otima" a voz do povo e a voz de deus... todos temos esse pensamento, sem duvida, como dissemos o msm da Yamaha e da Honda... japonesas, e qualquer produto q ela lançar se for bonito, VENDE, pq o povo ja aprendeu a respeitar a marca e confiar...

    Falta ela ver como o mercado brasileiro e gigantesco, e os milhares de clientes que estao perdendo... ate a Harley ja viu isso, hj em BH, tem uma CC gigante perto de casa, e to vendo muitas rodando na rua, ate pq os preços diminuiram bastante..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #53
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    26cv com 182kg
    é mais pesada que minha ninja
    não vai andar nada com essa potência, e vai perder pra yes na subida, hehehehehehe
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Bem como a Fernanda acabou de chegar não vou trocar ela tão cedo mas sae essa coisinha chegar com certeza vou dar uma passadinha na Suzuki pra ver de perto... e CLAROOO espera um pouco os resultados aqui da net para trocar... massss dificil viu eu to amando a Fernanda só num posso casar com ela .. mas ela não sabe disso hein !!!!

    Olha a foto da Fê ae embaixo na assinatura risos...
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #55
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Cara, que moto linda essa que a Suzuki está planejando... Acredito que deva ser a mais bonita da categoria, questão de desempenho não tem como afirmar nada ainda, mas poxa vida, eu que gosto das motos da Suzuki vou ficar louco pra ter uma dessa. \o
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #56
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Acho que será uma moto requintada, pra alguém q procura mais do que andar de chinelo a 150 no bairro cheio de casas sem parede rebocada.
    Moto refinada, cheia de coisinhas bacanas, até indicador de troca de marcha tem. É uma das mais bonitas da categoria e pelos dois cilindros deve andar mais que a Fazer e a CB300. Perder pra ninja, óbvio. Mesmo se tivesse a mesma potência, perderia na aerodinâmica. Espero que venha e n venha mto barata, assim a galera continua de Fazer e 300 e os maloka n ficam atrás dela. Se vier a até 13 pau, ta bom. Dois cilindros são dois cilindros. E como o colega disse, se for com 26 cv na roda, quero ver, hehe XD

    Acho que tirar conclusões sobre dados tecnicos não é tão legal. Roadwin com 24cv ta dando 160 no painel aí...e foi mais de uma vez que eu vi. 24 cavalinhos e mais peso, andando mais que 300 e Fazer. A n ser que o painel esteja absurdamente desregulado/seja mentiroso.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #57
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Esta Suzuki certamente é uma ótima moto. Quem sabe seja a melhor da categoria no Brasil. Supercompleta. Quem sabe chegue por aqui em 2013..
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #58
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Joinville/SC
    Idade
    32
    Posts
    52
    Poo a moto é linda! Agora 182kg é muita coisa... vai te muita stradinha dando pau nela ¬¬

  14. #59
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Makinuss Ver Post
    Poo a moto é linda! Agora 182kg é muita coisa... vai te muita stradinha dando pau nela ¬¬
    Sei não hein... até porque não tem nada certo ainda na onde que são esses 26cv dela... Vai andar muito essa motoca... 2 cilindros cara... \o
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #60
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Strada andando mais...
    Parei de ler o tópico aqui...

    Abaixo, pedaço de um artigo sobre a Strada:
    Porém o grande ganho da Strada foi em torque, constatado pelos resultados de retomada de velocidade em quinta: enquanto a 150 Aero levava 33,3 segundos para ir dos 40 km/h até os 100 km/h, a 200 Strada leva apenas 16,7 segundos. Na aceleração, onde a Aero gastava 15,6 segundos de 0 a 100 km/h, a Strada faz o mesmo em apenas 11,3 segundos.
    11 segundos = 0 a 100km/h

    One of the claims that is written in Chinese might just give a meaning of the acceleration data. This bike can propels forward from 0-100km/h in just
    8.04s
    . This number are much better than the Honda at
    8.76s
    (0-60mph) and Ninja 250R at
    10.18s
    (0-60mph). Note: 60mph = 96km/h. It means that GW250 is better in terms of acceleration. It can achieve top speed easily with much lower time needed.
    Honda CBR 250R = 8,76 segundos
    Ninja 250R = 10,18 segundos
    Suzuki Inazuma 250 = 8,4 segundos


    Top speed for this GW250 are said to be at
    140km/h
    , compared to data from MCN Ninja 250R (97.4 mph =
    156,75 km/h
    ) and CBR250R at (94.2 mph =
    151,6 km/h
    ). The data for GW250 are manufacturers claim, so I think the real life data should be less ideal than that.
    Isso é km real, medido em aparelhos com essas finalidades.
    Das Naked, a GW deve ser a mais rápida, tirando a Comet, que é um cavalo, mas com os órgãos podres XDDD~

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra NEXT 250cc - Naked 2012 / 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 2573
    Último Post: 19-05-14, 19:20
  2. Suzuki B-King tem corpo de naked e alma esportiva
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 15-12-11, 07:20
  3. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42
  5. Suzuki Boost King
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 18-09-05, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •