freio da frente eu nunca tive medo.., o a disco msm.., ja to tão acostumado q aperto com vontade.., num to nem venu.., mas só uso 2 dedos pra saber a pressão q tenho que usar, tipo um sistema de abs de calibragem de dedo ^^ kk
curva eu ja tenho um pouco de medo por causa que aki o asfalto num é tão bunitim.., de vez em sempre tem pedrinhas e talz, mas pra direta, peguei um pouco de medo depois que começou a pegar o pedal do freio no chão quando acionava, msm de leve.., mas isso só em alta, cidade eu num deito quase nada, eu jogo o corpo pra fora se tiver muito rapido pra num deitar a moto
meus pneus gastam beeem no meio. , quase nada nas laterais







Responder com Citação
