Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    capitão leônidas Marques
    Posts
    11

    pistão 4mm titan 150???

    AE galera tô precisando de uma ajudinha aki
    meu motor tá fumando e vou trocar o pistão e colocar um de 4mm e ja tou com um cdi sem limitador
    pretendo colocar um piião 17 e comando preparado
    mas num tô mt afim de trocar o bura pq dae o peso é no bolso neh(gasta de mais)
    será q com isso
    pistão 4mm
    cdi sem limitador
    filtro esportivo
    gemoto 1 abafador
    pião 17
    comando preparado
    bura original(vou trocar os giglÊ e dá uam acertada)
    vai dá uns 160 deitado e uns 140 em 4ª????
    e outra coisa, eu num intendo nads de comando :S
    vale a pena colocar um comando de sport
    e vi fala q dá de pegar o orginal e mandar pra retifica que os kra dão uma lixada ou seila uq que deixão ele com maior angulo
    e se for possivel isso uq tem q falar pro kra de retifica
    qual o angulo que fikaria bom pra esse pistão 4mm ae ?????
    sou de cascavel-pr, vlw
    pistão e por apenas 84,00 R$
    vou colokar pq eh mt barato, mesmo preço do original e com quantas cc vai fiakr +/- com esse pistão?
    abraços

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137
    Amigo, com pistão 4mm fica 170cc.
    O angulo do comando depende de como tu vai querer andar, quando maior o angulo, mais de alta fica o motor, mas leva em consideração o levante do comando, não somente o angulo. A velocidade, 160km/h fica dificil de conseguir sem ao menos um cabeçote preparado já que vai usar bura original.

    Da uma conversada com o Anderson, da AMP Racing, faz serviço excelente. Já vi titan 3mm com cabeçote e comando preparados que ele fez, dando 160km/h.

    Outra coisa, economizar todo mundo quer e é sempre bom! Agora se não gastar um pouco, pode ter peças de má qualidade comprometendo mais ainda a durabilidade do motor.

    Abraço

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Posts
    31
    Opa, blz ? Caro colega diopira, como diria " Jack - O Estripador " vamos por partes... heheheh. Bom, em termos simples, o motor e todas as peças são dimensionadas - comando, cabeçote, pistão - e também o carburador. Ao aumentar a cilindrada aumentando o tamanho do pistão, o carburador vai ficar subdimensionado, pelo próprio aumento da cilindrada. O correto, para um melhor aproveitamento deste aumento de cc, seria colocar um carburador maior.
    A partir daí, o comando esportivo e as outras peças que você tem serão muito bem vindas. Mas, sem trocar o carburador, as outras peças que vc já tem não terão 100% de aproveitamento. Farão diferença sim, mas muito pouco, pq o carburador, que vem antes de tudo, estará "estrangulando" tudo. Mesmo o filtro esportivo, vai dar aí seus 5 % ou até menos em ganho de restrição de fluxo, mas veja que vc vai aumentar a cc em 11,76%, ou seja, proporcionalmente, ainda ficará estrangulado.

    Entendo seu lado, de querer racionalizar os gastos ( e todos nós queremos ! ) mas eu aconselho você a pensar com muito carinho em um carburador maior, mesmo que tenha de abrir mão das outras peças ( menos do escape, que assim como o carburador, o escape original tb vai estrangular a saída dos gases ).

    Abs,

    Samir.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    capitão leônidas Marques
    Posts
    11
    mas se eu trocar os giglÊs e colocar um maior, será q o bura num dá conta?
    e ja tenho os dutos "meios" abertos, mas axos q me mecanico fez cagada pq ele abriu só os de entrada de combustivel e dexou normal os de escape
    ele fez o certo pq vi em uns tópicos q ele fez o contrário?
    vlw ae
    ;D

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    imbituva parana
    Idade
    33
    Posts
    5
    Pois é tambem quero saber mais sobre esse pistao 4mm!!Eu tenho uma fan125. 2011 botei biela de 150 e m pistao 4mm comabdo preparado carbura da xlx 250 escape v3 vela de irridium poli a biela e os dutos e ela nao passa dos 115 no chato o que sera que pode ser??? Alguem me da uma ajuda valeu....

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Idade
    37
    Posts
    1
    Bah Ângelo, minha fan 125 motor ta original e ela da 120 na reta facin fácin..
    Tem algo muito errado ai..
    Porque com tudo isso que VC falou era pra da "pelo menos" 140.. Aspiraram os dutos demais?? Pok a compressão na câmara?

  7. #7
    Ola galera. .. queria saber se eu colocar um carbura de xizelao na minha cg 150 qual regulagem devo deixar o parafuso da mistura ar combustível ? Quantas voltas devo deixar ele ?

 

 

Tópicos Similares

  1. titan 98 duvidas com pistão?
    Por rapha no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-07, 11:30
  2. Titan com pistão da aero 150cc parte2
    Por junior_vieira no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-08-06, 09:17
  3. Troca de pistão da Titan 125
    Por leovp no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 23-07-06, 11:25
  4. [Titan 150]Pistão de strada...ficaria bom?
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-06, 15:29
  5. Titan com pistão da strada
    Por Fábio Augusto no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-05, 09:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •