Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 79
  1. #46
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    noticias galera meu camarada saiu do coma
    mas esta delirando por causa dos medicamentos
    é engraçado mas ele falou isso:
    ihu,tá chegando um caminhão de cerveja pra nóis.
    ele tava embriagado quando bateu
    mas a recuperação ta sendo rapida espero que a do seu amigo seja rapida tbm

  2. #47
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Notícias tbm
    Ele já acordou e está começando a falar e reconhecer as pessoas, acha que a irmã é a namorada dele, mas fora isso está se recuperando!

  3. #48
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Que ótima notícia e logo logo ele se recupera dos esquecimentos ou confusoes hehe..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    o menino ja sai da UTI e foi pro quarto. hoje não da pra visitar ele mas amanhã ja vou la dar umas enchidinhas de saco nele por estragar o fim e começo de ano da familia dele heeeee.

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    quem bom! naum deixa de nos comunicar se a consciencia dele ja esta voltando! abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #51
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o menino ja sai da UTI e foi pro quarto. hoje não da pra visitar ele mas amanhã ja vou la dar umas enchidinhas de saco nele por estragar o fim e começo de ano da familia dele heeeee.
    que bom lêr isso
    estimo uma rápida melhora a seu amigo

  7. #52
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    E o rapaz, tá firme?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    blza, o menino ja recebeu alta e está em casa, só ta um pouco lento no raciocinio mas ta lembrando de todo mundo.
    agora é só ficar de molho até se recuperar por completo das fraturas.
    ele está bem, agradeço pelo apoio de todos ai do forum.

  9. #54
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    blza, o menino ja recebeu alta e está em casa, só ta um pouco lento no raciocinio mas ta lembrando de todo mundo.
    agora é só ficar de molho até se recuperar por completo das fraturas.
    ele está bem, agradeço pelo apoio de todos ai do forum.
    Graças a Deus, fico feliz pela melhora dele

  10. #55
    Bom dia companheiro corsani....espero que seu amigo esteja bem,estava lendo as mensagens e vi a respeito de agua no pulmao......é realmente isso é possivel sim .....com certeza seu amigo deve ter fraturado o femur...falo isso porque um tempo atras sofri um acidente de moto na rodovia castelo branco ,e tive fratura de femur e suspeita de traumatismo craniano..o proprio femur libera esse liquido.....passei pelo mesmo problema fiquei 3 dias na uti em observaçao apos minha cirurgia para colocaçao de uma aste de titanio dentro do femur.........hoje to firmao.desejo toda sorte para seu amigo....forte abraço fique com deus.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por amauri r. guimaraes Ver Post
    Bom dia companheiro corsani....espero que seu amigo esteja bem,estava lendo as mensagens e vi a respeito de agua no pulmao......é realmente isso é possivel sim .....com certeza seu amigo deve ter fraturado o femur...falo isso porque um tempo atras sofri um acidente de moto na rodovia castelo branco ,e tive fratura de femur e suspeita de traumatismo craniano..o proprio femur libera esse liquido.....passei pelo mesmo problema fiquei 3 dias na uti em observaçao apos minha cirurgia para colocaçao de uma aste de titanio dentro do femur.........hoje to firmao.desejo toda sorte para seu amigo....forte abraço fique com deus.
    foi bem isso dai, ele ficou praticamente uma semana no coma, esteve mais pra ir do que ficar em pelo menos 2 dias. foi preucupante porque geralmente uma fratura é ingessar e se recuperar. mas os médicos dizem que é raro de acontecer isso, mas pelo que li por aqui não é tão raro assim.
    fico feliz por vc ter melhorado e estar ai pra compartilhar essa experiencia apesar de não ser uma coisa que a gente quer, mas é com essas pessoas que passam por isso e se saem bem que enche a gente de esperançança .

  12. #57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Que neblina hem!
    Show de bola essa serra!
    Esse ano ainda volto pra lá!]
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Que neblina hem!
    Show de bola essa serra!
    Esse ano ainda volto pra lá!]
    É isso ai, quem foi pra lá não se enjoa.
    O Stone e eu ja estamos vendo se esse fim de ano nós vamos até os Canyons do RS. Fazendo praticamente o mesmo trajeto até a Serra e dai partimos pra lá. mas tem muita coisa pra rolar, tipo nossas ferias se encaxarem junto.

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Eu vou agora no feriado de 07 de Junho \o/ provavelmente estará um frio danado, mas não dá mais pra esperar que ansiedade !!!! Vendo as imagens de vcs então ... é pra sonhar



  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Eu vou agora no feriado de 07 de Junho \o/ provavelmente estará um frio danado, mas não dá mais pra esperar que ansiedade !!!! Vendo as imagens de vcs então ... é pra sonhar


    pode ficar tranquila Noellen, vai valer cada centavo que vc gastar. se vc tiver oportunidade visite Urubici que é um lugar muito lindo, pena que não deu tempo para ficarmos tempo por la, e tambem visite a serra do corvo branco que tambem é lindo, só que a estrada é meio pedregosa e se vc tiver moto pequena sofre um pouco com as suspenções.
    quanto ao frio, não sei se foi um dia atipico, mas em Lauro Muller no pé da serra tava um calor forte no fim do ano, mas quando descemos a serra em direção a urubici estava um frio tão grande que uma moça que foi junto com nós teve que usar luvas.
    mas o legal não foi curtir só a serra, mas toda a viagem por dentro de mais de 10 cidades que passamos.
    vlw

 

 

Tópicos Similares

  1. RJ-SC em janeiro, pra visitar o Stone e o corsani, alguem do RJ/SP se habilita?
    Por marcelofreitas no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 5
    Último Post: 02-03-12, 22:50
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-01-09, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •