Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934

    Sites confiáveis para comprar peças para RD 135

    E aí galera do PN! Sou novo na área, acabei de compra uma RD 135 e estou precisando comprar algumas peças pra ela. Preciso de indicações de sites ou vendedores confiáveis no Mercado Livre.
    Alguém que tenha RD 135 e já teve sucesso ao comprar peças pela internet pode me indicar alguns sites?
    Agradeço as respostas.

  2. #2
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    Po cara, sou novo aki também e comprei uma RD135 a pouco tempo assim como você.
    As peças que preciso e encontro dificuldade em achar aqui na cidade, tenho conseguido pela NET sem problemas.
    Vou pegar os links aqui e os contatos certinhos e te passo OK??

    e quanto as duvidas e sugestões ai, vamos nos falando.......Quem sabe agente não se ajuda, rsrsrsrs!
    Abraços.

  3. #3
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Valeu Chrys _czs ! Estou precisando mesmo de ajuda cara, não achei quase nada da RD pra compra aqui na minha cidade. Vou passar amanhã na autorizada da Yamaha pra saber quanto ficam algumas peças originais da RD. Mas diretamente da fabrica tem dois problemas: o alto preço das peças e a possível demora para as peças chegarem ( se tiver em estoque...) Então a internet é a solução mais viável, mas tenho medo de comprar, pagar e não receber...
    Depois vc me diz os sites que vc comprou e teve sucesso. Vc comprou quais peças?

    É isso aí cara, um ajudando o outro. Abraço!

  4. #4
    Iniciante Avatar de Chrys_czs