Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934

    Sites confiáveis para comprar peças para RD 135

    E aí galera do PN! Sou novo na área, acabei de compra uma RD 135 e estou precisando comprar algumas peças pra ela. Preciso de indicações de sites ou vendedores confiáveis no Mercado Livre.
    Alguém que tenha RD 135 e já teve sucesso ao comprar peças pela internet pode me indicar alguns sites?
    Agradeço as respostas.

  2. #2
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    Po cara, sou novo aki também e comprei uma RD135 a pouco tempo assim como você.
    As peças que preciso e encontro dificuldade em achar aqui na cidade, tenho conseguido pela NET sem problemas.
    Vou pegar os links aqui e os contatos certinhos e te passo OK??

    e quanto as duvidas e sugestões ai, vamos nos falando.......Quem sabe agente não se ajuda, rsrsrsrs!
    Abraços.

  3. #3
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Valeu Chrys _czs ! Estou precisando mesmo de ajuda cara, não achei quase nada da RD pra compra aqui na minha cidade. Vou passar amanhã na autorizada da Yamaha pra saber quanto ficam algumas peças originais da RD. Mas diretamente da fabrica tem dois problemas: o alto preço das peças e a possível demora para as peças chegarem ( se tiver em estoque...) Então a internet é a solução mais viável, mas tenho medo de comprar, pagar e não receber...
    Depois vc me diz os sites que vc comprou e teve sucesso. Vc comprou quais peças?

    É isso aí cara, um ajudando o outro. Abraço!

  4. #4
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    O que vc esta precisando???
    Aqui no interior de SP se encontra muita coisa.

    Na minha precisei do escape novo, discos de embreagem com separadores, piramide de torque com palhetas, pedal de partida, relação, cubos das rodas e coisas do tipo.
    Te adianto que muita coisa da YBR, YAMAHA FACTOR etc dá pra ser usada na RD.

  5. #5
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Cara, to precisando de painel completo, rabeta, farol completo, chave de luz ( da quadrada...) e paralama traseiro.
    É isso mesmo, muitas pecas da YBR e Factor servem nela, inclusive to querendo colocar as rodas de liga da factor nela.
    Valeu!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Poxa mano, vai no mercado livre, mas tem que se esperto, ve as vendas do vendedor, se foram boas ou ruins, os comentarios dos clientes, e o mais importante, tenta achar o mais proximo de vc.

  7. #7
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Poxa mano, vai no mercado livre, mas tem que se esperto, ve as vendas do vendedor, se foram boas ou ruins, os comentarios dos clientes, e o mais importante, tenta achar o mais proximo de vc.
    Valeu pela dica!

  8. #8
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    Essa eh a receita memso!
    PROCURAR AS PEÇAS QUE ESTEJAM NO MESMO ESTADO QUE O SEU, OU BEM PROXIMAS PRA NÃO TER PROBLEMA COM AS ENTREGAS.
    E ficar de olho na qualificação dos vendedores, se o cara já efetuaou bastante vendas, com ctz a qualificação será boa e você terá acesso aos comentários dos clientes dele.
    Eu sempre compro assim e nunca tive problemas com o ML.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    36
    Posts
    1
    mercado livre é muito bom

  10. #10
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por lobisomem Ver Post
    mercado livre é muito bom
    Cara, vou ter que recorrer ao Mercado Livre mesmo. Hoje fui na Yamaha pra saber os preços de algumas peças da RD, e dependedo do preço, pedir algumas peças. Mas não tive boas noticias. O cara responsável pelo setor de peças, me disse que peças de motos fora de linha demora pra chegar ( se chegar) e ele falou que um cliente pediu peças de uma DT 180, e demorou 2 meses pra chegar...
    E mais, eu quis saber os preços das peças pra ter uma noção, mas o funcionário não tem acesso direto aos preços das peças da RD, ele tem que mandar um e-mail para a fabrica com a relação das peças e a fabrica retorna com os preços.
    Esse funcionário é gente boa! me mostrou a Fazer 250 dele, e disse que a um tempo atras ele sofreu um acidente com a moto, e quebrou o painel. Resultado: Ele, funcionário de CC da Yamaha, comprou um painel novo, original no Mercado Livre por 200 reais a menos do que o preço normal, e chegou em 5 dias. Aí ele me disse pra procurar as peças da RD no ML, pois lá tem tudo. Só me disse pra pesquisar bem sobre o vendedor, pra não ter problemas depois. Mas as chances de dar certo são altíssimas.

    Já estou dando uma pesquisado no ML, e tem tudo mesmo, agora é só ir as compras e torcer pra dar tudo certo!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405
    Eu compro tudo original e peças em boas condições no Mercado Livre. De rd tem muita peça nova na embalagem da Yamaha a venda. Tenho uma rd 135 z só ficou zero graças ao mercado livre.
    Tem um vendedor de Estrela-RGS esse cara tem muita peça, ele arremata os leilões do Paraná, Santa Catarina e RGS.

    A loja dele é BIMOTOR fone 51- 37202444
    51-93327045

    Boa sorte.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    Eu compro tudo original e peças em boas condições no Mercado Livre. De rd tem muita peça nova na embalagem da Yamaha a venda. Tenho uma rd 135 z só ficou zero graças ao mercado livre.
    Tem um vendedor de Estrela-RGS esse cara tem muita peça, ele arremata os leilões do Paraná, Santa Catarina e RGS.

    A loja dele é BIMOTOR fone 51- 37202444
    51-93327045

    Boa sorte.
    Não lembrava o nome da loja e fui conferir o número aqui no celular. Foi desse cara de Estrela que consegui o virabrequim pra minha RX. O apelido dele é bico. Só conversei com ele por telefone, muito prestativo. Me enviou logo em seguida o vira, disse que se precizasse de mais alguma peça era só entrar em contato.

  13. #13
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Dei uma olhada no Mercado Livre, e esse vendedor aí de Estrela-RS só tem uma peça que eu quero... Mas achei um vendedor bem avaliado de MG, ele tem algumas peças que eu quero, e tem a vantagem de ser mais proximo da minha cidade.

 

 

Tópicos Similares

  1. Sites para compra de Peças e Acessórios
    Por marys7br no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 12
    Último Post: 19-12-21, 15:32
  2. Sites de Lojas de Peças e acessorios para moto
    Por JuniorTkD no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 15-07-09, 19:29
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-02-09, 12:35
  4. qual o maior quit para aumento de cc para a fun e onde comprar?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-08, 21:11
  5. Site para comprar peças
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 07-03-08, 10:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •