Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Resumindo: quem faz a durabilidade da moto é o dono. Pode fecha o tópico kkkkkk.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Resumindo: quem faz a durabilidade da moto é o dono. Pode fecha o tópico kkkkkk.
    Assino em baixo!!!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    fecha o topico...

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    ???? quem fez o topico aqui foi eu, e o topico é totalmente especifico! naum estamos discutindo que marca é melhor, igual a um outro que vc ja deveria ter fechado e naum fechou, inclusive participou! a discussão é sobre projetos, tecnologia e dimensões.
    se alguem tiver alguma explicação comparando os projetos será bem vindo!
    abraço a todos!

    ---------- Mensagem adicionada às 15:47 ---------- Mensagem anterior foi às 15:45 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    So tenho uma Explicação!!!

    se começarem com Brigas,ofensas e companhia ja sabem.

    esse tipo de tópico so gera problemas!,no primeiro deslize
    eu fecho o tópico e dou um brinde de Feliz ano novo.
    ???? quem fez o topico aqui foi eu, e o topico é totalmente especifico! naum estamos discutindo que marca é melhor, igual a um outro que vc ja deveria ter fechado e naum fechou, inclusive participou! a discussão é sobre projetos, tecnologia e dimensões.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    ???? quem fez o topico aqui foi eu, e o topico é totalmente especifico! naum estamos discutindo que marca é melhor, igual a um outro que vc ja deveria ter fechado e naum fechou, inclusive participou! a discussão é sobre projetos, tecnologia e dimensões.
    se alguem tiver alguma explicação comparando os projetos será bem vindo!
    abraço a todos!

    Camarada chegue de mansinho que aqui não é o Quartel onde você bota moral nos Soldadinho que te cerca!!!

    De maneira X ou Y você quer questionar quem fazer o melhor motor!, Botando em jogo marca X ou Y!

    Se participei de um Tópico ou não isso não é de sua conta!!! não estou aqui de domingo a domingo pra ser empregado de ninguém! fecho e abro o tópico que eu quero, e não o tópico que você quer.

    se começar qualquer tumulto eu fecho o Tópico e ta fechado!!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    eu tinha uma today 90 fui terceiro dono e ela rodou bravos 140.000 +ou-
    se a gente for comprar alguma coisa pensando só em quanto ela vai durar, nós só teremos coisas antigas porque as novas num duram nada, e isso se aplica a quase tudo hoje

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    que legal heim kra, que te viu quem te ve, qnd te conheci pessoalmente vc falou mau pra kramba do forum, dizendo que só tinha hipocrita aqui, dai vc voltou pra ka, virou super moderador, e agora ta ameçando e tudo, que bom! parabéns!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    liga do metal, resistência dos anéis, Oleo utilizado, e pra quem entende de informatica.., o BIOS é o principal..
    Na realidade, a resposta da grande maioria dos casos e é universalmente utilizável, não apenas para TI é que o problema é a camada 8 do modelo OSI.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Camarada chegue de mansinho que aqui não é o Quartel onde você bota moral nos Soldadinho que te cerca!!!

    De maneira X ou Y você quer questionar quem fazer o melhor motor!, Botando em jogo marca X ou Y!

    Se participei de um Tópico ou não isso não é de sua conta!!! não estou aqui de domingo a domingo pra ser empregado de ninguém! fecho e abro o tópico que eu quero, e não o tópico que você quer.

    se começar qualquer tumulto eu fecho o Tópico e ta fechado!!!!
    que legal heim kra, que te viu quem te ve, qnd te conheci pessoalmente vc falou mau pra kramba do forum, dizendo que só tinha hipocrita aqui, dai vc voltou pra ka, virou super moderador, e agora ta ameçando e tudo, que bom! parabéns!!!!!!

    ah e outra coisa, vc saiu do forum e qnd voltou eu ja fazia parte a anos do forum pequenas notaveis, e sou eu quem deveria chegar de mansinho?????
    Última edição por marcelofreitas; 02-01-12 às 15:07.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #25
    Novato Avatar de Nick666
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Maranguape
    Idade
    42
    Posts
    31
    tenho uma titan 150 ano 2007. atualmente ela tá com 55.387 Km rodados. minha desde zero ando esmerilhando direto mas ela ñ solta fumaça pelo escape. troco o oleo a cada 1500Km e só uso yamalube q é melhor. como o magrao tk falou, o dono é q faz a moto. eu esmerilho mas reviso ela. a cada 12.000 dou uma geral.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    daqui a pouco o stone aparece aqui e da uma boa aula sobre o assunto(projetos e motores) pra gente! mostra pra eles stone!

    grande abraço a todos
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    que legal heim kra, que te viu quem te ve, qnd te conheci pessoalmente vc falou mau pra kramba do forum, dizendo que só tinha hipocrita aqui, dai vc voltou pra ka, virou super moderador, e agora ta ameçando e tudo, que bom! parabéns!!!!!!
    Da maneira que a anos que conheci você eu ainda tinha uma moto de Racha,não gostava de conversar com ninguém daqui
    e todos sabem que eu pouco ligava pra o forum, postava oque eu queria,fazia oque eu queria e pouco tava ligando!


    e so pra constar eu não pedi pra ser Moderador ok? não fui la babar os pés de ninguém, Foi por MÉRITO mesmo!
    e posso dizer a você que hoje sou um moderador exemplar e atuante no forum.

    assim como sou amigo de muitos! infelizmente não posso agradar a todos, ainda mais quem chega cheio de marra
    e de razão!

    apenas falei "Se começar com Brigas e Ofensas, vou punir os responsáveis e fecho o tópico" assim como faço
    em qualquer tópico.

    esse é meu dever manter a ordem e a organização do forum e é isso que estou fazendo nesse momento!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 15:16 ---------- Mensagem anterior foi às 15:14 ----------

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    que legal heim kra, que te viu quem te ve, qnd te conheci pessoalmente vc falou mau pra kramba do forum, dizendo que só tinha hipocrita aqui, dai vc voltou pra ka, virou super moderador, e agora ta ameçando e tudo, que bom! parabéns!!!!!!

    ah e outra coisa, vc saiu do forum e qnd voltou eu ja fazia parte a anos do forum pequenas notaveis, e sou eu quem deveria chegar de mansinho?????
    Bem no seu Registro consta 2008 e eu sou de 2005 so lamento!!! então eu ja estava aqui a anos antes de você.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Mas naum me lembro de vc assim que cheguei no forum pq vc abandonou! inclusive qnd te conheci vc era:
    (Da maneira que a anos que conheci você eu ainda tinha uma moto de Racha,não gostava de conversar com ninguém daqui
    e todos sabem que eu pouco ligava pra o forum, postava oque eu queria,fazia oque eu queria e pouco tava ligando!) Yuri_RN

    outra coisa, naum te insultei em momento nenhum, e naum vi motivos para que vc venha aqui denegrir minha profissão e meu trabalho, tbm naum te autorizei a divulgar aqui minha profissão.

    (Camarada chegue de mansinho que aqui não é o Quartel onde você bota moral nos Soldadinho que te cerca!!!) Yuri_RN

    abraço a todos!
    Última edição por marcelofreitas; 02-01-12 às 15:26.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    O jeito é fechar esse tópico....

  15. #30
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    Mas naum me lembro de vc assim que cheguei no forum pq vc abandonou! inclusive qnd te conheci vc era:
    (Da maneira que a anos que conheci você eu ainda tinha uma moto de Racha,não gostava de conversar com ninguém daqui
    e todos sabem que eu pouco ligava pra o forum, postava oque eu queria,fazia oque eu queria e pouco tava ligando!) Yuri_RN

    outra coisa, naum te insultei em momento nenhum, e naum vi motivos para que vc venha aqui denegrir minha profissão e meu trabalho.

    (Camarada chegue de mansinho que aqui não é o Quartel onde você bota moral nos Soldadinho que te cerca!!!) Yuri_RN

    abraço a todos!
    ???? quem fez o topico aqui foi eu, "Sim senhor Senhor! BRASIL!" entendi como tom de autoridade.

    e o topico é totalmente especifico! naum estamos discutindo que marca é melhor, igual a um outro que vc ja deveria ter fechado e naum fechou, inclusive participou! a discussão é sobre projetos, tecnologia e dimensões.
    "Ainda me deu ordens" Moderador tem que escutar cada coisa...

    se alguem tiver alguma explicação comparando os projetos será bem vindo!
    abraço a todos!

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Outra coisa não falei mau de sua Profissão, viu se eu falei que la tinha ladrão? falei que tinha algo de errado la?
    então!!! falei pra você chegar de leve que aqui não é o quartel onde o superior mete o grito no outro e fica por isso
    mesmo..

    Tópico Fechado.
    Última edição por Yuri_RN; 02-01-12 às 15:42.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. qual motor dura mais?
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 81
    Último Post: 06-07-09, 09:59
  2. Respostas: 22
    Último Post: 25-11-07, 16:53
  3. Naum consigo regular a minha Honda C 100 Dream !!!!
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-07, 08:25
  4. Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 190
    Último Post: 24-09-06, 16:06
  5. Barulho no motor.. e naum é valvula..
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 14-07-05, 17:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •