Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Pq um motor 150 honda naum dura a metade dos 125cc yamaha????

    Bem nós sabemos que os motores 250cc da yamaha duram mais que os da honda devido ao projeto com revestimento ceramico no cilindro, pistaum forjado e etc, mas no caso das pequeninas pq os da yamaha duram o dobro? aguem tem alguma explicação ginecologica?????
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    O que é o dobro ? Qto dura um yamaha na sua mão e qto dura um honda ? Ja ouvi relatos de motores de moto indo pro vinagre com 60 mil e outros que beiraram os 200 mil (raros). Acho que vai da mão de quem cuida durar um pouco mais ou pouco menos... Eu to tentando ver o qto o meu suzuki aguenta ainda kkkk
    Última edição por mdorigon; 02-01-12 às 11:32.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    é que o cara pega uma moto assim, por se mais forte que as 125, dalhe pau achando que dura mais, e no final se lasca. quem faz a moto é o piloto.

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    So tenho uma Explicação!!!

    se começarem com Brigas,ofensas e companhia ja sabem.

    esse tipo de tópico so gera problemas!,no primeiro deslize
    eu fecho o tópico e dou um brinde de Feliz ano novo.

    Última edição por Yuri_RN; 02-01-12 às 11:15.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    concordo com rafael , quem faz o motor/moto durar mais é o propietario
    isso não tem fundamento

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Acho que é pela própria fama: ''Ah, mas Honda é Honda! Vou torcer o cabo com as 2 mãos na minha 150 e vai aguentar!''
    Daí outro compra Yamaha vem o Hondeiro e diz pra ele: ''pô que bonita! Mas cuida bem, não vai paulea ela demais, sabe como é né...''

    Brincadeirinha, (mas com um fundo de verdade). Como disseram quem faz a moto é o dono, se o cara bota pra derreter qualquer moto se entrega. Talvez a Yamaha até tenha um motor melhor projetado... não sou mecanico pra dizer. Mas fica esmerilhando pra ver se não se vai tambem...

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    liga do metal, resistência dos anéis, Oleo utilizado, e pra quem entende de informatica.., o BIOS é o principal..

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    A minha moto é uma 250 da vida motor está com 62 mil original..Obs: é Honda !!!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Meu amigo tem uma Factor, tem 10 mil, e o motor ta uma batedeira, andando q nem mobilete 50cc... um Amigo meu fundiu o motor da Lander, esqueceu de trocar o oleo, passou 1 mil km, e travou...

    Meu amigo tinha uma CG, dava tranco pra nao ter q bater pedal, andava com cano esportivo a milhao, dando tiro, vendeu a moto do msm jeito q comprou... agora ele tem uma Fazer, mecanicamente nao ta ruim, mas a parte eletrica dela e uma Bosta, ja queimou de tudo q vc pode pensar... a moto com 40 mil, teve q troca os discos de embreagem... mas ele anda com a Yahama do jeito q andava com a Honda...

    Uma coisa eu posso dizer,quase nao vejo ninguem de Yamaha ou Suzuki descendo o Cacete nas motos, igual com a Honda, pq? pq malandro e Cachorro louco preferem em 95% as Hondas...

    Uma coisa eu digo, as motos de Hj nao sao iguais as de 10 anos atras, hj carro e moto, nao aguenta paulada, seja qual for a marca...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    depende tudo da manutenção preventiva e do cavalo que pilota heee

  11. #11
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Conheço um rapaz cuja família tem uma fazendinha e utilizam motos para rodar pelo terreno durante os trabalhos.
    Todas motos trail 125/150.
    E segundo ele as Yamaha sempre duraram mais que as Honda.
    As XTZ 125 duraram mais que Bros 150.
    Quando eles enviavam as Honda para fazer o motor e fazer revisão nas Yamaha, a oficina em questão dizia sobre o revestimento cerâmico do cilindro, pistão forjado nas Yamaha que proporcionavam maior durabilidade. Dizem. Ouço tanto isso que começo achar que é verdade.
    Essa é a história.


    Esta XTZ Branca é linda hein!!
    Última edição por Matheus!; 02-01-12 às 12:37.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Meu amigo tem uma Factor, tem 10 mil, e o motor ta uma batedeira, andando q nem mobilete 50cc... um Amigo meu fundiu o motor da Lander, esqueceu de trocar o oleo, passou 1 mil km, e travou...

    Meu amigo tinha uma CG, dava tranco pra nao ter q bater pedal, andava com cano esportivo a milhao, dando tiro, vendeu a moto do msm jeito q comprou... agora ele tem uma Fazer, mecanicamente nao ta ruim, mas a parte eletrica dela e uma Bosta, ja queimou de tudo q vc pode pensar... a moto com 40 mil, teve q troca os discos de embreagem... mas ele anda com a Yahama do jeito q andava com a Honda...

    Uma coisa eu posso dizer,quase nao vejo ninguem de Yamaha ou Suzuki descendo o Cacete nas motos, igual com a Honda, pq? pq malandro e Cachorro louco preferem em 95% as Hondas...

    Uma coisa eu digo, as motos de Hj nao sao iguais as de 10 anos atras, hj carro e moto, nao aguenta paulada, seja qual for a marca...
    Seu amigo andava desse jeito, e o ruim é o motor da moto neh?
    O que faz motor durar, e cuidado, manutenção, forma como anda...
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Eu não ligo muito pra isso, eu vou comprar a moto que mais me agrada, seja Honda, Yamaha ou outra marca qualquer.
    Quando o motor for pro pau, vou lá mando fazer tudo novo e continuo minha vida.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Se vem uma porcaria dum manual com varias especificações, o minimo que o sujeito tem que fazer é seguir! Ai fode o motor logo, e diz que marca a ou b é ruim... pode dar uma BMW nas mãos de um maluco que logo logo vai pro pau!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Eu concordo com o pessoal. A grande maioria que desce o cacete nas motos usam honda, o pessoal que anda de yamaha não vejo dando pau na máquina. Mas existem excessões de ambos os lados.

 

 

Tópicos Similares

  1. qual motor dura mais?
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 81
    Último Post: 06-07-09, 09:59
  2. Respostas: 22
    Último Post: 25-11-07, 16:53
  3. Naum consigo regular a minha Honda C 100 Dream !!!!
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-07, 08:25
  4. Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 190
    Último Post: 24-09-06, 16:06
  5. Barulho no motor.. e naum é valvula..
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 14-07-05, 17:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •