Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877

    como fazer um suporte para Câmera digital.

    primeiro passo comprar um (T)de meia polegada e corta-lo até que se consiga um encaixe perfeito no meio do guidom .aqui da pra ver melhor ;tem que cortar o cano na metade para coloca-lo por cima do guidom,pode ser preso com abraçadeira ou com enforca gato kkk que foi o que eu usei.aqui eu usei um cano de chuveiro de pvc uma abraçadeira de selim de bike um(L) feito de alumínio ,mais acho que um cano de chuveiro de aluminio fica mais firme ,e,trepida menos. aqui é de outro angulo e avisando que o cano entra rosqueado.de um angulo melhor .melhor ainda.
    quase na hora de testar,vamo,vamo.testando a visão da câmera.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:51 ---------- Mensagem anterior foi às 21:49 ----------

    Video Teste Sandro Prudente - YouTube

    aqui é pra quem quizer assistir o teste do video eeeeeeeeeeee.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu já tinha visto uns tutoriais no YT que ensina a fazer um suporte desses assim com PVC. Fica bom, mas como eu sei que tu é cheio das idéias... tu pode aperfeiçoar mais o projeto cara! Tipo, acho que o suporte tem de ter um amortecimento pra tirar as vibrações da camera. E ao mesmo tempo melhorava o som, tirando as vibrações que o microfone pegou do motor. Outra coisa seria alguma proteção em frente a entrada do microfone, pra desviar o vento. Isso até não é difícil, o mais complicado seria amortecer o suporte. Vou pensar em alguma coisa. Tem tudo pra melhorar ainda mais. Parabens!

  3. #3
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu já tinha visto uns tutoriais no YT que ensina a fazer um suporte desses assim com PVC. Fica bom, mas como eu sei que tu é cheio das idéias... tu pode aperfeiçoar mais o projeto cara! Tipo, acho que o suporte tem de ter um amortecimento pra tirar as vibrações da camera. E ao mesmo tempo melhorava o som, tirando as vibrações que o microfone pegou do motor. Outra coisa seria alguma proteção em frente a entrada do microfone, pra desviar o vento. Isso até não é difícil, o mais complicado seria amortecer o suporte. Vou pensar em alguma coisa. Tem tudo pra melhorar ainda mais. Parabens!
    valeu magrão eu ja estou aqui bolando um esquema ,e, assim que testar certinho eu atualizo e posto um outro video pra voce analisar ,por enquanto muitíssimo obrigado .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #4
    Iniciante Avatar de Ney motos
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Passo fundo Rio Grande do Sul
    Posts
    64
    Na minha opinião está errado , tem que fazer um colete e prende-la no peito assim não vai tremer tanto, e na frente do microfone dá pra colocar uma esponja pequena para quebrar o barulho do vento assim vai sair um som limpo sem ruídos indesejáveis é assim que eu faço , é apenas uma opinião ok abraços
    Ney Motos preparações
    Assistência técnica e mecânica para

    Honda,Yamaha,Dafra,Trax,Suzuki Sundow




    adepto do ORIGINAL...

  5. #5
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Ney motos Ver Post
    Na minha opinião está errado , tem que fazer um colete e prende-la no peito assim não vai tremer tanto, e na frente do microfone dá pra colocar uma esponja pequena para quebrar o barulho do vento assim vai sair um som limpo sem ruídos indesejáveis é assim que eu faço , é apenas uma opinião ok abraços
    em partes eu concordo com você , mais primeiro irei testar com um cano de alumínio e vo desmontar a câmera arrancar o microfone no lugar eu vo por um pino p2 e vou instalar o microfone dentro do capacete .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  6. #6
    Iniciante Avatar de Ney motos
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Passo fundo Rio Grande do Sul
    Posts
    64
    como eu te disse meu amigo foi só uma opinião , primeiramente eu tinha feito assim como você fez em sua moto mas como vimos em seu vídeo vibrava muito e dai resolvi fazer um colete bem feitinho e resolveu o meu problema parou a vibração , mas o problema do áudio continuou, então resolvi colar uma esponja com cola adesiva , aquela usada para colar sapatos e resolveu o áudio ficou bom sem nenhum ruido mas ok sempre é bom aprender mais , faz ai do seu jeito colega e depois nos conte como foi , abraços!!!
    Ney Motos preparações
    Assistência técnica e mecânica para

    Honda,Yamaha,Dafra,Trax,Suzuki Sundow




    adepto do ORIGINAL...

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Sandro, se tivesse como usar um cano mais fino e enroscar uma borracha entre o cano e o T, e outra entre o cano e a abraçadeira... mas só é meio arriscado, tem de ser uma coisa firme pra não balançar e principalmente não soltar. Quanto mais fino o cano mais grossa pode ser a borracha.
    E a idéia da esponja no microfone é boa, acho que não precisa mexer em nada, cola ela com 2 pedaços de fita dupla face, aí deixa um vão no meio da esponja sem a fita, e cola em cima do microfone. Depois de usar é só descolar e fica tudo como era.

  8. #8
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sandro, se tivesse como usar um cano mais fino e enroscar uma borracha entre o cano e o T, e outra entre o cano e a abraçadeira... mas só é meio arriscado, tem de ser uma coisa firme pra não balançar e principalmente não soltar. Quanto mais fino o cano mais grossa pode ser a borracha.
    E a idéia da esponja no microfone é boa, acho que não precisa mexer em nada, cola ela com 2 pedaços de fita dupla face, aí deixa um vão no meio da esponja sem a fita, e cola em cima do microfone. Depois de usar é só descolar e fica tudo como era.
    vo seguir seu conselho magrão valeu.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  9. #9
    Iniciante Avatar de Ney motos
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Passo fundo Rio Grande do Sul
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sandro, se tivesse como usar um cano mais fino e enroscar uma borracha entre o cano e o T, e outra entre o cano e a abraçadeira... mas só é meio arriscado, tem de ser uma coisa firme pra não balançar e principalmente não soltar. Quanto mais fino o cano mais grossa pode ser a borracha.
    E a idéia da esponja no microfone é boa, acho que não precisa mexer em nada, cola ela com 2 pedaços de fita dupla face, aí deixa um vão no meio da esponja sem a fita, e cola em cima do microfone. Depois de usar é só descolar e fica tudo como era.
    é aham também pode ser com a dupla face sim boa ideia!!!
    Ney Motos preparações
    Assistência técnica e mecânica para

    Honda,Yamaha,Dafra,Trax,Suzuki Sundow




    adepto do ORIGINAL...

  10. #10
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    cara isso aí mata se vc bater em alguma cosa

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    O Meu Suporte não treme "Ney motos" eu mesmo fiz pra usar na minha CB500.


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Iniciante Avatar de Ney motos
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Passo fundo Rio Grande do Sul
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    O Meu Suporte não treme "Ney motos" eu mesmo fiz pra usar na minha CB500.

    legal caro colega Yuri bem bolado parabéns , mas o tanque de combustível tem mais amortecimento do que o guidom e assim não reme muito mesmo, sem contar que o motos da cb 500 vibra bem monos do que a fan 125 e a sua suspensão é bem melhor , por isso que acho que não vibra , fiz um suporte parecido com o que o nosso colega Sandro fez para a sua fan em uma bandit no guidom também e também não vibra nada e o problema do áudio resolvi com uma esponja no microfone o áudio saiu muito bom sem ruídos abrs...
    Ney Motos preparações
    Assistência técnica e mecânica para

    Honda,Yamaha,Dafra,Trax,Suzuki Sundow




    adepto do ORIGINAL...

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Ney motos Ver Post
    legal caro colega Yuri bem bolado parabéns , mas o tanque de combustível tem mais amortecimento do que o guidom e assim não reme muito mesmo, sem contar que o motos da cb 500 vibra bem monos do que a fan 125 e a sua suspensão é bem melhor , por isso que acho que não vibra , fiz um suporte parecido com o que o nosso colega Sandro fez para a sua fan em uma bandit no guidom também e também não vibra nada e o problema do áudio resolvi com uma esponja no microfone o áudio saiu muito bom sem ruídos abrs...

    Pode crer Ney, tenho vontade as vezes de botar o suporte e dar umas voltas.. o problema que sempre que coloco o suporte
    quero testar o limite da moto.. por isso não uso mais...

    joguei la na minha sucata e mais nunca usei,.. so usei duas vezes..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Iniciante Avatar de Ney motos
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Passo fundo Rio Grande do Sul
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Pode crer Ney, tenho vontade as vezes de botar o suporte e dar umas voltas.. o problema que sempre que coloco o suporte
    quero testar o limite da moto.. por isso não uso mais...

    joguei la na minha sucata e mais nunca usei,.. so usei duas vezes..
    é isso ai Yuri devagar se vai ao longe já coloquei 217 km em uma cbr 1000 uma vez só mas também foi só essa vez e nunca mais é muito arriscado foi em uma reta de 2.3 kilometros que exista aqui perto da minha cidade, agora pilotamos consciente kkk ok abrs...
    Ney Motos preparações
    Assistência técnica e mecânica para

    Honda,Yamaha,Dafra,Trax,Suzuki Sundow




    adepto do ORIGINAL...

  15. #15
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    legal a gambitech!

    mas sei la por 25 milharinas da pra comprar um suporte de guidão
    Suporte Para Camera Ou Filmadora Para Bike Ou Moto - R$ 25,00 en MercadoLibre


    ou por 80, essa mini cam
    Câmera Digital Turnigy, Auto, Aero, Heli, Moto E Carro. - R$ 79,00 en MercadoLibre

 

 

Tópicos Similares

  1. Suporte para fixar camera no guidon - custo R$5 (atualização pag. 2)
    Por Lagartixxa no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 35
    Último Post: 27-04-11, 12:59
  2. Suporte regulável para câmera
    Por Maciel no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-09, 15:46
  3. Suporte Para Câmera Caseiro
    Por Dário no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-09, 15:40
  4. Up camera digital
    Por Elfo® no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 19-11-08, 00:53
  5. Camera digital - SONY W5
    Por sucupira no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 23-03-06, 15:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •