Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera eu fiz diferente! Eu tinha um arm band de ipod touch jogado aqui em casa (suporte com velcro para levar o ipod no braço enquanto se exercita).

    Fiz um buraco enorme no arm band, deixando sair totalmente a lente da minha cam.
    Geralmente o arm band fica preso no braço, acima do cotovelo, e deixando o ipod touch na vertical. Sendo assim, ao colocar a camera dentro do arm band, caso fosse colocado no braço, a camera ficaria na posição verttical, dificultando a vizualição do vídeo depois. Foi aí que tive a ideia de prender o arm band na parte frontal dop meu capacete fechado, no arco que protege a boca e o queixo sacou?

    A camera fica na horizontal, e presa no capacete! Tudo o que eu vejo enquanto eu piloto, fica filmado!
    Vai de outros carros, até a bunda da mulherada aqui no RJ!

    *não tenho nenhum vídeo no youtube pra vocês verem (infelizmente), mas, garanto que ficou muito bom!
    krak pulatampinha! vc é um genioooooo!!!!!!!!!!kkkkkk, eu tinha tudo aqui em ksa e nunca tive essa ideia, tava até triste sem saber como filmar com a camera fixada no capacete, todos os videos motociclisticos que eu fiz, tive que pedia a patroa pra filmar! kkkkkk
    vou pegar o meu suporte de ipod de braço(ganhei um la do salão bike show, estava distribuindo), e vou por minha camera nele, vou abrir o furo na altura da lente e vou prender no queixo do meu capecete, ah e por segurança vou prender o laço da camera dentro da braçadeira de velcro do porta ipod, se ele vier a sair e cair do suporte, ele ficará pendurado pelo laço preso na braçadeira de velcro do porta ipod, dai eu paro a moto e ajeito a bagaça! heeeeeeeee, embreve passeios de XTZ a bordo! hehehehe

    obs. ah! pulatampinha, to vendo que ainda esta com o tratorzão né? que legal, big trail é show!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #32
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    krak pulatampinha! vc é um genioooooo!!!!!!!!!!kkkkkk, eu tinha tudo aqui em ksa e nunca tive essa ideia, tava até triste sem saber como filmar com a camera fixada no capacete, todos os videos motociclisticos que eu fiz, tive que pedia a patroa pra filmar! kkkkkk
    vou pegar o meu suporte de ipod de braço(ganhei um la do salão bike show, estava distribuindo), e vou por minha camera nele, vou abrir o furo na altura da lente e vou prender no queixo do meu capecete, ah e por segurança vou prender o laço da camera dentro da braçadeira de velcro do porta ipod, se ele vier a sair e cair do suporte, ele ficará pendurado pelo laço preso na braçadeira de velcro do porta ipod, dai eu paro a moto e ajeito a bagaça! heeeeeeeee, embreve passeios de XTZ a bordo! hehehehe

    obs. ah! pulatampinha, to vendo que ainda esta com o tratorzão né? que legal, big trail é show!
    Fica muito bom Marcelo! Depois mostra aí pra galera!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Fica muito bom Marcelo! Depois mostra aí pra galera!

    Mostro sim, mas faz um vc tbm com o tratorzão pra gente curtir!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Tópicos Similares

  1. Suporte para fixar camera no guidon - custo R$5 (atualização pag. 2)
    Por Lagartixxa no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 35
    Último Post: 27-04-11, 12:59
  2. Suporte regulável para câmera
    Por Maciel no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-09, 15:46
  3. Suporte Para Câmera Caseiro
    Por Dário no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-09, 15:40
  4. Up camera digital
    Por Elfo® no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 19-11-08, 00:53
  5. Camera digital - SONY W5
    Por sucupira no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 23-03-06, 15:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •