Quero v qndo eu dexa a minha tunada daeh vcs vaum pode fala pq moto original a maioria a podre
Quero v qndo eu dexa a minha tunada daeh vcs vaum pode fala pq moto original a maioria a podre
a velha discussão de sempre ahahahahha
briga das 125cc
Cada um acha uma coisa.
Não estava discutindo se a Fan é bonita ou não...pra mim ela é tão bonita quanto uma CG convencional...o que discuto é o preço dela em relação ao mercado das 125...eu acho o preço dela alto, levando-se em conta que ela não tem marcador de combustíveis, partida elétrica e nem conta-giros e outras motos da categoria vem com pelo menos um destes itens acima...
Agora...se o problema é o Banco Honda, então vai de Fan mesmo...a moto é boa e vai te dar alegrias...abs...
E ela nao tem nem o cavelete central, mas se tirar o paralama traseiro, pintar os aros, rebaixar o painel e meter um farol de falcon ali fica o bicho,
Igor, vc e de que bairro aki de Curitiba ?
[img width=520 height=128]http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/assinatura_carlos3.jpg[/img]
vÉIO, faz mais uma forcinha e pega a 150 ks....Mas se não der, manda vê....A fan é a velha guerreira...Não vai decepcionar...
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
tiro isso tudo mas o preco abaixo tb ne??? tem q se lembrar isso... aki ela sai por 5 e alguma coisa...Postado originalmente por Guigo35
Iskenta não catani, quem fala isso é só quem não tem CG. Tem que ver ki ela completa também era mais cara...
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
bairro alto e vc????Postado originalmente por Carlos
Mais pra mim q ainda tenho 17 anos e falta meio ano pra tira habilitacao ta loko d baum!!!!!!
Capao Raso, vc vai no encontro do Centro Civico as Sextas Feira???Postado originalmente por Igor
[img width=520 height=128]http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/assinatura_carlos3.jpg[/img]
Cara, completa 18 e tira carta pra depois andar na rua... vale a penaPostado originalmente por Igor
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
realmente a honda ta viajando nas ideias .....cg fan na boa...nada ave.....ou é ybr ou é 150 e as outras....essa fan ai é pagar por uma cg 98