Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Question Polimento na viseira do capacete ?

    Fala galera blz? Se liga não sei se da p fazer isso q estou pensando polir a viseira do meu capacete, quando eu cai meu capacete arranhou a viseira, teria como polir p sair um pouco do arranhão da viseira? Depois vou comprar outra viseira mais pensei nisso e aí será q alguém faz isso se possível aqui no rio.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #2
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Massa de polir N. 2 e mta boa vontade , esfregar ate sumir pequenos riscos.........Beto
    P paulo

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    tem uns caras que tira arranhão de CD's e DVD's eles dão polimento na viseira..as vezes sai quase todos riscos..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Massa de polir N. 2 e mta boa vontade , esfregar ate sumir pequenos riscos.........Beto
    O problema é esse

    ---------- Mensagem adicionada às 17:41 ---------- Mensagem anterior foi às 17:39 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    tem uns caras que tira arranhão de CD's e DVD's eles dão polimento na viseira..as vezes sai quase todos riscos..
    O meu ta bem riscado. Vou tentar aqui na mão mais uma vez mais acho q na mão não sai


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #5
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    Tenho um amigo funileiro, ele faz polimento em farois acrilicos, tipo gol g3 e maioria desses carros mais novos.
    Realmente tira todo os riscos e elimina tbm aquela aparencia amarelada de coisa "velha".
    Deve ser possivel fazer na viseira tbm, mais apenas para riscos leves neh!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Leo, vc não tem que se preocupar em trocar a viseira, alias eu nem imagino como vc conseguiu tirar o sangue da forração do seu capacete e do capacete da Analiz.
    Esses capacetes sofreram um impacto muito violento contra o asfalto, o melhor destino para eles é o lixo. Desculpe a minha franqueza, mas nós fomos socorrer vcs e eu vi o estado em que ficaram os capacetes. A estrutura foi completamente afetada, eles não possuem a menor margem de segurança para serem reutilizados.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Leo, vc não tem que se preocupar em trocar a viseira, alias eu nem imagino como vc conseguiu tirar o sangue da forração do seu capacete e do capacete da Analiz.
    Esses capacetes sofreram um impacto muito violento contra o asfalto, o melhor destino para eles é o lixo. Desculpe a minha franqueza, mas nós fomos socorrer vcs e eu vi o estado em que ficaram os capacetes. A estrutura foi completamente afetada, eles não possuem a menor margem de segurança para serem reutilizados.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Como falei no tel com vc, o meu não afetou a estrutura, só a viseira. Amanha dou um pulo aí na sua casa.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Leo, vc não tem que se preocupar em trocar a viseira, alias eu nem imagino como vc conseguiu tirar o sangue da forração do seu capacete e do capacete da Analiz.
    Esses capacetes sofreram um impacto muito violento contra o asfalto, o melhor destino para eles é o lixo. Desculpe a minha franqueza, mas nós fomos socorrer vcs e eu vi o estado em que ficaram os capacetes. A estrutura foi completamente afetada, eles não possuem a menor margem de segurança para serem reutilizados.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Lendo isso do Ivan, penso que mexer nesse capacete é o típico caso de economia porca.

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Como falei no tel com vc, o meu não afetou a estrutura, só a viseira. Amanha dou um pulo aí na sua casa.
    Você acha que não aconteceu, danos estruturais, nem sempre são visíveis.

    Joga esse capacete fora, é besteira botar a sua vida em risco por causa de 400 ou 500 conto.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    No caso de capacete com a viseira suja/com riscos sai bem de boa com massa de polir, até com cera quando não é muita coisa.

    De vez em quando faço isso no meu:
    Tiro a viseira do capacete e ponho em cima de uma flanela. Aí passo massa de polir 2 com estopa em movimentos circulares e partes pequenas de cada vez.

    Com a viseira em cima da flanela pode se esfregar bem forte, muito mais fácil que passar com ela no capacete. Depois ainda viro e passo no outro lado. Fica novinha, depois por fim passo uma flanela macia.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Lendo isso do Ivan, penso que mexer nesse capacete é o típico caso de economia porca.



    Você acha que não aconteceu, danos estruturais, nem sempre são visíveis.

    Joga esse capacete fora, é besteira botar a sua vida em risco por causa de 400 ou 500 conto.
    Concordo com genero e grau, joga fora e compra um novo, não vale apena economizar com itens de segurança!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    É pessoal capacete é coisa séria! potanto, cuidado com o seu capacete, não deixe cair no chão, sempre fique atento as partes internas do capacete como espuma e as partes de isopor dentro do capacete, e qdo o capacete ficar muito largo na sua cabeça é hora de trocar o capacete.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Os capacetes da ls2 tem seguro de fábrica. Como eu cai dia 24, entrei com o pedido, estou esperando o contato deles.

  13. #13
    Novato Avatar de Marcos95
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Amambai-MS
    Posts
    4
    A viseira se for cristal acho que lixando com lixa 1500 ou 2000 mais massa nr 2 deve ficar bom.

    Mas como se trata de uma viseira eu não sei dizer se ficariam micro-riscos que acabariam ofuscando a visão quando pegar luz de um farol contra.
    Última edição por Marcos95; 03-01-12 às 22:41.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a minha eu passo um papel toalha com alcool de vez enquando.., e quando a viseira tah mais feia eu passo papel toalha com gasolina, some quase tudo.., o q era sujeira e parecia risco desaparece.., troco de videira a cada 2 anos +/-..

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    Vixi...pelo jeito ai o cara tomou um "rola" feio com o capacete né?
    Uma viseira ppor mais tóp q seja, teve contato com o "asfalto" já era, imagino só a profundidade dos riscos q ficaram.
    E se o "chão" foi feio, com sangue e os "carai" melhor trocar o CAP inteiro neh.

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete sem viseira, multa pesada
    Por Ricca no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-10-08, 08:35
  2. Viseira p/ capacete Mach5
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-06, 12:46
  3. Capacete com viseira fume
    Por SKID OI! no fórum Classificados
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-06, 22:17
  4. viseira do capacete aberta = cuidado
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 15-10-05, 11:03
  5. quanto ta a viseira de capacete na sua cidade ?
    Por gui_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 05-09-05, 17:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •