Cara, vc já viu como está a situação das buchas da balança? podem estar com folgas e estarem ocasionado esses balanços na traseira. verifique também o pneu traseiro e os amortecedores.
Cara, vc já viu como está a situação das buchas da balança? podem estar com folgas e estarem ocasionado esses balanços na traseira. verifique também o pneu traseiro e os amortecedores.
como eu verifico isso? ou so trocar
Tirei os amortecedores e não tem folga, o pneu esta quase no twi e esta meio quadrado, o amortecedor estaão na mesma posição , mas um tem um amassadinho pode ser isso eu derrubei a moto no meio fio e amassou a parte de baixo depois da mola.
---------- Mensagem adicionada às 08:40 ---------- Mensagem anterior foi às 08:38 ----------
so que pois ela continua balançando na reta as vezes para de balancar as vezes não , so parando a moto para estabilizar.
---------- Mensagem adicionada às 08:43 ---------- Mensagem anterior foi às 08:40 ----------
Coloquei esta retinha sim antes de trocar a caixa de direção nao deixava a roda para reta tinha um calo e tinha que ficar segurando a direção mais as roda ficam uma atraz da outra mesmo - - .
---------- Mensagem adicionada às 08:45 ---------- Mensagem anterior foi às 08:43 ----------
vou colocar o pneu se não resolver faz o que a moto esta apenas com 25.000 ta novinha seria uma penha vender.
---------- Mensagem adicionada às 08:46 ---------- Mensagem anterior foi às 08:45 ----------
vou verificar agora isso atarde eu posto o que descobri
---------- Mensagem adicionada às 08:50 ---------- Mensagem anterior foi às 08:46 ----------
nossa se tiver que trocar tudo eu quebro ainda mais com ipva vindo, vou por o pneu, e testar as buchas nao tem folga nen nada na balança, como testo os amortecedores?
esta alinha com as marquinhas dos dois lado.
pode ser mesmo o pnau vou tirar uma foto e posto aqui.
---------- Mensagem adicionada às 08:52 ---------- Mensagem anterior foi às 08:50 ----------
na verdade eu moro e trabalho em itajubá moro no bairro pinheirinho proximo ao cemiterio, vamos combinar de da uma voltas? e sou natura de alfenas e as vezes vou para lá no fins.
---------- Mensagem adicionada às 08:53 ---------- Mensagem anterior foi às 08:52 ----------
é vou trocar o pneu mesmo .
---------- Mensagem adicionada às 08:54 ---------- Mensagem anterior foi às 08:53 ----------
a moto esta com 25 não tá muito cedo ainda vou levar no meu mecanico e pedi para ele olhar eu tireri os amortecedores e nao tem folga na balanca nem nada como posso verificar este defeio