Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
E como ajuda!uma cg 150 não é a mesma com o cdi sem cortes,o da 2002 corta só que demora mais,o perigo de travar o motor ou atropelar tudo nao é grande,o perigo mesmo esta nos cdi´s paralelos que tem no mercado,eu tinha um...eu acelerava no ultimo e nao cortava,só faltava a moto me falar...pô cara chega né!!!
o cdi paralelo eu acelerava a moto na primeira,ia até 60km/h segunda 90km/h e terceira 120km/h...só mudava de marcha qdo a moto chegava no final e falhava porque as valvulas nao davam mais conta.
com esse cdi atual que estou da 2002,a primeira chega aos 50km/h segunda 80 km e terceira 110km/h...vc escuta o corte mas com um pouco mais de atraso do que o original que cá entre nós é impossivel de andar com a moto,corta muito muito cedo.com o cdi da 2002 se vc deitar na moto e passa dos 140,e com o original não.
com duas motos uma cdi original,e a outra cdi da 2002 na pista,a do cdi da 2002 em quarta marcha some na frente da original pq da pra vc segurar na quarta o tempo todo enqto o seu amigo teve que colocar na quinta pq começou a falhar....enfim me empolguei.rs valeu!!! :Q
concordo plenamente, so quem tem a 150 com cdi trocado pode dar opniao certeira.A minha ta com o da 2002 com 1.500 giros acima do origina da 150.
Melhora sim , tipo numa arrancada, enquanto o cara engata 2° marcha vc vai um pouco mais em primeira ae qto vc joga 2° o outro ja ficou pra tras.
Pode ser que isso antecipe uma retifica no motor , por que ele trabalha mais rapido. A minha ta com o cdi desde os 1.000 km e hoje tem 15.000 e nao estragou nada ainda.
Sao 14.000 km de pura alegria, vitorias e satisfaçao, se chegar a quebrar ja ta valendo.