Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    aê Ney.... Legal a matéria que postaste..... bem legal, uma viagem no tempo....

  2. #32
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Taça Centauro de motociclismo (pena que não tem mais), Rodney Smith, Gene Fireball, Eduardo Saçaki, Jorge Negretti, acompanhava esses caras na decada de 80, os caras barbarizavam, a Hollywood (cigarros) tinha uma estrutura f*dida naquela época, os caras sabiam fazer o espetáculo com motos.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Espetacular o tópico, eu vivi essa época, porém, com certeza o texto não é do criador do tópico.
    Nem consta os créditos, vc está me obrigando a trancar o mesmo.
    Leia as regras, não é permitido nenhuma postagem que não seja do autor do tópico, somente é permitido colocar o link de direcionamento.
    Já tivemos problemas no passado e não queremos tê-los novamente.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #34
    Iniciante Avatar de Ney motos
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Passo fundo Rio Grande do Sul
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Espetacular o tópico, eu vivi essa época, porém, com certeza o texto não é do criador do tópico.
    Nem consta os créditos, vc está me obrigando a trancar o mesmo.
    Leia as regras, não é permitido nenhuma postagem que não seja do autor do tópico, somente é permitido colocar o link de direcionamento.
    Já tivemos problemas no passado e não queremos tê-los novamente.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Eu ! particularmente não estou te obrigando a nada meu amigo e colega super moderador quem quer trancar esse topico é você primeiro quem faz as regras é você e se eu quebrei as regras tenha certeza não foi a minha intenção mas o que tem que ser feito será feito então faça ok e também não foi minha intensão promover meu nome quis promover sim o mome do PN porque como aparece em baixo do meu nome em meu perfil diz que sou um novato, quis apenas levar mais cultura para o PN porque tenho notado que o PN é mais pergunta e responde talvez seja essa a finalidade do site e não a cultura, ok está totalmente correto então o que deve ser feito tem que ser feito, há já que você é o chefe também poderia apagar o meu perfil do PN e se não puder me ensina que eu quero sair fora porque acho que sou um cidadão com direito de expressão mas já que quebrei as regras não quero faze-la novamente e também não quero prejudicar ninguém e muito menos a PN, esse foi o primeiro topico que criei aqui e já fui taxado então acho que não sirvo para fazer parte da familia ok abraços meu grande e caro amigo moderador.

    Qualquer coisa me mande uma MP particular o que tem que ser dito para mim é só para mim e não para os outros juntamente , assim também está quebrando minhas regras morais.
    Ney Motos preparações
    Assistência técnica e mecânica para

    Honda,Yamaha,Dafra,Trax,Suzuki Sundow




    adepto do ORIGINAL...

 

 

Tópicos Similares

  1. Algumas motocas por aí (Em Itapeví e aqui em Sampa).
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 10-01-08, 18:40
  2. Algumas fotos do feriado de 12/10
    Por Furious VIPER no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 06-11-07, 22:46
  3. Fotos, Informações e reportagens dos novos modelos Sundown
    Por wfires no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 29-12-05, 08:56
  4. Ja que não deu certo, Aqui vão algumas fotos do S2R de 2005
    Por barudi no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 10
    Último Post: 24-10-05, 21:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •