Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Bem todos já disseram certo? se for coisiha besta de apenas um pouquinho sujando a motor...

    Mas uma coisa é bem estranho com apenas 17mil a moto ja estar vazando é complicado minha Fan 125 tava com mais de 35mil km e nunk e abri o motor para nada e polo contrario tinha muito o que rodar ainda.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #17
    Novato Avatar de Esmael
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo S.P
    Idade
    42
    Posts
    21
    por 83 reais vc resolve isso? demorou!!!!!!!!! kkkkkkkkk

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    ao menos nao é todas,vc foi premiado!
    se comprar cb vai ser a unica q nao vaza!
    "Paz nas estradas e nos corações"

  4. #19
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Sua moto tem um motor, motores vazam... FATO

    Se ela não estiver vazando 1litro por semana, deixa isso aí e nem mexe, pq você vai trocar, depois de mais uns 5 ou 10mil km vai voltar a vazar e você vai ficar put0 de novo e blablabla.

    Motor suar óleo é coisa normal.
    o richard me faz ser outra pessoa com esses posts dele gosto muito de ler as coisas que tu fala richard. ainda mais pra mim, que sou um doente maniaco por vazamentos se vejo uma particula de óleo ja fico todo preocupado auhahuua

    minha tw anda babando um pouco de oleo e graças ao richard eu to levando isso numa boa auhhau

    caso insista em arrumar, recomendo, por experiencia (E QUE EXPERIENCIA) própria, coloque as juntas originais. meu mecanico trocou 5x o conjunto de juntas, utilizando as da marca VEDAMOTORS e o problema nao se resolvia. era só eu andar por um periodo maior com a moto, fazendo o oleo afinar, que vazava. falei pro mecanico entao colocar junta original, e, adivinhe? resolvido.

    grande abraço!

    edit: ah, claro, minha dica hehe.. depois que o mecanico tiver "resolvido" seu problema, pega, anda 1 semana de boa com a moto, sem forçar, dai num final de semana da uma andada mais forte, por um periodo mais longo de tempo pro oleo afinar bastante. dai vc vai ver se tem babação ainda..
    Última edição por apu; 09-01-12 às 21:14.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556
    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    ao menos nao é todas,vc foi premiado!
    se comprar cb vai ser a unica q nao vaza!
    Pois é, e ela não faz barulho de relação rsrsrrs

    Uma coisa que deve ter ajudado a causar este vazamento foram minhas viagens, sempre ando no limite...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  6. #21
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Heder pega o Tone e vai dar uma volta, hahua

    imagino o vazamentozinho de nada que deve ser, chato do jeito que tu é, só viu porque ficou um mês sem lavar,

    relaxa e aparece mais no PN que ela para de vazar
    Abraço, velho
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Comentário "maldoso" [MODE ON]

    Fazer 250 vazando? Vazamento é coisa de CB 300... Vc deve ter uma CB 300 e não sabia... Fazer jamais dá pau!

    Comentário "maldoso" [MODE OFF]
    Falando sério agora: Vazamento faz parte, e o mecânico tem razão em trocar tudo logo. Sobre a junta, como não é um problema grave, encomende a junta e vá rodando tranquilo, pois vazamento raramente causa maiores problemas do que aquela meléquinha no motor.
    nossa!!! olha que coincidensia eu tenho uma cb 300 rodo muito todo dia dou cacete nela e ela não vaza oléo em canto nenhum.........
    quanto a sua moto parceiro é só trocar a junta e pronto resolvido o problema...

    ---------- Mensagem adicionada às 19:37 ---------- Mensagem anterior foi às 19:28 ----------

    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Honda é Honda!!!
    Isso aí é uma Cb300 com roupa de Fazer, só pode.

    Brincadeiras à parte...
    nossa cara,,,pra que isso ta ai a prova como vazamento de o´leo acontece com qualquer moto ,,e eu tenho cb300 rodo muito todo dia e dou cacete nela e ela não vaza óleo em canto nenhum....
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  8. #23
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    nossa!!! olha que coincidensia eu tenho uma cb 300 rodo muito todo dia dou cacete nela e ela não vaza oléo em canto nenhum.........
    quanto a sua moto parceiro é só trocar a junta e pronto resolvido o problema...

    ---------- Mensagem adicionada às 19:37 ---------- Mensagem anterior foi às 19:28 ----------


    nossa cara,,,pra que isso ta ai a prova como vazamento de o´leo acontece com qualquer moto ,,e eu tenho cb300 rodo muito todo dia e dou cacete nela e ela não vaza óleo em canto nenhum....

    Hondeiro Xiita sortudo detetected!!! (brincadeira)

    o Sortudo pq é fato que ninguem pode negar que tem bastante cb3 que vaza oleo, se a sua não vaza vc foi sortudo!!



    Hedertone, se as 83 lascas não forem muito problema para vc paga e resolve isso!!

    Caso não seja tanto assim segue o que disseram e abre e troca mais pra frente!

    Abs a todos!!
    So de boa... observando!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    na verdade as de 2009 todas vazaram óleo,o problema foi resolvido,,o que acontece é que o pessoal vê uma 2009 vazando e axa que é moto do ano que ta vazando,o problema foi resolvido,tenho varios amigos que tem cb300 e a unica que vaza óleo de todas elas é a de 2009,,,se eu fosse xita da honda ,aproveitaria a oportunidade pra escarrar a fazer do cara ai,,mas não apenas dei minha opinião e que não quebrasse cabeça com um problema pequeno desse....
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    A CB é muito boa, a Fazer também.

    A minha Titan com 25000km apareceu vazamento na da tampa do cabeçote e na do cabeçote, troquei as duas com um brother. O nível do óleo não baixava quase nada, com 2000km descia quase um litro todo de óleo na troca. Mas eu quis resolver o problema..

    Gastei 70 reais com a revisão e a troca das juntas.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    se ficar forçando o motor sempre ele andará no limite o vazamento é causa do super aquecimento e as juntas foram pro s****

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556
    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Heder pega o Tone e vai dar uma volta, hahua

    imagino o vazamentozinho de nada que deve ser, chato do jeito que tu é, só viu porque ficou um mês sem lavar,

    relaxa e aparece mais no PN que ela para de vazar
    Abraço, velho
    Oi irmão!! Tudo show??

    Ao pessoal das asinhas.... ¬¬

    TUDO RESOLVIDO... O vazamento, do contrário que acontece com suas super motos, foi causado por excesso de óleo. Em conversa percebemos que o mecânico em toda troca colocava 1500ml e não os 1350ml recomendados.

    Assunto resolvido, junta nova e moto OK.

    Ps.: Ela continua sem barulho de relação e menstruação causados por herança genética...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Calma gente! rsrsrs

    Não é uma cb300 disfarçada. O vazamento é minímo, do tipo que só cria uma sujeirinha chata, da pra ir lavando sempre e acompanhando o nível. A junta custa menos de R$3,00 (três reais) e a mão-de-obra R$ 80,00 (oitenta dilmas).
    Cara esse tipo de vazamento é imperceptível ao nivel do óleo, no mais é só questão de limpesa mesmo,mas se quer uma loja virtual porque não compra as juntas originais pela nete mesmo,e pelo amor de deus pra quê silicone se vc vai colocar as juntas novas,isso é coisa de mecânico seboso de preferencia manda trocar na CC pois tem muito mexânico zé ruéla por ai que faz o serviço mal feito e ainda acaba estragando o que estava bom,na CC pelo menos tem garantia do serviço faito é mais caro mas vale apena.

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Sua moto tem um motor, motores vazam... FATO

    Motor suar óleo é coisa normal.
    Tenho uma moto anormal então hehehe. Nunca nem suor do óleo ela fez em junta nenhuma.

    Mas se é pouquinho mesmo nem te estressa. Sempre que lavar ela pincela um pouco de água com querosene nas juntas e depois detergente. Fica novinho até a próxima menstuação.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    O grande problema de se abrir um motor tão novo é se o mecânico vai conseguir montar e desmontar o cilindro sem virar os anéis. Eu não aconselharia mexer se o vazamento é mínimo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motor da Yes vazando óleo
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 02-07-09, 12:59
  2. Vazando Oléo pelo parafuso da tampa do cabeçote cg 150
    Por Sh3rMy no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-04-07, 12:57
  3. Bengala vazando óleo
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-06, 10:10
  4. vazando oleo na suspensão
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 18-04-06, 08:24
  5. vazando óleo na susp. dianteira
    Por ricardocatalunia no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-02-06, 15:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •