Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 24

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011

como surgirão as marcas de moto.(brnicadeira)

la no passado dois japoneses irmãos resolveram colocar motores nas suas bikes pra facilitar ,um éra mais paciente o outro mais ansioso queria terminar logo,pois bem projeto acabado saíram pra testar;andaram 100 metros e a moto do apressadinho escapou uma peça o irmão então disse y!amarra ,e, o outro,se ta de h,onda né,ando mais uns 300 metros e quebro de novo e o outro já foi logo dizendo y!amarra, novamente o irmão disse se ta h,onda ,nisso vinha passando um outro que por sinal também tinha tido a mesma ideá d inventar um veiculo e também estava testando a dele ,e, ali ficaram os trés discutindo sobre os projetos,o paciente disse (eu fiz o meu bem forte pra tirar h,onda)ja meu irmão fez com pressa e toda hora tem "quy" amarra, mais e o seu fico bom? resposta:>: só "sujoki" ó,apontando para uma sujeirinha no tanque.kkk

gente isso é brincadeira ta, é só mais uma historinha daquelas que saem do nada ,pra descontrair,coloquem a de vocês também .
    Última edição por sandro lara; 04-01-12 às 10:57.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 07-01-11, 02:02
  2. marcas da velhice
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-08-08, 14:36
  3. Marcas de óleo existentes no mercado!!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 03:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem