Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Eu sei Cachorro que tem varias porcarias ai no mercado mas fico quieto !!!Fico só observando os consumidores responder por mim.. Eu não quero caçar SARNA para se coçar aqui no PN. ( risos)
    Última edição por Esquadrão Marte; 05-01-12 às 16:43.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    2 na respota do Yuri, pessoal tem mania de pegar uma moto X e definir que a A,B,C,D,E,F,G,H são iguais a ela..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  3. #18
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Bah, Dafra é cilada das brabas!!!

    Não é de hoje que aparecem reclamações em grande quantidades dessas bombas aí. Ou é quadro quebrado, ou é ferrugem em todo lugar, ou é peça caindo pela estrada, ou é peça que não se encontra em lugar nenhum...

    Tempos atrás o Correio daqui tava rodando com aquelas SPEED 150, acho que é isso. Os carteiros tudo revoltado com aqueles cacos!!!

    Boa sorte pra quem tem.

    Aliás, vou incorporar o "Boa Sorte" na minha assinatura pois ultimamente tem bastante gente precisando.

    Abs,
    Carregando...

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Olha, eu não to nem aí pra marca, mas quando uma determinada moto não presta temos que falar mesmo.
    Esse surgimento de marcas novas é ótimo pro mercado. Motos mais baratas é melhor ainda pro mercado e pro bolso do cidadão, mas tem que ter um mínimo de qualidade, que que é isso....
    Se a moto for boa eu defendo com unha e dente, independente da marca, mas quando não tem o mínimo de qualidade e ainda coloca a vida do piloto em risco, temos mais é que falar mesmo para tentar fazer o fabricante se ligar que não somos otários

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Essa história da dafra é antiga.., ainda não resolveram isso ?

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Realmente essa historia é antiga. Tem kansas por ai rodando a muito tempo sem quebrar o quadro. Alguma falha aconteceu com essas ai, sej ana montagem, material ou uso...ou tudo combinado. Mas continua acontecendo isso ? Me lembro que a uns 2 ou 3 anos isso aconteceu em algumas unidades.

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Essa história da dafra é antiga.., ainda não resolveram isso ?
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Realmente essa historia é antiga. Tem kansas por ai rodando a muito tempo sem quebrar o quadro. Alguma falha aconteceu com essas ai, sej ana montagem, material ou uso...ou tudo combinado. Mas continua acontecendo isso ? Me lembro que a uns 2 ou 3 anos isso aconteceu em algumas unidades.
    Foi isso mesmo que fiquei pensando. Esse vídeo mesmo já tem quase 1 ano. Aquelas fotos de uma Kansas laranja e uma prata quebradas que virou febre em vários fóruns. Mas depois ninguem mais comentou sobre.

    A Kansas ainda é fabricada? Sera que resolveram esses problemas? Como será que ficaram as vendas desse modelo?
    Só sei que eu não teria coragem de ter uma zero. E usada do ano dessas aí pior ainda! Mesmo que tenha passado tempo e nada tenha acontecido.
    É o tipo de coisa que faz perder toda credibilidade, ainda mais que nunca vi a Dafra dar um pronunciamento sobre isso, nem pra dizer que houve erro e que agora foi corrigido.
    Não é um defeito que voce ve. Não tem como descobrir a grossura do cano de um quadro ou uma trinca por dentro, só depois que já aconteceu.
    Última edição por magrao tk; 05-01-12 às 07:52.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    As 2 motos que mais denegriram a imagem da marca foi a Kansas e a Speed. Mas, nem por isso as outras que virão ou vieram são iguais. Vide Apache, Riva, Citycom..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  9. #24
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Não tenho nenhuma delas. Mas podem saber que a Dafra sabe da besteira do contrato que fizeram p ter a kansas - por estes motivos aí, evidentes. Ao mesmo tempo a Dafra sabe da Beleza de contrato que fizeram para ter a Apache.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Certo a Dafra começou mal, as Speed e Kansas mostram isso. Mas já a Apache mostra que a Dafra vai embalar no mercado brasileiro.
    Não podemos sair criticando a marca, a Honda teve a muitos anos atrás algumas motos que deram muita dor de cabeça tbm, e nos dias de hoje é a marca líder no mercado brasileiro.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  11. #26
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Ultimamente tem Marca famosa no mercado está fabricando problemas para os seus Consumidores Também!!!
    Última edição por Esquadrão Marte; 05-01-12 às 16:39.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Isso foi uma caso apenas meu filho e é mais antigo que a santa ceia, tem vários tópicos no PN falando sobre esse assunto. Leia as regras do fórum antes postar e aprenda a usar a pesquisa, depois desse caso já quebraram várias hondas, suzukis e yamahas.
    Minha paciência está curta.
    Yuri, pode trancar o tópico que não vai acrescentar nada a nossa comunidade.
    um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Essa história da dafra é antiga.., ainda não resolveram isso ?
    Meu amigo, a Dafra não tem nem contato com os engenheiros de produção chineses...as motos vem desmontadas e encaixotadas, o que eles fazem aqui é montar e por o adesivo no tanque.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vermelho é uma cor muito feia [Lagartixxa]
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 16-03-08, 11:58
  2. Vermelho original YAMAHA ou similar [YBR/RD/FAZER] - Sugestões
    Por rafael1987 no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 23-02-08, 10:18
  3. Passando o Sinal Vermelho"
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 15-10-07, 13:00
  4. A Quantos Km/h seu tacometro entra no vermelho?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 27-11-06, 21:47
  5. capacetes hgf preto fechado e vermelho aberto
    Por jrvalmir no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-06, 20:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •