Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Onde encaixar mangueira respiro

    Pessoal, semana passada limpei o carburador da moto twister e essa mangueira notei que saiu do lugar, é mangueira de respiro. vocês sabem onde ela é encaixada?
    valeussss

    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  2. #2
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Se não me engano é na parte de baixo da caixa do filtro de ar. (Se for do respiro do filtro)
    ou na parte de baixo do carburador (se for do respiro do carburador).

    Ve se embaixo do filtro tem alguma "tetinha" sem mangueira, se for é ali mesmo. a mesma coisa do carburador.
    Xtz é vida

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    tem uma presilhinha no chassi onde vc passa ela dentro e ela fica em baixo perto do cavalete central

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Putz, agora me pegou, Twister e tornado tem uma baita instalação de mangueiras de respiro, não sei se é na tw ou na toni que vai uma mangueirinha perto onde prende o amortecedor, mas o importante mesmo é ela ficar alta e com a ponta virada para baixo pra puxar ar e não entrar água

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    tem uma presilhinha no chassi onde vc passa ela dentro e ela fica em baixo perto do cavalete central
    digo na parte superior onde ela é fixada

    ---------- Post added at 19:00 ---------- Previous post was at 18:59 ----------

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Putz, agora me pegou, Twister e tornado tem uma baita instalação de mangueiras de respiro, não sei se é na tw ou na toni que vai uma mangueirinha perto onde prende o amortecedor, mas o importante mesmo é ela ficar alta e com a ponta virada para baixo pra puxar ar e não entrar água
    aham. e se ficar sem essa mangueira tem algum perigo?
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    pior que tem, o carbura pode puxar água

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    pior que tem, o carbura pode puxar água
    vou viajar e ela vai ficar parada, quando voltar vou ver isso.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    procurei hoje um lugar para encaixar ela, e não encontrei nadinha. não sei aonde ela era encaixada e se era encaixada em algum lugar.
    vocês sabem?? se era na caixa do filtro de ar ou na tubulação que vai para o carburador? na mangueira também não tinha sinal de que era usada abraçadeira ou encaixada em algum lugar.vai saber.alguém que já desmontou uma twister e sabe do que estou falando?
    valeu galerraaa
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    poxa mano eu ja limpei o da minha e n me lembro kkk, e revirei na net e n axei, no bura sai uma magueira, que na ponta dela tem um "Y", e nele vai mais duas mangueiras, ja tem manueiras nesse"Y" ??

    ---------- Mensagem adicionada às 21:59 ---------- Mensagem anterior foi às 21:56 ----------

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    procurei hoje um lugar para encaixar ela, e não encontrei nadinha. não sei aonde ela era encaixada e se era encaixada em algum lugar.
    vocês sabem?? se era na caixa do filtro de ar ou na tubulação que vai para o carburador? na mangueira também não tinha sinal de que era usada abraçadeira ou encaixada em algum lugar.vai saber.alguém que já desmontou uma twister e sabe do que estou falando?
    valeu galerraaa
    a unica mangueira que é encaixada no filtro de ar, é a mesma que vai direto pra carcaça do motor.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    isso. nesse Y vai uma do carburador do lado esquerdo e outra que é do respiro do carburador encaixado na cuba. e depois tem mais outra mangueira que é encaixada uns 05 mm abaixo desse Y que é essa mangueira que estou falando.pelo que ví no manual é ro respiro do filtro de ar. mas não encontrei onde encaixar essa mangueira.até porque ela não tem muito de comprimento.

    ---------- Post added at 22:01 ---------- Previous post was at 21:59 ----------

    pois é rafael,a unica que vai que ví é essa ae. que vai na carcaça do motor, tem a do respiro do filtro de ar onde fica as impurezas no motor que tu retira as vezes e a do tubo de ar que vai pro carburador
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  11. #11
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    felipe, meu xará de nome, de moto e de estado (RS), baixa esse pdf aqui da montagem da twister..

    Download Cbx250_montagem.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way

    olha as paginas 16 e 17..

    TALVEZ te ajude.

    abraço

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    valeu apu. agora consegui entender. ou seja, não tem problema nenhum hdusahidhsaiuda. a moto está em perfeitas condições e não tem que encaixar mangueira em nenhum lugar. é apenas mangueira de respiro do carburador.
    muito obrigadooo.
    agora podemos fechar o tópico...
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    [QUOTE=felipe250;762862]isso. nesse Y vai uma do carburador do lado esquerdo e outra que é do respiro do carburador encaixado na cuba. e depois tem mais outra mangueira que é encaixada uns 05 mm abaixo desse Y que é essa mangueira que estou falando.pelo que ví no manual é ro respiro do filtro de ar. mas não encontrei onde encaixar essa mangueira.até porque ela não tem muito de comprimento.

    ---------- Post added at 22:01 ---------- Previous post was at 21:59 ----------
    poxa mano essa mangueira fica livre la pra baixo, olha em baixo da sua tw, tem que te uma mangueira grossa com uma tampa que é um dreno, e uma preta fina aberta, as duas ficam la pra baixo.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    tinha visto no manual de serviço que essa mangueira era de respiro do filtro do ar. por isso estava tentando procurar onde ela era encaixada.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  15. #15
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    A mangueira de respiro do filktro do ar vai direto no motor, sera que naum leu errado? ou viu de uma outra mangueira??

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 07-11-10, 19:10
  2. Respiro do motor Xr200r
    Por pe de pano no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 02-08-07, 17:48
  3. vazamento de gasolina pelo respiro
    Por rato no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-06-06, 08:19
  4. Respiro do tanque
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 18:21
  5. Alem me explica o respiro do motor
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-06, 00:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •