Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 36

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    muito estranho isso hein, apu!

será que o antigo dono "lambia" mesmo a moto?

esses problemas que você citou são graves para uma moto como a Twister e com só 42 mil km.

alguma coisa aconteceu de anormal com essa moto.

Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agora lembrando, meu irmão em 2003 tinha uma tw também...
    no domingo ele ia a floripa, então mo sabado ele deixou a moto toda pronta como troca de oleo lavou ela calibrou os pneus abasteceu e antes de pegar a cama foi dar uma volta na city ele com sua namorada de epoca, bom voltando pra casa encostou a moto na garagem e foi jantar quando pedi a elepra ir buscar um gasozão pra tomar... e... e... e... e... a motoca nada de ligar!!! é bateria!!! tirou fora fez os testes a batera tava boa e com carga, cabo de vela no lugar certinho, pronto de nem um jeito a moto ligou, e ele naquela de pegar estrada no dia seguinte se tacou a desmontar a moto... tirou a tampa de cabeçote, sei la eu o motivo de ele ter chegado a essa idéia, e eu tormentando ele ao redor dizendo viu viu pega Honda, é que eu estava de Ybr a 3 meses e tirei nova, mas nada contra as honda ate porque ja tive também e gosto muito da marca... mais era só chacota...bom sei que ele se cansou e montou de volta, segunda levo a um mecanico... quando eu de mexerico resolvi ir la ligar tudo e dar a partida quando... vrummmmm!
    não sei como pois não fiz nada de mais pra que isso acontecer... sera que foi por ele ter desmontado... foi muito sinistro...

e lembrando agora de vaza na junta do cabeçote as cb 300 tbm vazavam, logo que lançaram, agora não sei como esta mas com certeza resolveram o problema, segundo um rapaz de caxias do sul que passava 2 vez por semana me contou esse pó que dava nas 300 ccc segundo ele tbm diz que era somente em dias de chuva que vazava na tampa, pois ela quente em contato com agua empenava!!
    Última edição por Alemão XT600; 08-01-12 às 07:52.
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

Tópicos Similares

1. Pensando num Up
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 17-07-07, 14:23
  2. Aviso pra que ta pensando em comprar uma Sundown Web 100
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-06, 14:47
  3. to pensando em vender minha cg... pensei demais
    Por an.dre no fórum Classificados
    Respostas: 13