hehehehe naum devia passah d 80 km/h :lol:Postado originalmente por rbizetto
hehehehe naum devia passah d 80 km/h :lol:Postado originalmente por rbizetto
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
O meu é as letras do nome mesmo "J" de José, "E" de Eduardo, "Castro" de Castro e ainda fica faltando o "Junior" do fim.
Eduardo
nós somos parentes jecastro![]()
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
o meu é mlferreira de Marcos L. Ferreira meu nome completo
Qd vc entrou no antigo fórum eu pensava q vc tinha uma Honda ML...huehuehuheuePostado originalmente por mlferreira
ehePostado originalmente por Guigo
eu achava q ele era fã das ML
o meu siginifika meu nome,,,, Tiago Rafael Weber
De volta ao Pequenas Bros 160cc
wolf guará rider
Qdo meu irmão era mais novo, eu não sai d perto dele, pois eu tbm era novinho, tinha 3 anos, e meu vô começo a me chamar d GRUDE, e tudo mais. Daí qdo ele começou a falar, dizia "SAI GUDE", e pegou o Gude, daí esse apelido morreu, e faz uns 3 ou 4 anos (Qdo eu comecei a jogar Counter Strike), eu ressusitei o apelido e como tava na época do filme "Jason X", eu resolvi colocar o "X" no final, e daí ficou "GUDEX".
Mas a galera tbm me chama d HARRY, pois antes eu tinha o cabelo igual o do HARRY POTTER e meus óculos eram parecidos, e d Celsinho, pois meu nome é Celso!!!
eras wilson
[]'s
Gud3x
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Ateh pq a biz nao vai muito mais que isso! xDPostado originalmente por Fran_e_Adriano
Que nada, em descidas fortissimas ela pegava 100 km/h, abaixado. Mas quando comecava a subiba, ai ai ai!!Postado originalmente por Miranda
aí vai da Biz...Postado originalmente por Miranda
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Mariachi pq uma vez as garotas la do trabalho me pagaram cantando a musica do El Mariachi do filme a Balada do Pistoleiro.... dai fico o Mariachi! o Mariachi! e toda vez q faço algo errado a galera do trabalho fala "Mi Madre de Dios" hehhehe ah eu tb gosto de espanhol fiz um pouco do curso e ficou
El Mariachi
Meu capacete tem o Mariachi na Lateral... e um Escorpiao atras
Fiz Referencia ao filme... como nao tinha grana pra comprar uma jaqueta e colocar um escorpiao nas costas... deixei no capacete heheheh B)
Senorita... Encantad en conocerte :-/ hehehehe ai caramba :stop: deixa quieto
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
eu falo um poko d alemão... aki eh comum...Postado originalmente por mariachirs
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
o meu é pufi pq antigamente eu era gordinho e gostava daquele melzinho que vem no plastiquinho!!!
ae os mano do meu trampo olho e nma hora surgiu o apelido!!!
pooh do desenho mas eu escrveo pufi!!!!
embaçado né!!!!!
[img width=173 height=130]http://www.lerepairedesmotards.com/img/motos/signe12.gif[/img]
"EU BEBO PRA FIKA RUIM SE FOSSE PRA FIKA BOM EU TOMAVA REMÉDIO"
!!!!PUFI!!!!!