pee wee do porks?????????????????????Postado originalmente por djpiui
eu conheço um filme q eh pee wee
ele faz papel de comediante mais naum tem graça nenhuma o coitado AUHuHAUHhuAA
passo no cinema em casa uma vez esse filme....![]()
pee wee do porks?????????????????????Postado originalmente por djpiui
eu conheço um filme q eh pee wee
ele faz papel de comediante mais naum tem graça nenhuma o coitado AUHuHAUHhuAA
passo no cinema em casa uma vez esse filme....![]()
Cada historia, meu ta muito hilario.
Ótima ideia Catani.
O meu é dos tempos em q eu era viciado em Counter-Strike(CS p/ os intimos,heheeh)
Dai foi pegando entre meus amigos.
Ai como meu nome era dificil de conseguir, colocava Pitbull msm.
Mas meu apelido mais comum é "Bira", de Ubiratan.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Oie Miranda...pior que não foi por esse motivo...se fosse juro que falaria.Postado originalmente por Miranda
Nem sou "gata" colokei por colocar...e não te entendi mal pode deixar rsrs...
O meu Joaolott é porque meu nome é Joao paulo Lott (E realmente sou sobrinho taraneto do Marechal Lott da Ditadura Militar, acreditem ou nao..hehe)
Porem meu apelido mesmo é "Phanton" como todo mundo me chama, por causa da tatoo das costas, e tambem bons anos de counter.
Valew.![]()
Joaolott -> Mais conhecido como Phanton...
O meu é meu é a primeira letra do meu nome + sobrenome, quando fiz meu e-mail no ig a um tempão atras queria por bizetto, mas como ja tinha um maledeto chamado bizetto o ig sugeriu rbizetto, acabei gostando e uso o rbizetto em todos meus nicks!
Falow!
achei q era por causa da biz
Bizzzz????? Arg!! Tinha ela só para usar em minha oficina, por causa do porta capacete que ela tinha, agora com a strada uso uma mochila!
Postado originalmente por GataMotociclistaRJ
Além de tudo eh modesta! :lol:
>:[Postado originalmente por rbizetto
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Ola Fran, não é que to tirando a biz não, é que tenho 1.83 x 93 kg, imagina eu em cima de uma biz que coisa feia!!! :lol:
:-/ :-/ :-/Postado originalmente por rbizetto
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
Fred_black, devido ser morenim o amigos me chamavam de preto, ai dei uma americanizada e coloquei black.
hauhUHAuhUAHuHAUHUHAUPostado originalmente por rbizetto
nossa, ia fik biíto msm![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Na verdade quando comprei a biz foi para minha esposa ir trabalhar, mas no primeiro tombo ela nunca mais quis saber de moto, dai fiquei com ela na oficina e ela com o carro, mas logo tratei de trocar, éra um sarro só por parte de meus amigos, haha.Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Cigano - n averdade meu nome de batismo cigano é Zennom ai o povo ficou me chamando de cigano mai ta na boa até gosto