Ai q canseira...
... lia as sete páginas e ri a beça...
... Víbora... Catanu Pinto... cabelo do suvaco que cresce no lugar errado... kkkkkkkkkkkkkkkk
Apelido é foda né... já tive vários...
Começou em casa com "Saninha" ... q era de Lucianinha
Depois na escola "Tábua de passar roupa", pq todo mundo na escola já tinha peito e usavam seu primeiro soutien e eu ainda não. rsrsrsrsrs
Depois na academia "Moranguinho", no auge da "aeróbica", eu fazia com um short vermelho de bolinhas pretas.
Depois, em todo lugar: "Lu Índia", na minha sala tinham mais 3 Lucianas, que tb moravam no mesmo bairro que eu.
E aqui, Lu de Luciana Carvalho.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Uau, coveiro master pela primeira vez! uhahahueauhae :drool:
Topico veião! axei sem quere na busca ahuaeuhehuae achei que tinha respondido ja, mais vamo la esse é um que vale a pena desenterrar! hueauhahueuhea
Tortex vem de torto,que vem desde uns 4,5 anos atras...pq eu bebo um tikim a mais da conta ai ja viu neh! hauueahuahuae
Ai não consegui cadastrar como torto, ai fico tortex mesmo! uhhuahueauhae
Já que vc desenterrou o tópico...
Hunter 123: Hunter porque iniciei um consórcio de uma Hunter 125. E "123" porque ao digitar no cadastramento, errei e bati o 3 ao invés do 5 |:-/
Nas ruas do Brasil só de trail...
Já que é para cavar fundo... :lol:
diego.fcs: porq é meu nome e fcs são as iniciais do meu sobrenome, embora acham que é fusca chevette santana...
Parem o mundo que eu quero descer...
O meu nick aqui é cleo.junior pra deixar padrão, como meu e-mail por exemplo. Trata-se da junção do meu primeiro nome com o último. Na hora do cadastro faltou criatividade. Alguns amigos da faculdade me chamam pelo sobrenome, que é Hickmann. Mas é isso aí...
RBD = Rebeldes!!!![]()
![]()
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......