essa era a primeria zuera q eu esperava uahhuauha
afnal sao kuase 20 anos com esse nome
essa era a primeria zuera q eu esperava uahhuauha
afnal sao kuase 20 anos com esse nome
Bom folgar no catani de cara normal poh que nome feio pinto ***** catani eaheahea que issu eaheahehaea pinto no catani eaheaheahea
mas falando de min agora
ta ta meu nome e estranhu tambem
Leonel soares cardoso
nao nao sou politico mas infelizmente meu nome e por causa do velhote que ja morreu la!!
mas indu ao apelido
SKID= veio de 98 quandu nao tinhamos o que pixar e logo como eu semrep tive pavor de hard rock e por sinal tem uam banda com o nome de skid row nossa o izzi um camarada da epoca disse demoro nos risca issu ***** eu nao nao ta louco aeh ele ah tu prefere issu ou pixar LÉO eaheaheha eu nao nao vamo de skid mesmo o tempo passou e foi pegandu em todo tempo de torcida que tive na ativa em todos cantos da cidade ouvia se falar e skid pra ca skid pra la ate fora da cidade e do estado eaheahea foi tao longe que pegou mesmo eaheaheah
OI!= surgiu da musica OI OI OI do cockney rejcts que na epoca um reporter falou que esse era o hino de toda juventude sem futuro ( punx e skinheads) asism virandu um grito de uniao entre nos!
CG Blue Demon= por causa de uma epoca no forum qeu todo mundo tava tendo apelido nas motocas eaheaheahea e foi bem a epoca de troca de forum aeh cadastro novo nick novo o velho nem prescizoa lembrar!
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
pensei exatamente a mesma coisa :0_0:Postado originalmente por GuMa
axo q a moral do catanu naum tah mt boa.... quer dizer, catani :lol:
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Bruno, bem que eu queria cara, ja pensou, cada vaso ming seria meuPostado originalmente por Bruno Dias
ahuauhhuaPostado originalmente por M@R!B!Z
onde eu entro nessa historia?? ]]
]
![]()
hehePostado originalmente por Minghe
sao caros pra la ne
Provavelmente acharam vc parecido com o personagem "Pee-Wee"(lê-se piui) do filme "Porky's"...Postado originalmente por djpiui
![]()
ehauehuahehuaheuae
essa do Catani foi phoda
ahh
falei do meu nick mas nao disse meu nome
tenho amigos de muitos anos q descobriram meu nome esses dias, e deram tanta risada
pois meu nome é José Márcio Gimenez
agora tem uns mala me chamano de Zé
ehuaheuahehauehuahe
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
Postado originalmente por MarciON
E ai , Zé ? blz ?
Legal esse topico Catani...
Bem qndo me cadastrei no PN ja usava esse nick em listas de discurssões sobre motos...fui qse obrigada a por esse nick pq todo nome que eu escrevia jah existia e ja sem paciencia colokei GataMotociclistaRJ125...qndo conheci o PN continuei com esse nick pq ja estava acostumada...
Beijos...
Moça.. eh mais facil vc dizer
" eu sou gatinha, motociclista e carioca.. por isso" ahehaehahe com todo respeito.. nao me entenda mal
o meu eh meu sobrenome!
Cuidado q ele eh casada...rs rs :lol:Postado originalmente por Miranda
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
Bah, c naum me engano foi na época do filme mesmo... será!?Postado originalmente por Guigo
eu mato elas!!! hehehehe
so pq ela eh casada nao pode receber elogio? =\Postado originalmente por GuMa
cada coisa
bom... Eiji é meu nome mesmo!!! Humberto Eiji Yoshimura!!
o A.J do avatar é meu nick na minha turma... uma amiga q me deu... é zuado mas... tipo... pronunciem meu nome como se eu estivesse lah longe e vcs estivessem me chamando!! ehehhehe....
"OW EIJEEEEEEEIIIIII!!!!"
ai pego!! kkkkkkk
nao tem nada a ver com os BSB nao viu!! rss
tenho vários outros apelidos por causa do meu primeiro nome... Humberto... Beto... Bebeto... Hum (1)... Betinho (aff)... e por aih vai!!!
eh issu aew!!!!
<hr>Finalmente de FAZER!!!!
<font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
- Suzi Yes, a neguinha!!
- Yamaha Fazer, minha ruivona!!!
Yoshimura? Tem alguma ligação com os escapes? Podia arrumar um desconto... :lol:Postado originalmente por Eiji
abraço