Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Fissura fico feliz pela nova aquisição.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    2º foto o camarada tomando um baculejo básico kakakakakakakakaka...risadas à parte já tomei 2 baculejo.....é um saco fora bastante constrangedor.....

    Esses dias fui parado em uma barreira fixa da PM.....depois de 14 anos habilitado sou parado pela 1º vez!!!!

    Enfim......nem pediu pra tirar capacete nem nada...já foi direto na CNH e doc's 2011...tudo certo...tchau e bença......

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    Claro que sei NiveaC, mas se eu não buscar, a dívida fica por conta deles.
    Caso eu ganhar também lá na audiência também creio que fique por conta do estado.

    Guincho + Depósito.
    não é bem assim, se você nao buscar depois de 90 dias vai para leilão, para pagar as multas e as diarias relativas a moto, se o dinheiro conseguido no leilão não for sufuciente para cobrir as despesas, você continua devendo e seu nome vai para a divida ativa.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    não é bem assim, se você nao buscar depois de 90 dias vai para leilão, para pagar as multas e as diarias relativas a moto, se o dinheiro conseguido no leilão não for sufuciente para cobrir as despesas, você continua devendo e seu nome vai para a divida ativa.


    Perfeito.

    Se for para leilão e o valor arrecadado não for suficiente, vão cobrar depois.

    Bom, mas pelo menos uma coisa boa, um B.O. a menos nas ruas.

    Que isso sirva de lição.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    E parabéns por seu comportamento.....realista como uma pessoa coerente deve ser....

    Apesar de estar recorrendo assumiu que está errado e e pronto...e que a fiscalização fez o que deveria de ser feito e pronto....

    Porque o mais comum é o zé mané ridículo todo enrolado entrar aqui bufando e reclamando de meio mundo, dizendo que é um absurdo, blablablabla..

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    E parabéns por seu comportamento.....realista como uma pessoa coerente deve ser....

    Apesar de estar recorrendo assumiu que está errado e e pronto...e que a fiscalização fez o que deveria de ser feito e pronto....

    Porque o mais comum é o zé mané ridículo todo enrolado entrar aqui bufando e reclamando de meio mundo, dizendo que é um absurdo, blablablabla..

    Concordo com o cabra de brasólia.


    Ei Honda Motors, já depositou a grana do cara? Foge não! Agente sabe onde tu mora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  7. #22
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    No quesito divida, periga comprometer a sua nova moto, pois ela vai estar em seu nome, e a divida, se não for liquidada com o leilão, também...
    resultado: possivel futura visita de oficial de justiça para penhorar a nova moto....
    é bom ficar esperto com isso...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  8. #23
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Que situação complicada!!! Toma cuidado com essa outra moto sem documentos que vc tem ai, se não é mais uma para o Patio...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  9. #24
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    muita gente cai no conto q é só deixar lá e azar, fica esperto, não é tão simples quanto parece mas vc q sabe do seu bolso e principalmente do seu nome, o nome é a única coisa q a gente vai ter desde o nascimento até a morte então é bom zelar por ele
    e mesmo q vc ganhe a primeira causa acredito q isso não vá pagar o guincho e pátio da segunda pois estava irregular e mesmo em processo ela deveria ficar guardada então foi erro seu, o q vc poderia é ter usado bus e depois no processo pedir ressarcimento do dinheiro gasto a mais com transporte ou o dinheiro q vc deixou de ganhar por não ter o veículo pra trabalhar
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    mesmo estando na justiça você tinha que ter pago a multa e se você ganhasse a causa, você receberia o dinheiro de volta

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Valeu Fissura, onde eu imprimo o boleto? rs

    Boa sorte cara!!!
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    kkkkkkkk, relaxa! nem vou cobrar nada, estou só brincando. Qualquer dia desses me paga um café. rsrsrsrs
    Valeu!

    Brunolbo, sim eu deveria ter feito isso mesmo, mas ratiei. É isso ai, agora é só esperar pela audiência e ver no que vai dar.

  13. #28
    Pelo menos vc reconhece o erro
    diferente de alguns q ia sair metendo o pau na fiscalização

    akela velha historia:

    qdo tem fiscalização fica chateado pq foi fiscalizado
    qdo tem a moto roubada fica reclamando q nao tem ficalização

  14. #29
    Novato Avatar de JOAO PAULO ARAGAO
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiania - GOIAS
    Idade
    35
    Posts
    27
    Hhahahahahaha realmente , Buyu Vidaloka , Quando está errado e cai na fiscalização , fica chateado . e quando roubam , ficam chateados por nao conseguirem encontrar a moto nas fiscalizações.
    Restaurar é
    a arte de transformar o
    Velho e obsoleto em Antigo & clássico.

 

 

Tópicos Similares

  1. Avião bate em depósito da TAM em Congonhas
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 19-07-07, 00:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •