Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589

    alguem usa pneu michelin ?

    Pois é galera me surgiu uma duvida, segundo um amigo meu um par de michelin na moto dele durou 42mil km e eu queria saber, quem ja usou esse pneu ou usa esse pneu qtos kms durou o pneu michelin!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #2
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    O pirelli original da intruder foi trocado com 9.000...hoje a moto está com 23.000 e o pneu ainda tem muto para rodar...recomendo...uso o m45 nas duas rodas atualmente...
    é esse do link:
    Pneu Michelin 3.25 - 16 Pilot Sporty - Intruder 125 tras. - Nacar Motorcycles - Tudo pra Voc e sua Moto!
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    42 mil???
    OLOCO O=

    Então ele só andava à 20 KM/HR

    Eu tinha dianteiro e traseiro na minha CG nas medidas originais, não gostei deste peneu pois teve desgaste rápido e com meia vida furava direto, agora to com Maggion atrás e michelin na frente, Maggion tem se mostrado muito melhor por enquanto.


  4. #4
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    hahaha nunca pneu dura isso rodando normalmente com a moto a nao ser que fossem para competiçao pq sao pneus bem diferentes dos usados normalmente ....uma qualidade muito superior os pneus normais de boa qualidade devem durar entorno de uns 15 20 mil mais que isso só pneus especiais mesmo

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Eu uso o Sirac e dura +- 20 mil

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    hahaha nunca pneu dura isso rodando normalmente com a moto a nao ser que fossem para competiçao pq sao pneus bem diferentes dos usados normalmente ....uma qualidade muito superior os pneus normais de boa qualidade devem durar entorno de uns 15 20 mil mais que isso só pneus especiais mesmo
    Pneu de Competição durar mais que um Pneu de Rua? de onde você viu isso?

    tem Pneu de Pista que so dura uma Prova e ja era! se bem que os Pilotos de Ponta
    so usa um Par de Pneu por corrida.

    Estou Usando na CB500 os Michelin Piloty Sport e vou ver quanto tempo vai durar
    com os Michelin Piloty Activ eu Rodei mais o menos uns 15.000km.

    Usei na Tornado Motard os Michelin Piloty Sport quase um ano e vendi eles
    pra mais de meia vida..
    Última edição por Yuri_RN; 07-01-12 às 23:31.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Pneu de Competição durar mais que um Pneu de Rua? de onde você viu isso?

    tem Pneu de Pista que so dura uma Prova e ja era! se bem que os Pilotos de Ponta
    so usa um Par de Pneu por corrida.

    Estou Usando na CB500 os Michelin Piloty Sport e vou ver quanto tempo vai durar
    com os Michelin Piloty Activ eu Rodei mais o menos uns 15.000km.

    Usei na Tornado Motard os Michelin Piloty Sport quase um ano e vendi eles
    pra mais de meia vida..

    yuri eu disse que os pneus de competiçao durariam muito mais na rua nao rodando em autodromos
    vc ja viu o asfalto dos autodromos ??? é praticamente pedra pura um asfalto totalmente diferente do que se tem nas ruas
    ele é bem poroso para os pilotos terem aderencia em curvas e desempenho e a qualidade dos pneus é estritamente necessária para durar quase uma corrida(nao é o caso da F1 pois eles gastam entorno de 2 jogos de pneus por corrida) pra vc ter ideia se vc colocar um pneu novo na moto dos que sao usados em autodromo proprios pra corrida ele dura horrores de tempo enquanto se vc colocar um que é vendido normalmente e fazer uma corrida nas velocidades estremas tirando 'suco' dos pneus como os pilotos fazem vc nao consegue acabar a corrida sem o pneu ta no arame se nao até menos....falo isso pq ja vi cara abraço!!!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    amigo meu usou na xt dele os michelin sirac.. dianteiro durou 28.000 km e o
    traseiro 23.000 km...
    eu com o mesmo traseiro rodei 18.000 km mas ja estava em cima quando peguei a moto
    e o dianteiro troquei ainda bom com 22.000 km mas quase meia vida!
    troquei so pra ficar o par igual!!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Caramba, 42.000 km, o máximo que vi durar um pneu foi 25.000(Michelin Sirac). Qual era o modelo que ele usava? A moto era usada para viajar?

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    bem ja use o pilot sporty...bom pneu mas nem de perto chega a 42 mil km. O traseiro na minha yes roda ai no maximo uns 15 mil em media. O dianteiro ta com uns 23 mil km agora, roda mais uns 2000 ainda....então o cara ai que rodou 42 mil km tem o dom mesmo, deve andar bem na boa, nunca leva garupa e deve ser chassis de frango kkkk

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    eu uso um Sirac Street o dianteiro tem quase 30 mil e ta meia vida agarram muito no asfalto e na terra, agora o traseiro dura de 12 a 18 na minha mão, eu acelero muito, nada de trava roda e sai cavando mas sempre no limite, eu gosto muito do desempenho e pago por gastarem mais rápido, segurança não tem preço!

  12. #12
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por diegocarvalho Ver Post
    Caramba, 42.000 km, o máximo que vi durar um pneu foi 25.000(Michelin Sirac). Qual era o modelo que ele usava? A moto era usada para viajar?
    diego, ele sai de são paulo todo o dia e roda a via dutra até guaratingueta, ele roda cerca de 500 km por dia com uma cg cargo 2011, antes ele tava usando uma YBR e tava fazendo a mesma coisa e usando tb pneu michelin

    o pneu é o pilot sporty segue o link pra não deixar duvidas sobre o pneu.

    Pneu
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  13. #13
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    O pneu é excepcional mas na minha YBR durava uns 18 mil mesmo assim Michelin é um dos melhores que existem!
    ER-6N

  14. #14
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pow, uso o Pirelli na minha Yes e não dura nem metade disso (42mil km Oo'), isso que não ando direto, coloquei um Pirelli MT-65, novo original, estou chegando a 11mil km com ele... vamos ver na próxima troca de faço um teste com o Michelin.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Credo, só eu que faço menos de 10 mil com um pneu traseiro? Olha que não acelero e nem freio bruscamente e mantenho os pneus bem calibrados.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo Pneu Michelin
    Por albertobites no fórum Classificados
    Respostas: 10
    Último Post: 30-07-08, 07:01
  2. Movido: Vendo Pneu Michelin
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-08, 13:15
  3. Vdo. PNEU MICHELIN Pilot Sporty 90/90/18
    Por Jduarte no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 21-10-06, 21:19
  4. Pneu Pilot Sporty da MICHELIN
    Por Fernando_Loco no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 30-01-06, 18:07
  5. Pneu Michelin - fotos ???
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 26-09-05, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •