Me digam se tem alguma maneira de nós, humildes cc de fugirmos de um trem desses...
Me digam se tem alguma maneira de nós, humildes cc de fugirmos de um trem desses...
"FÉ EM DEUS"
isso depende muito do piloto tb
EXTRA EXTRA EXTRA ALEXANDRE CATANI DEIXA HAYABUSA PRA TRAZ COM TW HAUAHUAHAUHA A PARA CATANI - |![]()
SÓ SE NÓS COM NOSSA MAGRELAS ENTRARMOS NO MEIO DO MATO - COM ESSA MOTO DEVE SER DURO ANDA NA TERRA HEHEHEHE
uhh sai da o corredor heheheePostado originalmente por alexandrecatani
se ele t ve fazendo pega numa rodovia...dae quero ver tu fugi ..soh t da um bico e tu ve chao hauhuaa hehehehe
sem essa catani , que moto linda, pode ser qualquer braçao que alcança.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
eu largo a moto e fujo a pé !!hahaha
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Essa moto já passou por aqui...é meu sonho! (Um deles!)
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
ahuhauhuauhahuahua
gente pensa
retorna em cima de um canteiro com uma cg e olha pra tras pra ve em quanto tempo o cara vai consegui faze a mesma coisa nessa moto
entra no meio de uma praça e ve quem vai leva vantagem
pensem gente!!! pense!!!!
||
|
|
|
|
|
|
|
![]()
Naum viaja Catani com uma moto desse ai atras das nossas pequenas da nem pra subir o meio feio que dira entrar na praça!!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
ai catani esses teus comentarios lembra da época em que eu comecei anda de moto, sem carteira, de menor, e os home andavam bem loko atras de motoqueiro, ai nois fugia ate por dentro de galeria, acho que a gente n~~ao pensava direito hehehehe
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
intaum isso q to falando
clark vc ja preciso corre de policia alguma vez???
o cara num fica oiando pra trais nao... mete a moto onde dé e ja era
por isso to falando q a cg DENTRO DA CIDADE, EM LOCAL COM BASTANTE OBSTACULO leva vantagem
logico q nego num vai ser tao jacu de ir pra pista pra corre duma moto dessa ne
:-x
kkkkkkkkk, ó catani até já achou um jeito de fugir? beleza, vou tentar esse de subir no canteiro. heheh.
ô casali, mora em qual bairro aqui em caxias?
"FÉ EM DEUS"
Pensem quem vai levar vantagem? Ou quem vai levar um tiro???Postado originalmente por alexandrecatani
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Essa moto ae deve ser usado so pra casos especiais , aqui em goiania tem a policia Giro, uma frota de 100 unidades xt-600, com policiais treinados pelo Toninho Bala, dono de uma equipe de welling, vem pra cá catani fugir deles nas pracinha e canteiro.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
ae ja de xt eu fico ketin hauhuauhauhuhauhauhauh
akilo é pau pra toda obra
mas oia akela moto ali... imagina akilo pra retorna numa rua estreita uhauhauhauhuhauha