Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 86
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Eu imagino que o cara foi premiado, porém isso não importa, o que importa é o cara ter a moto trocada ou dinheiro devolvido pq eu não confiaria mais na moto. Eu vi os comentários diretamente no youtube e tem gente falando que o cara não sabe andar e tal, meu, o cara pode ser o pior piloto do mundo porém os problemas apresentados não tem nada a ver com isso, a moto tá bixada.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    É o que eu acho, o cara deu uma má sorte. Meu tio uma vez comprou um Renault Sandero Stepway 0km e o carro ficava mais na oficina do que em casa, quando ele conseguiu finalmente vender o carro pra cc e comprou o mesmo modelo mais novo, pronto problemas resolvidos.

    Eu só não fico nessa de que 1 moto apresentou defeito ai pronto, ta decidido a marca é um lixo, as motos são um lixo e nada presta. Acompanho relato de Mirage 150 chegando aos 60.000km só no feijão com arroz, ai mesmo que eu queira eu não consigo ficar com esse pensamento estreito que moto é só honda e yamaha.
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  3. #18
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Provavelmente ele foi um verdadeiro premiado, não acho q tooooodaass a Comet's sejam assim tao avacalhadas =/
    Mas uma coisa é fato, eu ganho pouco e comprei minha motinha com muito custo, por isso nao arrisco em marcas como Dafra, Kasinski e outras, principalmente na minha cidade q tem uma CC de cada....
    eu concordo com o arthur ,dou valor ao meu dinheiro por isso não arrisco

  4. #19
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Cara assisti o video todo o cara aguentou demais agora já trocou de moto, a Kasinski podia ter dado mais atenção , trocava a moto e o cara ainda faria propaganda positiva da marca , mas não só pensam na venda que se lasque o cliente ! Boa Sorte com a nova moto dele !

  5. #20
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Moto premiada é que nem o caso da CB 300 que partiu o quadro e desmontou quem conheço pessoalmente quem tem Comet 250 ou 650 estão satisfeitos, o problema é que quando a moto funciona bem 1000 videos de elogio não adiantam mas um de critica detona a moto......
    ER-6N

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Caraamba, que broxada eu dei nessa moto.

    O cara é daqui de Maceió :O Vou ver se consigo contato com ele.

    Carleetos , veja se você consegue contato com ele mesmo, diz ele que ta com uma Suzuki SRAD 1000 agora

    ---------- Mensagem adicionada às 12:12 ---------- Mensagem anterior foi às 12:11 ----------

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    rapaiz que zica em fio ce ta doido....
    infelizmente é assim eu na primeira ida na concessionaria ja ia querer outra moto....
    e nao sei o que acontece mas tem motos dessa que nao estragam (mosca branca do zoio azul) hehehe

    é triste e ainda ter que passar pela zuaçao.... o amigo do cara com uma sahara com mais de 15 anos de uso ta la de boa nao passa perrengue com a moto ......sei nao eu desconfio de tudo que é novo prefiro a xt660 ou MT-3 muito mais moto...
    Meu amigo teve uma GTR 250 carburada e era preparada e nunca deu problema, agora comprou uma GTR 250 injetada 0km
    vamos ver no que vai dar..

    ---------- Mensagem adicionada às 12:16 ---------- Mensagem anterior foi às 12:12 ----------

    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    pra mim esse cara nunca teve moto, quando ele relata o freio traseiro. ele diz que vai desce uma rampa e o freio traseiro não funcionava, e apertou o dianteiro e caiu, deu pra ver totalmente sua inexperiência no mundo das duas rodas.
    Bruno a moto sem freio traseiro o cara ta descendo uma rampa e provavelmente tinha um carro
    ou algo na frente.. a solução é freio dianteiro.. na questão dele freio motor não resolvia..

    e com a cabeça quente fica ate difícil de pensar..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Independente de marca, acho que o cara está tendo paciência demais com a concessionária. Se fosse eu já teria procurado meus advogados.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    isso que eu digo, aparece uma com problema. "F***%$ NÃO PRESTA, JOGA NO LIXO."
    Agora, se aparece honda, yamaha com problema: "Po é normal, toda moto dá problema.."

    ai ai....
    Calma meu chara Yuri, então ninguem ta condenando a Kasinski isso é um fato isolado...
    so que deu pena do camarada pagar uma fortuna e viver nesse perrengue

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Cara é o seguinte À varios agravantes ai,primeiro, eu notei que essa CC estar com ma poblema sério de mecânicos, por que quando uma peça apresenta defeito vc tem que verificar o que estar causando o defeito e não só subtituir a peça defeituósa,segundo é que se um veiculo volta mais de duas vezes na CC com o mesmo poblema, o fabricante tem que substiui-lo por uma novo veiculo, e terceiro a fabricante tem que recolher essa moto para analisa-la e corrigir os defeitos para melhorar o resto da produção,sem tirar o fato de que tem que fazer um ricól de toda a frota em circulação.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:35 ---------- Mensagem anterior foi às 13:33 ----------

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Independente de marca, acho que o cara está tendo paciência demais com a concessionária. Se fosse eu já teria procurado meus advogados.
    Se liguem ele falou!MEUS ADVOGADOS" o cara é poderoso rsssss.

    brincadeiro mano.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    Tem muitas marcas de Motocicleta porcaria no mercado!!! Eu deixo os consumidores responderem por mim, Eles tem a resposta mais verdadeira e Honesta!!! Nisso Evito ser Advertido ou até mesmo Banido.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tenho ódio mortal quando diante de uma situação ou problema as pessoas simplesmente culpam o mais fraco porque é o mais conveniente......

    Comprei uma câmera da Sony na loja oficial da própria marca e a desgraça nunca prestou...parece que veio com catarata......fotos tudo embaçadas.....

    Pois a desgraça do atendente da autorizada Sony assim que a levei lá teve a audácia de olhar para a câmera e dizer que ela estava tudo OK.....ou seja......culpa é do gordo burro aqui que mal sabe simplesmente apertar um mero botão.

    Na moral vem aquele ódio na hora que dá vontade de pegar uma pistola e descarregar na cara do sujeito..........

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Se liguem ele falou!MEUS ADVOGADOS" o cara é poderoso rsssss.

    brincadeiro mano.
    de fato qual o problema nisso? eu tenho mais de um Advogado.. Normal.. nunca precisei deles.. mais sempre tenho contato com eles..
    o cara tem uma grana razoável..não vi nada demais nisso..conhecimento ficou pra isso.. eu mesmo não sou Ricão e tenho varios amigos
    advogados kkkkk então tenho mais de um advogado.. isso é o de menos!

    o cara jogou a comet no canto da parede ate resolver a bronca.. achou pouco e comprou uma Suzuki Srad 1000..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    eu nao sou daqueles q defendem marca e etc.. mas eu pergunto pra vcs, amigos do forum, se esse tipo de coisa acontece com yamaha, honda e suzuki tb? comprar uma moto 0km (ainda mais uma moto de grande porte) e já sair dando problema em cima de problema, coisas absurdas, como peça que a montadora esqueceu de por. acontece com marcas grandes como as que eu citei?

    é por essas e outras que eu fico com os 2 pés atrás pra comprar uma kasinski, dafra e outras da vida.

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tenho ódio mortal quando diante de uma situação ou problema as pessoas simplesmente culpam o mais fraco porque é o mais conveniente......

    Comprei uma câmera da Sony na loja oficial da própria marca e a desgraça nunca prestou...parece que veio com catarata......fotos tudo embaçadas.....

    Pois a desgraça do atendente da autorizada Sony assim que a levei lá teve a audácia de olhar para a câmera e dizer que ela estava tudo OK.....ou seja......culpa é do gordo burro aqui que mal sabe simplesmente apertar um mero botão.

    Na moral vem aquele ódio na hora que dá vontade de pegar uma pistola e descarregar na cara do sujeito..........
    kkkkkkkkkkkkk Pode crer Cabra, quando eu Trabalhava na Honda.. tinha la um supervisor metido a muita fezes que comprou
    uma XRE300 e do dia que essa moto saiu ate hoje ninguem conseguiu tirar o apagão dela kkkkkkkkkkk meu velho cansei de rebocar
    a moto dele... do nada a moto fazendo curva ela apagava.. e em uma dessas ele chegou a sofrer um acidente. dentro da curva a moto
    desligou do nada..

    ai o mero babão não podia falar nada.. afinal era funcionario da CC e tinha que ter calma... hoje o baba ovo é gerente do setor de peças
    mais a XRE continua bixada kkkkkkkkkkk

    ---------- Mensagem adicionada às 12:55 ---------- Mensagem anterior foi às 12:50 ----------

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    eu nao sou daqueles q defendem marca e etc.. mas eu pergunto pra vcs, amigos do forum, se esse tipo de coisa acontece com yamaha, honda e suzuki tb? comprar uma moto 0km (ainda mais uma moto de grande porte) e já sair dando problema em cima de problema, coisas absurdas, como peça que a montadora esqueceu de por. acontece com marcas grandes como as que eu citei?

    é por essas e outras que eu fico com os 2 pés atrás pra comprar uma kasinski, dafra e outras da vida.
    toda montadora tem seus problemas.. o pior de tudo é ver uma CBR1000RR fumando 0km.. e quase 100% delas fizeram isso..


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    A alguns dias estabeleci um novo comportamento na internet.......

    Não leio mais comentários tipo esses no youtube, Quatro Rodas, Jornais....

    Leio a notícia ou vejo o vídeo e tchau não rolo mais a página para baixo senão é certeza de me estressar.....só idiota falando idiotice.....

    Não vi mas tenho certeza absoluta que esses vídeos...tanto da Kasinski quanto da CBR.....deve ter páginas e mais páginas de palhações dizendo......."não sabe cambiar a fuma mesmo"......dá pra acreditar numa coisa dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25
  2. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02
  3. Tamanho da Kasinski Comet...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-05, 11:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •