Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 86
  1. #31
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    A alguns dias estabeleci um novo comportamento na internet.......

    Não leio mais comentários tipo esses no youtube, Quatro Rodas, Jornais....


    Leio a notícia ou vejo o vídeo e tchau não rolo mais a página para baixo senão é certeza de me estressar.....só idiota falando idiotice.....

    Não vi mas tenho certeza absoluta que esses vídeos...tanto da Kasinski quanto da CBR.....deve ter páginas e mais páginas de palhações dizendo......."não sabe cambiar a fuma mesmo"......dá pra acreditar numa coisa dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ta ai uma coisa que eu ja faço a anos kkkkkkkkkkkk vejo o vídeo e leio a noticia.. mais enfim nem cola ler o comentário de certos otários que nem tem uma bicicleta pra andar e se acha os foda!

    ta mais que certo Cabra!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    yuri.. tudo bem que todas montadoras tem seus probleminhas.. mas... essa cbr ai por exemplo ta fumando e mais nada.. nao tem problemas banais de eletrica, bateria e etc etc etc etc como essa comet.. é muito probleminha ridiculo com essa comet, por isso que eu fico meio indignado =/

    é claro que, a indignaçao desse cara da cbr1000 deve ser do mesmo tamanho, pois pagar R$50.000 numa moto e ela fumar de cara, é TENSO tb..

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    de fato qual o problema nisso? eu tenho mais de um Advogado.. Normal.. nunca precisei deles.. mais sempre tenho contato com eles..
    o cara tem uma grana razoável..não vi nada demais nisso..conhecimento ficou pra isso.. eu mesmo não sou Ricão e tenho varios amigos
    advogados kkkkk então tenho mais de um advogado.. isso é o de menos!
    Bom acho que escrevir em baixo e bem legivel ."BRINCADEIRA MANO"

    Auhsauhsauhs tão de marcação comigo,e ainda é narcisista é mole ????????????????????
    Última edição por Limabl; 08-01-12 às 13:48.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Como já falei, não são TODAS que dão problemas, mas a grande maioria.

    O maior problema, é que quando se fala de Comet ou até mesmo de Kasinski, o numero de felizardos, incluindo a mim, é muito maior do que os de "clientes satisfeitos".

    Não ví nada de novidade no vídeo, a única coisa interessante, é que esse aí teve, sozinho, praticamente, todos os problemas possíveis que essa moto apresenta.


    Nada do que ele falou foi extraordinário, apenas problemas comuns da moto.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Caso isolado sem duvida.. se nao fosse, ia ter dezenas de materias, videos, circulando na internet a muito mais tempo... olhando algumas coisas, parece q na montagem dessa moto houve muitos erros simples.. como q na montagem nao colocam ARRUELAS.. Ma vedação da lanterna traseira... Ate uma Manta de Proteçao embaixo do Tanque Esqueceram... fora q pode ter havido erros na montagem, q podem demorar alguns meses pra apresentarem defeitos, como a parte eletrica...

    parece q contrataram um menino, deram um manual, e pediram ele pra montar uma Sozinho, pra ele aprender a trabalhar na fabrica...

    Pow o cara sofreu isso e certo galera... mas agora ele ta de SRAD 1000.. kkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #36
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A Kasinski deveria fazer um "pede pra sair" nesta concessionária. E presentear o rapaz com uma novinha junto de outros mimos como massagens e dançarinas de polly dance.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Ja conheçi varias pessoas contentes com a marca porem com outros modelos. Os defeitos aprensentados em sua maioria pareçem puramente por má montagem dos componentes. Nao sei acho que o cara foi um felizardo isso sim da mesma forma que to vendo ele tendo problemas com a Comet ja ouvi relatos de pessoas com problemas com hondas, yamahas e afins. Porem acho que a kasinski deveria dar uma atençao melhor ao pos venda e trocar a moto do cara ate porque deve ser mais barato trocar a moto do que pagar uma ação na justiça, fora o prejuízo moral a marca que esse consumidor insatisfeito pode causar.
    Última edição por leonoronha; 09-01-12 às 19:04.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #38
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Ja conheçi varias pessoas contentes com a marca porem com outros modelos. Os defeitos aprensentados em sua maioria pareçem puramente por má montagem dos componentes. Nao sei acho que o cara foi um felizardo isso sim da mesma forma que to vendo ele tendo problemas com a Comet ja ouvi relatos de pessoas com problemas com hondas, yamahas e afins. Porem acho que a kasinski deveria dar uma atençao melhor ao pos venda e trocar a moto do cara ate porque deve ser mais barato trocar a moto do que pagar uma ação na justiça, fora o prejuízo moral a marca que esse consumidor insatisfeito pode causar.
    Já causou o prejuízo para a marca! Pelo menos algumas dezenas deste modelo não serão comprados por causa deste vídeo.

  9. #39
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Anty_Play Ver Post
    com 25 mil!!
    mais 2 ele tira uma XT660!

    e a motinha é um lixo em!
    a moto pego fogo
    Com mais 3 mil e pega uma XJ6
    Xtz é vida

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Com mais 3 mil e pega uma XJ6
    so se fosse a xj6 n=nacked

  11. #41
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    so se fosse a xj6 n=nacked
    Ele deve saber disso, mas prefere carenada, por isso foi de Comet - mas estava em seu inferno astral.

  12. #42
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Vi o vídeo todo dá pena do cara. Que frustrante sorte a dele que tem um poder aquisitivo maior. Mesmo assim é falta de responsabilidade da CC deviam ter oferecido uma troca logo nos primeiros problemas. Advogados servem pra estas coisa, pena as pessoas preferirem ganhar fama na internet do que o seus direitos sendo levados a sério. Eu teria de cara entrado com um processo, visto que ele tem muitas provas, videos, comprovantes de troca de peça e etc. Tem material de sobra pra qualquer advogado fazer a festa em um tribunal.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Acho a GTR linda, mas eu não tenho coragem de pegar uma.

    Tb prefiro a XJ6.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  14. #44
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Realmente, da dó do cara. **** moto zicada. Mas sinceramente, com 25mil, dava pra ter feito negócio melhor, se bem q podia ser o sonho do cara ter uma dessas, e gosto n se discute, mas quem tem 25, tem 28, 30mil. Qualquer big naked seria mais interessante. Ou até mesmo a naked da Kasinski, por 20mil. Se bem q acredito que na época ela ainda não existia aqui. Mais uma mancha pra Kasinski, infelizmente. Moto faltando peça ? Pelamor...

  15. #45
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    cachoeirinha
    Posts
    81
    Galera acho a moto bonita, mas conheço um cara que trabalha na concessionária da Kasinski e ele me deu a barbada que a motoca tem vários problemas...e que o índice de garantia é muito alto....


    sei lá....
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25
  2. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02
  3. Tamanho da Kasinski Comet...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-05, 11:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •