Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 86
  1. #46
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    na minha opnião o cara vacilou tb, ja que a moto apresentava um vicio ja, não mais um problema isolado, o propietario foi negligente consigo msm por ficar correndo atraz de soluções apresentadas pela cc, e pelo jeito ele levou na mesma cc sempre, não procurou outra pra tentar resolver o problema. E pelo o jeito o problema da moto apagar e não e voltar a funcionar após 10 minutos deve ser o modulo de injeção eletronica pois toda a vez que ele tentava dar a partida na moto e ela não pegava ela apresentava o caracteres F1 ou FI que ja indica largamente o problema, que com certeza a CC não quis trocar o modulo e sistema de injeção. Ja que seria muito caro para a cc trocar essas peças, ou resumindo, pura negligencia da cc. Coisa que acontece em qqer outra cc de qualquer outra marca.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #47
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Tinha que chamar esse proprietário para falar aqui.

  3. #48
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Total ELF e Kasinski juntas na 500 Milhas

    por motonline | 14.01.2012

    A 15ª edição das 500 Milhas de Interlagos, que terá a largada às 11 horas de amanhã (15/1), no Autódromo de Interlagos, faz parte do calendário de eventos comemorativos ao aniversário de 458 anos da cidade de São Paulo, que acontecerá dia 25 de janeiro. Para comemorar, a Kasinski montou um equipe para participar da prova e tem o apoio da ELF, marca da Total Lubrificantes, que fornecerá todos os óleos e fluidos para a Comet GT650R.
    A parceria da Kasinski com a Total-ELF teve início em 2009 para o fornecimento de lubrificantes e fluídos para as motocicletas na fábrica e agora se estendeu para a distribuição de seus produtos às concessionárias da Kasinski, e agora chega nas competições.
    Serão 185 voltas pelo circuito completo de 4.350 metros, somando mais de sete horas de prova no dia 15 de janeiro. A motocicleta será pilotada por Leandro Mello (AutoEsporte – TV Globo) e Eduardo Tostes (sócio da MotorscCo e instrutor de pilotagem). A prova terá a largada no estilo “Le Mans”, ou seja, as motos estarão alinhadas de um lado da pista e os pilotos do outro. Ao ser autorizada a largada os pilotos correm paras as motocicletas e começam a acirrada disputa.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #49
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    "a moto morreu" Pô !!! Deixe-a esquentar um pouco, cara. A minha morre toda manhã antes de sair de casa. Depois de alguns minutos andando ela fica ligada pro resto da vida se deixar... rsrs

    O que me deixa triste é nego estúpido que acha que só porque é caro, não está sujeito a defeitos... E o caso da CBR300 que teve o quadro quebrado no meio ??? Quando alguma moto da Kasinski aconteceu isso ??? E é Honda, mermão !!! rsrs

    O cara foi infeliz de ter pego uma entre milhões que estava com defeito... Faz parte, ué... Vai lá, pede uma nova e bola pra frente, agora falar que A MOTO é ruim é sacanagem.

  5. #50
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    "a moto morreu" Pô !!! Deixe-a esquentar um pouco, cara. A minha morre toda manhã antes de sair de casa. Depois de alguns minutos andando ela fica ligada pro resto da vida se deixar... rsrs

    O que me deixa triste é nego estúpido que acha que só porque é caro, não está sujeito a defeitos... E o caso da CBR300 que teve o quadro quebrado no meio ??? Quando alguma moto da Kasinski aconteceu isso ??? E é Honda, mermão !!! rsrs

    O cara foi infeliz de ter pego uma entre milhões que estava com defeito... Faz parte, ué... Vai lá, pede uma nova e bola pra frente, agora falar que A MOTO é ruim é sacanagem.
    Quantas CB300 você viu torar no Meio?


    Quantos donos de Comet GTR vem reclamando delas?

    Basta pesquisar e você acha uma gama de pessoas reclamando de "N" problemas.

    o caso do cara foi isolado, mais tem uma serie de defeitos como todas outras.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Realmente, a CB300 é MUITO vendida no país todo, várias e várias unidades.. E as reclamações são poucas até onde pude ver. Já a Comet vende poucas unidades e tem vários relatos de insatisfação devido a esses defeitos, isolados ou em avalanche como aconteceu com o cara aí.

    A probabilidade de uma Comet dar defeito, então, é bem maior do que a de uma CB300 dar também.

    É uma pena ser assim, porque a moto é linda, tem um preço mais em conta na categoria de cilindrada, não se vê tantas do mesmo modelo na rua (dá uma sensação de exclusividade) e anda forte.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #52
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Problema é a CC , a kazica ñ tem estrutura ñ tem o pós venda , a moto é BOA menos cara q a concorrencia . Tenho uma GTR250cc , ja tive problema com o estator q me custou uma bateria . Qdo tomo chuva parece uma arvore de natal , acende td q é luz . Repito são problemas de montagem , ha pouco a Ninjinha teve um REcal , coisa normal.........mas resolveram os problemas . As CC da Kazica ñ têm pessoa habilitada nem peças . Uma pena uma linda moto tendo a imagem queimada . Beto
    P paulo

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    moto mau montada e mau ativada!!!!
    rumo aos 150,000....

  9. #54
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    As revistas impressas de moto apresentam nos anúncios comerciais da Kasinski a 2012 Comet GT250 farol novo por R$10.990, No site, com farol antigo, continua por R$9.990 - quantas ainda tem desta 2011?

    Sobre problemas, acredito que a culpa é das concessionárias que não sabem fazer nada em motores que não sejam 125carburados.

    Quanto é a manutenção desta moto?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #55
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Realmente, a CB300 é MUITO vendida no país todo, várias e várias unidades.. E as reclamações são poucas até onde pude ver. Já a Comet vende poucas unidades e tem vários relatos de insatisfação devido a esses defeitos, isolados ou em avalanche como aconteceu com o cara aí.

    A probabilidade de uma Comet dar defeito, então, é bem maior do que a de uma CB300 dar também.

    É uma pena ser assim, porque a moto é linda, tem um preço mais em conta na categoria de cilindrada, não se vê tantas do mesmo modelo na rua (dá uma sensação de exclusividade) e anda forte.

    Isso é uma verdade que tem que ser dita, pois aparece uma Honda com problema e todo mundo cai de pau (até eu ) mas essa relação de Motos Vendidas X Motos com Problemas, geralmente não é analisada!!


    Edit:

    Só para ilustrar melhor,

    Achei aqui na revista Motoclismo os nº s da FENABRAVE

    por exemplo:

    No ano de 2011 até novembro a CB300 vendeu 75.478 unidades no país!

    Neste mesmo periodo a Kasinski toda (todos os modelos) vendeu 28.130 unidades.

    A Kasinski Comet gt 250R aparece no ranking com apenas 390 unidades vendidas (procurei GT250 naked mesmo mas não está entre as 30 mais vendidas).

    Esqueci de citar mas achei em outra tabela nesse mesmo periodo foram vendidas 32 Comet 650!!

    Lembrando que peguei esses dados de licenciamentos da Revista Motociclismo que pegou esses dados com a FENABRAVE.
    Última edição por jmn83; 19-01-12 às 10:07.
    So de boa... observando!

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Sempre falei que a culpa é do despreparo das concessionárias, infelizmente parece que só basta ter dinheiro em caixa para abrir uma. A CC que eu comprei a minha é horrível, nenhum dos mecânicos passou por treinamento das motos. Eles não sabiam regular a altura do facho do farol da minha moto, queria colocar um parafuso no meio do regulador do facho, fato esse que eu descobri depois em outra CC com um serviço bem melhor, na concessionária daqui o cara tem má vontade de pedir peças de reposição, quando eu tombei com a minha e tive que trocar algumas coisas, o cara ficou enrolando pra pedir as peças até que chegou ao ponto de eu desistir. Ai então eu fui atrás de outra concessionária e graças ao bom Deus, achei outra em uma cidade próxima que realmente presta bons serviços, tinham todas as peças a pronta entrega. Conversando com o mecânico ficou claro que ele conhecia a moto, quando eu falei do facho do farol, ele tirou o farol e me mostrou como funcionava a regulagem, enfim ficou nítido a diferença. A partir daquele instante eu nunca mais passo perto da CC aqui da cidade, só levo a moto pra outra CC agora e pelo que o cara me disse a maioria dos clientes daqui estão fazendo o mesmo.

    Até que a Kasinski dê maior atenção a estrutura das concessionárias, infelizmente teremos esse tipo de coisa acontecendo, mas acredito que as motos são boas. Acompanho relatos de perto de 4 modelos (Win,Mirage150,Comet250 e a minha Comet 150).

    Meu vizinho tem uma Win 110, 13.300km rodados e o cara judia da moto: toma sol, chuva, anda 50km/dia e a motinha ta lá inteira. As mirages parecem ser ótimas motos além de um camarada que tem uma com 37.000km, tem relatos na cmm do orkut de uma chegando aos 60.000km original, onde foi feita só a manutenção e trocas básicas de componentes que se desgastam naturalmente e com a minha todos bem sabem que estou muito satisfeito!

    Acho que se a Kasinski desse mais atenção ao preparo das concessionárias bastante dor de cabeça e os maus relatos seriam evitados..

    ---------- Mensagem adicionada às 11:40 ---------- Mensagem anterior foi às 11:09 ----------

    Torçam por mim, comprei um título de capitalização. Concorro a uma comet 250 e uma comet 650r nos sorteios
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  12. #57
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Sempre falei que a culpa é do despreparo das concessionárias, infelizmente parece que só basta ter dinheiro em caixa para abrir uma. A CC que eu comprei a minha é horrível, nenhum dos mecânicos passou por treinamento das motos. Eles não sabiam regular a altura do facho do farol da minha moto, queria colocar um parafuso no meio do regulador do facho, fato esse que eu descobri depois em outra CC com um serviço bem melhor, na concessionária daqui o cara tem má vontade de pedir peças de reposição, quando eu tombei com a minha e tive que trocar algumas coisas, o cara ficou enrolando pra pedir as peças até que chegou ao ponto de eu desistir. Ai então eu fui atrás de outra concessionária e graças ao bom Deus, achei outra em uma cidade próxima que realmente presta bons serviços, tinham todas as peças a pronta entrega. Conversando com o mecânico ficou claro que ele conhecia a moto, quando eu falei do facho do farol, ele tirou o farol e me mostrou como funcionava a regulagem, enfim ficou nítido a diferença. A partir daquele instante eu nunca mais passo perto da CC aqui da cidade, só levo a moto pra outra CC agora e pelo que o cara me disse a maioria dos clientes daqui estão fazendo o mesmo.

    Até que a Kasinski dê maior atenção a estrutura das concessionárias, infelizmente teremos esse tipo de coisa acontecendo, mas acredito que as motos são boas. Acompanho relatos de perto de 4 modelos (Win,Mirage150,Comet250 e a minha Comet 150).

    Meu vizinho tem uma Win 110, 13.300km rodados e o cara judia da moto: toma sol, chuva, anda 50km/dia e a motinha ta lá inteira. As mirages parecem ser ótimas motos além de um camarada que tem uma com 37.000km, tem relatos na cmm do orkut de uma chegando aos 60.000km original, onde foi feita só a manutenção e trocas básicas de componentes que se desgastam naturalmente e com a minha todos bem sabem que estou muito satisfeito!

    Acho que se a Kasinski desse mais atenção ao preparo das concessionárias bastante dor de cabeça e os maus relatos seriam evitados..

    ---------- Mensagem adicionada às 11:40 ---------- Mensagem anterior foi às 11:09 ----------

    Torçam por mim, comprei um título de capitalização. Concorro a uma comet 250 e uma comet 650r nos sorteios
    Poxa, quem me dera que na minha cidade tivesse pelo menos 2 CC da Suzuki, porque a que tem aqui acontece o mesmo caso que o seu. Creio que se tivesse mais uma concessionária, talvez não aconteceria isso... É tenso mesmo.

  13. #58
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Lógico que a Honda vende mais. A população brasileira só tem 1 dialeto: O idioma Honda...

    Enquanto não chegar algum capitão estrangeiro para dominar essa "civilização" e mostrar outro "idioma", no Brasil só se falará o idioma Honda até o fim dos tempos...

    O povo quer uma moto perfeita, mas não contribui em nada para isso, pô. Aí apelam Honda que já tem um nome no mercado e a mer** tá feita. Boa champz !

  14. #59
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Me convenci: Comet 250 é cilada.

    Respeito que tem, e eu mesmo achava a moto atraente. Mas querendo ou não, a moto é sinônimo de dor de cabeça.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #60
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Me convenci: Comet 250 é cilada.

    Respeito que tem, e eu mesmo achava a moto atraente. Mas querendo ou não, a moto é sinônimo de dor de cabeça.
    lembrei do Richard agora

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25
  2. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02
  3. Tamanho da Kasinski Comet...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-05, 11:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •