Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 86
  1. #61
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    O Richard tem o mérito de não esconder o que realmente se passa com a moto. No caso dele, ele está satisfeito, pois pelo que pagou, acha que vale a pena por ser bicilíndrica, coisa e tal.

    Mas pra mim, moto nova não pode dar tanta zica. Zica por zica, se é pra ficar oficina seguido,compro uma CBR 450, pago menos e ando mais rápido...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    To aceitando comet 250 de doação, quem quiser me dar...
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Problema qualquer veículo dá. Tem aquele caso famoso de um cara de SP que comprou um "acho" que era um omega, ou um vectra zero e o caro ficou 10 anos na garagem com defeito.... desde zero km.
    Eu mesmo tinha um tanto de receio de escolher uma Kasinski/Hyosung mas depois de ler muitos relatos, decidi comprar uma Comet 650GT.

    Mais uns 45 dias e devo poder postar algo concreto pra vocês....

    Marca por marca, minha titan dava mais manutenção que a xt. Claro que a titan era muito mais barata pra arrumar, mas em compensação passava mais vezes no mecânico que a XT.... com a kasinka, 3 anos de garantia, e minha habilidade natural de cuidar bem, acredito que não vou ter problemas...

    Há, e pelo jeito não vou ter outra pequena notável tão cedo, mas esse fórum não largarei jamais!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  4. #64
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Torço para que as coisas dêem certo Bravo.

    Pessoalmente gostei muito da GT 650. Mas a marca tem muito a provar antes de eu cogitar ter uma Kasinski. É uma pena, pois sempre tive uma quedinha pelas Comet.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #65
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Torço para que as coisas dêem certo Bravo.

    Pessoalmente gostei muito da GT 650. Mas a marca tem muito a provar antes de eu cogitar ter uma Kasinski. É uma pena, pois sempre tive uma quedinha pelas Comet.
    Na Kasinski em si, não boto tanta fé.... eles ainda tem que melhorar muita a rede de concessionárias e capacitação técnica dos funcionários, além de expandir né...
    Mas a 650 é produzida pela Hyosung, gigante sul-coreana do mundo das motos e com desenvolvimento de qualidade.
    A moto vem praticamente inteira da coréia e até onde percebi, os defeitos que as motos entregues pela Kasinski são justamente nos itens "nacionalizados" (cabos de velas e velas) e falta de mão de obra qualificada (regulagem da injeção). Os maiores problemas que a Comet 250 apresenta por exemplo, são apagões, que já se sabe ser causado por má regulagem da injeção e falha de alto consumo e baixo desempenho, que em praticamente todos os casos são corrigidos ao trocar cabos de velas e velas por marcas de renome, os originais sofrem com perda de centelha....
    As 650 em especial, não encontrei relatos crônicos, apenas falhas pontuais, algumas cabeludas como essa do tópico, mas pontuais. E falhas pontuais acontecem com qualquer marca, não só de motos, mas carros, aviões, etc...

    Espero me dar bem.
    Mas se não der, aviso vocês (espero que não)....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Lógico que a Honda vende mais. A população brasileira só tem 1 dialeto: O idioma Honda...

    Enquanto não chegar algum capitão estrangeiro para dominar essa "civilização" e mostrar outro "idioma", no Brasil só se falará o idioma Honda até o fim dos tempos...

    O povo quer uma moto perfeita, mas não contribui em nada para isso, pô. Aí apelam Honda que já tem um nome no mercado e a mer** tá feita. Boa champz !
    Bicho,

    Acho que cada um tem que ver o que é melhor pra si. Se o cara escolhe uma Honda, ou uma Yamaha por exemplo, porque sabe que tem mais assistência, mais peças (originais e paralelas) e possivelmente um valor de revenda maior ele é burro? Claro que não.

    Eu não tenho opinião formada, mas arrisco dizer que burro é o cara que compra uma coisa que não lhe satisfaz por uma questão 'mercadológica'. "Vou comprar uma Comet e vou incentivar as pessoas a comprarem também, porque assim acaba o monopólio da Honda". O que o cidadão comum/usuário ganha com isso? Concorrência -> Diminuição dos preços praticados? Será mesmo?

    O que o cidadão tá ganhando é dor de cabeça com motos por muitas vezes bonitas mas que se derem defeito te obrigam a entrar numa saga dolorosa e sem fim.
    Última edição por Carleetos; 20-01-12 às 17:03.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    A minha xing ling veio com vela denso.
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  8. #68
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    isso que eu digo, aparece uma com problema. "F***%$ NÃO PRESTA, JOGA NO LIXO."
    Agora, se aparece honda, yamaha com problema: "Po é normal, toda moto dá problema.."

    ai ai....

    Conhecce alguma moto da honda ou da yamaha, ATUAL como essa GTR650, ZERO KM, com taaaaantos, mais tantos problemas assim?? e mais, que a fabrica naum resolva o problema??
    Última edição por Rafael WF; 20-01-12 às 19:22.

  9. #69
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Me convenci: Comet 250 é cilada.

    Respeito que tem, e eu mesmo achava a moto atraente. Mas querendo ou não, a moto é sinônimo de dor de cabeça.
    Dizem o mesmo da Sundown. Quando precisei ser atendido fui bem recebido com eficiência e agilidade... Fora que a moto nunca me deu problemas, isso porque eu judio da coitada. Sol, chuva, sempre esgoelando a bichinha e tá aê, andando pau a pau com os caras... rsrs

    Pra mim você é um cgzeiro...rsrs

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Bicho,

    Acho que cada um tem que ver o que é melhor pra si. Se o cara escolhe uma Honda, ou uma Yamaha por exemplo, porque sabe que tem mais assistência, mais peças (originais e paralelas) e possivelmente um valor de revenda maior ele é burro? Claro que não.

    Eu não tenho opinião formada, mas arrisco dizer que burro é o cara que compra uma coisa que não lhe satisfaz por uma questão 'mercadológica'. "Vou comprar uma Comet e vou incentivar as pessoas a comprarem também, porque assim acaba o monopólio da Honda". O que o cidadão comum/usuário ganha com isso? Concorrência -> Diminuição dos preços praticados? Será mesmo?

    O que o cidadão tá ganhando é dor de cabeça com motos por muitas vezes bonitas mas que se derem defeito te obrigam a entrar numa saga dolorosa e sem fim.
    Faço das suas as minhas palavras.
    Eu acho mais fácil elevarem os preços dos produtos das marcas recentes (conforme vão ganhando espaço), do que as renomadas baixarem os preços para não perder o espaço... no máximo viabilizando parcelas infinitas pra facilitar a compra.

  11. #71
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Bicho,

    Acho que cada um tem que ver o que é melhor pra si. Se o cara escolhe uma Honda, ou uma Yamaha por exemplo, porque sabe que tem mais assistência, mais peças (originais e paralelas) e possivelmente um valor de revenda maior ele é burro? Claro que não.

    Eu não tenho opinião formada, mas arrisco dizer que burro é o cara que compra uma coisa que não lhe satisfaz por uma questão 'mercadológica'. "Vou comprar uma Comet e vou incentivar as pessoas a comprarem também, porque assim acaba o monopólio da Honda". O que o cidadão comum/usuário ganha com isso? Concorrência -> Diminuição dos preços praticados? Será mesmo?

    O que o cidadão tá ganhando é dor de cabeça com motos por muitas vezes bonitas mas que se derem defeito te obrigam a entrar numa saga dolorosa e sem fim.
    Com as palavras de um cgzeiro encerro aqui a discussão. É igual discutir sobre funk com um funkeiro. Não tem jeito, ele já foi para o lado negro da força.

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Com as palavras de um cgzeiro encerro aqui a discussão. É igual discutir sobre funk com um funkeiro. Não tem jeito, ele já foi para o lado negro da força.
    Kra, não querendo puxar sardinha pro lado do Carleetos, você não o conhece bem pra intitulá-lo de tal maneira.
    Pelo tempo que acompanho o fórum e os colegas daqui, posso afirmar pra vc que não tem nada de cgzeiro se tratando da pessoa dele.

    Pelo visto tá querendo criar conflito sem base fundamental.

  13. #73
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Kra, não querendo puxar sardinha pro lado do Carleetos, você não o conhece bem pra intitulá-lo de tal maneira.
    Pelo tempo que acompanho o fórum e os colegas daqui, posso afirmar pra vc que não tem nada de cgzeiro se tratando da pessoa dele.

    Pelo visto tá querendo criar conflito sem base fundamental.
    Pelo visto você está se doendo. Se quer levar pro lado pessoal que leve, mas que ele tem cara de cgzeiro ele tem. Tenho o direito de comentar o que acho, correto ??? Se é ou não a questão é outra. Se achou ruim, paciência foi um comentário que pode não ter sido muito feliz e pelo visto é você quem tá querendo criar conflito sem base fundamental, pois eu só comentei que o cara é cgzeiro e tá todo dolorido aí...

    Inclusive peço perdão ao Carleetos caso O MESMO tenha se ofendido em relação ao meu comentário.

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Não to me doendo... simplesmente achei sua postura incorreta; pelo simples fato de intitulá-lo de cgzeiro só porque acha que ele tem cara.
    As vezes as pessoas ofendem sem medir as palavras... e esse foi o caso.

    Se quer tirar uma da cara dele, conheça-o primeiro.

  15. #75
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Nota para a proxima vez que for pentelhar alguém: Usar a conhecidíssima frase "foi para o lado negro da força" não funciona mais.

    Mas ele é cgzeiro !!! Olha a foto que tem como assinatura. ahahuehauehuahe

    Pô, pega leve, bonitão, sexta a noite !!! Vamo pra balada !!! Vamo beber, fumar, cheirar, injetar ou seja lá o que você curte !!! Acho que você precisa de um dia em algum SPA.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25
  2. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02
  3. Tamanho da Kasinski Comet...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-05, 11:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •