Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 86

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    isso que eu digo, aparece uma com problema. "F***%$ NÃO PRESTA, JOGA NO LIXO."
    Agora, se aparece honda, yamaha com problema: "Po é normal, toda moto dá problema.."

ai ai....
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Agora, se aparece honda, yamaha com problema: "Po é normal, toda moto dá problema.."

ai ai....
    Calma meu chara Yuri, então ninguem ta condenando a Kasinski isso é um fato isolado...
    so que deu pena do camarada pagar uma fortuna e viver nesse perrengue

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Vi o vídeo todo dá pena do cara. Que frustrante sorte a dele que tem um poder aquisitivo maior. Mesmo assim é falta de responsabilidade da CC deviam ter oferecido uma troca logo nos primeiros problemas. Advogados servem pra estas coisa, pena as pessoas preferirem ganhar fama na internet do que o seus direitos sendo levados a sério. Eu teria de cara entrado com um processo, visto que ele tem muitas provas, videos, comprovantes de troca de peça e etc. Tem material de sobra pra qualquer advogado fazer a festa em um tribunal.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Galera acho a moto bonita, mas conheço um cara que trabalha na concessionária da Kasinski e ele me deu a barbada que a motoca tem vários problemas...e que o índice de garantia é muito alto....

sei lá....
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Problema é a CC , a kazica ñ tem estrutura ñ tem o pós venda , a moto é BOA menos cara q a concorrencia . Tenho uma GTR250cc , ja tive problema com o estator q me custou uma bateria . Qdo tomo chuva parece uma arvore de natal , acende td q é luz . Repito são problemas de montagem , ha pouco a Ninjinha teve um REcal , coisa normal.........mas resolveram os problemas . As CC da Kazica ñ têm pessoa habilitada nem peças . Uma pena uma linda moto tendo a imagem queimada . Beto
    P paulo

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post

ai ai....

Conhecce alguma moto da honda ou da yamaha, ATUAL como essa GTR650, ZERO KM, com taaaaantos, mais tantos problemas assim?? e mais, que a fabrica naum resolva o problema??
    Última edição por Rafael WF; 20-01-12 às 20:22.

Tópicos Similares

1. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25
  2. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02
  3. Tamanho da Kasinski Comet...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 30