Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 211
  1. #196
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    40
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Segundo ela são todos originais e não encamisados. Vou ver o vídeo, depois comento.

    - - - Updated - - -

    Sem os amortizadores o barulho é amplificado sim, com certeza aumenta. Mas mesmo assim tá forte. Se todo o resto foi feito novo então só pode ser a folga do cilindro que erraram. Ele tá com as juntas da base do cilindro e do cabeçote né?
    Ta com todas juntas encima e baixo, até agora não me passa na cabeça o cara ter montado com tanta folga, o cara manda bem nos kart, eu acho que esse meu cilindro era uma bosta bem pior do que o 2mm que tenho em casa , batia saia mais bem pouco derrepente só com aneis ja resolvia até eu pegar outro cilindro original com medida baixa.Seila eu acho que esse cilindro até a camisa deve ser torta porque com 1.50 ele limpou quase todo cilindro só uma partezinha de baixo que não, mais chego a marca um poquinho com a brunidora.Mais ja indicava o cilindro ovalizado e uma merda que nem devia ter colocado , de 0.50 ele foi direto para 1.50 de tão bom que tava. Agora capaz de eu ter que colocar o 2mm de volta, tenho ele e o kit pistão e anel.Tem como ver essa folga pelo coletor sem precisar tirar o cilindro fora? derrepente o barulho é na embreagem, notei que ela não tem muito curso e muito leve para mola de competição,ficou tão dura ou o cabo ficou curto pois não consigo nem colocar o regulador de embreagem no manicoto.

  2. #197
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    40
    Posts
    11
    Consegui falar a pouco com um cara que tem alguns cilindros originais aqui onde estou só que eles são preparados para kart, são 0.50 originais , o problema é o seguinte será que da acerto com esse meu carburador original mesmo com um gicle de 180 190 de alta, pois se tiver que trocar carburação to fora, agora se não precisar ta muito enconta o cilindro e pra kart encamisado não da certo não tem perigo de ser cilindro meia boca até porque kart pessoal que tirar tudo que da. Se der lenta e acerto pra mim ta bom , gastadora não me importo muito pois é pra brinca mesmo.

  3. #198
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    40
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Segundo ela são todos originais e não encamisados. Vou ver o vídeo, depois comento.

    - - - Updated - - -

    Sem os amortizadores o barulho é amplificado sim, com certeza aumenta. Mas mesmo assim tá forte. Se todo o resto foi feito novo então só pode ser a folga do cilindro que erraram. Ele tá com as juntas da base do cilindro e do cabeçote né?
    Magrão, sera que ela nao ta fazendo o barulho mais alto ainda pois esta com mistura pobre, antes de trocar gicle de lenta podia mexer no pistonete para joga mais gasolina, eu vo aquece ela bem hoje com o tanque no lugar só na lenta pois nos dois videos o cabeçote mesmo com ela parada dava para encosta a mão muito ligeiramente eu acho que ela não chegou a temperatura de funcionamento derrepente diminui a batida, mais antes ela batia muito menos quando fria e pegava sem precisar acelerar agora do jeito que ela ta eu tenho que abri um pouco o acelerador na hora de pedalar se não ela não pega.Pistone pra manda mais gasolina eu eu subo ou baixo a agulha eu acho que sobe mais me confirma ai guru .

  4. #199
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por rafael.sul Ver Post
    Magrão, sera que ela nao ta fazendo o barulho mais alto ainda pois esta com mistura pobre, antes de trocar gicle de lenta podia mexer no pistonete para joga mais gasolina, eu vo aquece ela bem hoje com o tanque no lugar só na lenta pois nos dois videos o cabeçote mesmo com ela parada dava para encosta a mão muito ligeiramente eu acho que ela não chegou a temperatura de funcionamento derrepente diminui a batida, mais antes ela batia muito menos quando fria e pegava sem precisar acelerar agora do jeito que ela ta eu tenho que abri um pouco o acelerador na hora de pedalar se não ela não pega.Pistone pra manda mais gasolina eu eu subo ou baixo a agulha eu acho que sobe mais me confirma ai guru .
    Pra mais gasolina tu põe a travinha da agulha no encaixe abaixo do que tiver, que vai fazer subir a agulha aumentando a passagem do combustível.

  5. #200
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    40
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pra mais gasolina tu põe a travinha da agulha no encaixe abaixo do que tiver, que vai fazer subir a agulha aumentando a passagem do combustível.
    A lenta , que nem parece lenta fica quando eu ja quase esgoelei o parafuso da lenta dai ela começa ficar aceleradinha, antes ficava bem para fora o parafuso da lenta.Acho que vai melhorar levantando a agulha ela vai fazer o efeito de meio punho que faço pra ela pegar de boa.Quanto ao som do motor em alta RPM o que tu acho magrão? Oleo tem hehehehehehe e não parece ta demais mais o motul larga pouca mesmo só se bomba bastante o punho. Agora to achando que essa moto ta com falta de baixa pra média.

  6. #201
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Idade
    28
    Posts
    1
    Eae blz eu tenho uma ax 100cc dessas quero arumala deixar ela top mais não conheço ela você podia me dar umas dicas que tao...

  7. #202
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Allison adriano Ver Post
    Eae blz eu tenho uma ax 100cc dessas quero arumala deixar ela top mais não conheço ela você podia me dar umas dicas que tao...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #203
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Desenterrando o topico, rsrs. Esse que foi um dos mais importantes pra mim, no meu aprendizado, la no inicio quando não sabia nada de 2T. Agradeço aos colegas que me ajudaram. Depois de 5 anos, ainda tem ela:


    [IMG][/IMG]


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  9. #204
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Bonita essa RD. O ronco de uma 2t não tem igual
    Fazer 250 Blueflex

  10. #205
    Bater saia em motor 2T é praticamente uma coisa normal, o que não pode é mistura pobre, isso sim, detona seu motor.

  11. #206
    Minha moto é uma RD135 96, quando comprei já tinha sido retificada para 0,75, está funcionando muito bem, porém, o antigo dono deixou a mistura pobre na alta e deu um desgaste na cabeça do pistão, que não evoluiu mais porque troquei o gicleur de alta para um maior. Alguém saberia me dizer se posso trocar o pistão por outro 0,75 sem fazer retífica, considerando que a camisa está boa?

  12. #207
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Rolândia PR
    Idade
    40
    Posts
    389
    pode, se quiser dar uma garantida, faz soh o brunimento do cilindro.

  13. #208
    Obrigado amigo, vou comprar um pistão!!

    - - - Updated - - -


  14. #209
    Citação Postado originalmente por SpeedBit Ver Post
    pode, se quiser dar uma garantida, faz soh o brunimento do cilindro.
    Amigo, fui encomendar o kit de pistão e me disseram que o melhor é kit Premium pistão KMP c/ anéis RIK, porém, existe dois tipos de pistão, um igual ao original e um mais curto com maior número de anéis, saberia me dizer qual a diferença em termos de funcionamento ou qual seria melhor?

  15. #210
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Rolândia PR
    Idade
    40
    Posts
    389
    Na duvida use o tipo original...
    E que eu saiba, menos anéis em motores 2t eh tipo mais esportivo...

    Infelizmente para saber mais opiniões no mundo 2t eh facebook, infelizmente.

 

 

Tópicos Similares

  1. Barulho estranho da YES
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 07-05-08, 01:58
  2. Barulho estranho
    Por American Zorba no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-03-08, 11:21
  3. Barulho estranho no motor da biz
    Por Rel no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-06, 09:41
  4. Barulho estranho no motor
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-01-06, 23:14
  5. BArulho estranho.....
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-05, 10:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •